1. Spirit Fanfics >
  2. Abyss of depressed heart >
  3. Abyss of depressed heart

História Abyss of depressed heart - Abyss of depressed heart


Escrita por: Sleeperthecatcoffe e Tucanomon

Notas do Autor


E ai mina , de buenas na lagoa ? bem tenho a alegria de falar que esta e minha primeira fic sobre yugioh e fico ainda mais alegre em falar que esta one short sera um spin off de uma fic do meu amigo bruno(dark spark) a fic yu-gi-oh behind the scenes por isso voce pode ler o nome dessa fic como yugioh: behind the scenes : abyss of depressiond heart espero não ter escolhido um pessimo titulo mas se tiver o bruno tem todo o poder para mudar o nome .
A e se me perguntarem se e canônico ou não na historia de behind the scenes? eu irei responder :fala com o autor original esta pergunta mas espero que sim faça parte do universo.
E tera 3 cartas originais minhas espero que não se importem com isso e se divertam lendo a fic . A e nos comentarios ou nas notas finais eu irei mostra algumas curiosidades e detalhar cada carta inventada bem bye

Capítulo 1 - Abyss of depressed heart


Droga,  mais um dia chato-falo em um tom tedioso e vazio , porem não só hoje foi assim durantes 4 meses meus dias foram todos assim : sem sentidos e vazios . Não sentia mais vontade de sair da cama ou do quarto  ,porem tinha faculdade que era a única coisa que talvez  conseguia  encontra um pouco sentido.

Praticamente tudo que me deixava alegre agora só via como coisas idiotas . Tudo por minha culpa ,eu dei motivos para isso por causa que machuquei duas pessoas  importantes para min ,as machuquei por causa de uma ideia estupida de que iria ficar sozinho sem namorada e escolhi ficar com a garota que meus pais escolheram para eu .

Entretanto o nosso relacionamento não durou mais do que 2  meses  e 1 semana . eu contei os dias que ficava com a Katiane porque cada dia de namoro era um sofrimento em meu peito . Eu era todo controlado , quando tentava da um pouco mais de “animo” para relação ela não queria mesmo que fosse só beijos um pouco mais picante. A Katie não queria dizendo que era pecado isso ou que não estava pronta.

Quando ela terminou eu me senti aliviado e ao mesmo tempo irritado , por causa que a piranha terminou comigo por telefone. POR TELEFONE , serio fui um namorado tão ruim assim ?

Mesmo que eu não fosse o melhor namorado do mundo pelo menos ela devia ter falado isso na minha cara e não terminar comigo por telefone , ainda ter dado uma desculpa tão fajuta que ate Deus não acreditaria de tão ruim que era .E ainda fui trocado por um padre que esta na cara que o padre gostava era de macho.

Agora as duas além de não falarem comigo  seguiram suas vidas , que e compreensível  depois que tudo que fiz . Mas sinto a falta delas ,queria saber de alguma coisa sabia somente que uma , que se chamava Maria ,estava a cursa o primeiro semestre da universidade nutrição e a outra , chamada Carolina ou Carol, estava no terceiro do curso ciências da computação

Ah desculpem estava tão entretido com o meu monologo  que esqueci de me apresentar , prazer sou Alphonse de Assis Barbosa , estou no 6 período da faculdade de engenharia química e tenho 19 anos.

E bem ,vocês viram que sou meio depressivo por machucar duas pessoas, mais especificamente  duas garotas  que gostavam de min , que eu gostava e sentia um carinho imenso  para com elas . Mas por causa do que eu fiz as machuquei ,minhas ações as fizeram chorar ,meu medo as fez sofre por isso me sentenciei a solidão . Não me socializo mais , bem corrigindo não possuo mais esta capacidade de me socializar , com medo de machucar as pessoas .

No entanto acho que minha capacidade de socializar não fora a única coisa que  foi selada foi algo mais que não sei o que é , mesmo que eu pense durante meses não consigo descobri o que e.

Ei AL- uma voz familiar interrompe meus pensamentos , conheço bem esta voz nem precisando virar nem parar de andar para saber que se tratava do meu único amigo , bem o único que não se afastou depois que comecei a ficar mais antissocial e enclausurado .

