1. Spirit Fanfics >
  2. Abusada! >
  3. Proposta

História Abusada! - Proposta


Escrita por: BRUNALINDONA

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom? Espero que sim.
Desculpa pela a demora mais uma vez eu estava sem disposição para postar a fanfic. Aconteceu algo muito triste para mim e eu estava me isolando de todo mundo.
Nunca será fácil encarar o final de um namoro quando há muito amor, bom, pelo menos da minha parte. Espero que me entendam, boa leitura >>>

Capítulo 10 - Proposta


Minha cabeça gira enquanto minha mão é torcida. Ken não se preocupa se Brooke está vendo ou não ele apenas me tira a força do banheiro sem falar uma palavra.  Meu quarto está a poucos metros e já posso sentir a fúria de Ken, qual será o castigo de agora? Estou arrepiada, uma onda de medo e vingança passa por mim. Eu fiz e está feito, não tem como voltar atrás e nada vai tirar a marca da minha mão na cara da Brooke. Minha respiração está começando a ficar falha porque Ken simplesmente abre a porta com um chute e claramente na mesma hora sou jogada para dentro do quarto.

Bato minhas costas na parede. Mesmo estando em pé sei que não vai contar como nada e que independente se eu fosse ter uma arma aqui ele me bateria porque ele não tem medo, não de mim. O cabelo de Ken está grande ele bufa e chega perto de mim, na minha frente. Nossas respirações estão alteradas e eu sei que é por motivos completamente diferentes. Tudo vai para os ares quando ele me pega pelo o pescoço me erguendo, meus pés não tocam o chão e se minha respiração já estava ruim, agora está péssima. Seus dedos estão apertando meu pescoço cada vez mais e posso sentir toda sua força ali. Será que é aqui o fim? Morta enforcada?

“Sua vadia” Ela me ergue mais.

Não consigo respirar, tento de todos os jeitos, começo a espernear. Não consigo gritar não tenho forças.  Tudo está girando, mais uma vez. Meus olhos estão ficando fracos e posso ver finalmente uma luz. Será essa a luz que eu precisava? De novo ele não me deixa ir embora, me solta e eu caio no chão como se fosse uma bagagem de um avião que se perdeu. O chão gelado toca minha pele e eu estou sobre ele (chão). Espero por alguns chutes ou socos, mas a única coisa que escuto é a porta batendo.

Minha franja esta sobre meu rosto e posso sentir ainda os dedos de Ken no meu pescoço. Como eu esperava, ele não iria me abusar ou me bater de fato, porque Brooke está aqui. Sua namorada está aqui e ele não vai mostrar quem é, qual é o seu Hobby. Levanto-me tonta. Tenho medo do que acontecerá quando ele começar a fazer a mesma coisa com Brooke sendo que ela me odeia, será que ela vai se juntar a ele e aceitar tudo calada para manda-lo bater em mim? Isso só pode ser brincadeira. Prefiro pensar que ela vai sair desta antes que comece ou se acontecer com ela isso, ela se ajuntará mim.

Vou ficar no meu quarto e não importa o que aconteça. Não quero ver a cara tanto dele quanto dela. Meu pescoço está sensível, pego a coberta deitando-me na cama. Eu preciso descansar e fingir que nada disso aconteceu.

(...)

“Ei”

Vou abrindo meus olhos devagar e me arrependo na mesma hora de ter acordado, aquele loiro reluzente é a primeira coisa que eu vejo.

“Brooke...” Digo com desprezo, sentando-me

Não posso negar Brooke é muito bonita. Bonita demais para uma pessoa como Ken. Seu cabelo é extremamente liso, aposto que não sai de casa sem uma chapinha e seus olhos azuis dão um toque especial nela.

“Pare de ficar me olhando... e preste atenção” Ela sussurra.

“Vai me bater igual ao Ken?” Aponto para meu pescoço.

“Não, jamais” Ela olha para meus braços, todos marcados. “Ele te bate há muito tempo?”

“Por que quer saber?” Tenho uma sensação ruim, mas mesmo assim falo “há muito tempo, ele me abusa também”.

Brooke me analisa com seus olhos azuis piscina. Não gosto de sentir esses olhares, nunca gostei quando me encaram ou me olham.

“Sinto muito” Ela pega na minha mão “Emi quero te ajudar, eu nunca pensei que Kentin fosse ser tão nojento”.

Meus olhos se arregalam, eu sou uma inútil mesmo. A minha salvação pode ser essa eu bato nela? Eu realmente não sei mais viver com outras pessoas. Mas algo ainda percorre minha cabeça, por que ela foi tão maldosa comigo? Ainda não faz sentido.

“Emi?” Ela passa suas unhas grandes mais uma vez sobre minha mão “Aceita minha proposta? Vamos vencer o Ken, vamos sair daqui. Eu e você”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...