1. Spirit Fanfics >
  2. Abusada! >
  3. Preciso disso!

História Abusada! - Preciso disso!


Escrita por: BRUNALINDONA

Notas do Autor


Oi gente tudo bom? Espero que sim!
O dia escolhido para postar a fanfic foi terça-feira e quinta-feira :)

Capítulo 6 - Preciso disso!


Aqui estou eu, mais uma vez limpando o quarto dele. Ken me acordou cinco horas da manhã para fazer tudo o que eu não tinha feito ontem. Ótimo. O pior é que ele me mandou arrumar o seu quarto e ainda ficou me olhando e falando como eu deveria fazer. Agora ele saiu para trabalhar e eu me pergunto como ele ainda continua trabalhando sendo que sempre está bêbado? Será mesmo que ele ainda tem um trabalho? Não quero nem pensar na hipótese de ficar o dia inteiro com esse homem, Deus me livre.

Só falta limpar o banheiro e eu estou livre, nunca pensei que eu seria a escrava do meu namorado da pessoa que eu tanto amei, nem minha mãe me fazia limpar tanto a casa. Limpo o banheiro esfregando cada parte daquela cerâmica. Dou um ultima olhada, aos meus olhos está tudo brilhando, mas para um bêbado maldito vai saber que cor está esse chão. Desço até a sala e me deito no sofá, eu nunca dormi aqui, mas o cansaço é tanto. Ligo a Tv e me “espicho”, seja o que for eu vou fazer isso. Deixo em um filme de comedia - aquele filme preto em branco. Eu preciso disso, eu necessito me cuidar. Vou até a cozinha e mesmo Ken me proibido de comer quando ele não fosse estar em casa, pego um pacote de biscoitos. Como é bom sentir essa sensação, se sentir livre.

Assisto todo o filme e mesmo assim eu não consigo me alegrar. Isso só me da mais vontade de chorar por saber que nunca vou ser feliz igual aos filmes que nunca vou ter o meu final feliz. Desligo a Tv e jogo o pacote de biscoitos fora, meus olhos estão marejando e eu realmente não sei por quê.

FLASHBACK:

“Vem amor, o filme vai começar”.

“Já vou meu amor” digo enquanto pego a pipoca que acabou de sair do micro-ondas.

Ken está sentado com o controle na mão. Ultimamente ele está mais estranho, mas conversei com ele e prometemos que quando algo fosse acontecer iriamos fazer o melhor para que nada fosse nós abalar. Entrego o pote cheio para ken enquanto me sento ao seu lado.

“É sobre o que?” digo enquanto encho minha mão de pipoca.

“Terror” Ele me olha com aqueles olhos verdes maravilhosos.

“Você sabe que eu não gosto desse tipo de filme”

“Mas eu estou com você” Ele pega em meu queixo fazendo-me ir até seu encontro “Para sempre” E me da um selinho.

O sorriso é quase inevitável, começa a abertura do filme. Bem, ao todo era realmente um filme de terror, todos os sustos que eu ganhava Ken me abraçava. E foi assim que a gente dormiu, abraçados no sofá. Com pipoca por todo o lado e a Tv ligada.

 FLASHBACK OFF:

Ultimamente estou muito chorona, também quem não ficaria ao passar por isso? E, sim, estou chorando. Será que o tempo todo o problema era eu? Eu que não era suficiente para ele? Tantas duvidas que eu não consigo ao menos responder.  Sego minhas lagrimas; vou até o banheiro - um banho vai me fazer bem.  Deixo a água escorrer sobre meu cabelo, me encosto-me à parede e penso na minha família, estou com tantas saudades.

Saio do Box, droga, esqueci minha roupa e minha toalha, me recuso a me secar com aquela toalha novamente. Escovo meus dentes, ainda nua, não vou sair mais do meu quarto por hoje.  Antes de sair fico parada e Graças a Deus não escuto nem um barulho, ou seja, ele ainda não venho.  Corro até meu quarto e pego qualquer vestido que vejo. O medo de ele me ver nua é intenso.

O vestido vermelho desbotado – agora quase rosa – é longo o que é bom. Pego mais uma vez o livro que trouxe para cá. Deito-me na cama e abro a primeira pagina, é a quinta vez que o leio e sinceramente é a melhor coisa que faço. 


Notas Finais


Esse capitulo é "lite" rs. Muito obrigada por estar lendo <3
continuo?

Canal do youtube de uma amiga: https://www.youtube.com/channel/UCjgMrP4qwnX-i0ca7jhs5Vg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...