Oi Simon – falo com certa rispidez sem uma gota de animo, porem o ruivo nem ligou só se aproximou de min com aquele sorriso dele.

E ai cara como foi a aula?-o ruivo tenta um assunto mesmo sabendo que seria inútil , não o culpo ,mas ele já devia saber a resposta.

Chata, o professor só falou coisas que eu já sabia – isso e a mais pura verdade , desde pequeno li os livros do meu pai que também e engenheiro químico , sempre tinha a maior facilidade com números ,tanto que ate antes dessa crise eu já considerava que era mais fácil lidar com contas do que pessoas .

O minha aula também foi tediosa, minha professora fala muito e explica pouco –  o Simon responde a pergunta que não fiz mas ate gosto disso sendo uma característica que acho engraçada . Por isso nunca pergunto nada do tipo “tudo bem?”  porque ele próprio responde ,acontece  dês que o conheci quando ele se mudou para casa enfrente da minha quando tinha 4 anos e ele 5 .

Lembro como se fosse hoje como nos conhecemos foi por meio de um jogo que e muito popular no mundo chamado monstros de duelos . Ate o acontecido eu tinha um sonho de depois da faculdade me torna um duelista profissional , eu era bom tanto que tinha ganhado 4 campeonatos regionais  e tinha ficado entre os 12 melhores no campeonato nacional.

Porem depois do ocorrido com a vadia e com as garotas , não consegui mas duelar direito sempre acontecia algo que me impedia de continuar uma partida , como me sentir tonto  ou mal estar ,então larguei o jogo mesmo guardando o meu deck .

Você ainda tem aquele sonho bobo  em trabalhar na Heart Companion ?- tentei ,mesmo que não querendo , puxar um papo com o meu atual melhor e único amigo ,então tentei ver se ele ainda tinha aquele sonha em trabalhar na maior empresa de monstros de duelo que o engatilhou a estudar engenharia mecânica . O ruivo faz uma cara de como se tivesse se ofendido com a  pergunta ,mas era tudo atuação.

Assim você me ofende pequeno  loiro , seus pais não te ensinaram  que e feio ofender os sonhos dos outros ?- pergunta o avermelhado , me chamando pelo apelido que odeio que me chamem por causa dos meus  1,56 todos fazem brincadeiras sobre este fato ,principalmente o Simon que tinha cerca de dois metros isso me deixavam irritado. Ele só me fez ficar mais puto quando o de olhos cor de mel colocou uma das mãos na minha cabeça- calma baixinho não precisa ficar irritadinho

Para de me encher-do um tapa na mão dele tirara da minha cabeça mas isso não impediu de continuar andando. O Simon so sorria como para ele isso fosse uma brincadeira.

O que foi Al ? você não ligava quando Maria e a Carol te chamavam assim- esta frase me fez parar , Simon sabia o efeito que aqueles nomes tinham em min , ele suspira .-cara serio você tem que superar para de viver no passado , que tal voltar a falar com o pessoal como antigamente  . Esta mare de tristeza não esta te fazendo bem ate seus pais e irmão estão preocupados

Olha quem decide o que e bom ou não para min sou eu e ninguém tem o direito de se intrometer – falo com certa raiva olhando para o de cabelos vermelhos , que suspirava  como se dissesse que sentia pena de min.

Bem que tal fazemos uma aposta?-oferece ele.

Uma aposta? Que tipo de aposta?-pergunto desconfiado ,pós geralmente as apostas do Simon ou envolviam coisas humilhantes ou monstros de duelos . O meu amigo alisa os longos cabelos vermelhos dele so para me deixar ansioso , espero que não seja tão humilhante mesmo sabendo que meu coração parecia desejar que fosse relacionado ao famoso jogo de cartas.

Um duelo entre eu e você , se eu vencer você ira volta a ser como era antes- fala ele se aproximando de min e olhando nos meus olhos azuis.

E se eu vencer?- pergunto para ele sem desviar os meus olhos.

Você decide o que quer da vida ,ok?-ele estende a mão para selar a aposta ,penso por 6 segundos por um lado não queria aceitar a apostar mas por outra quero muito duelar de novo contra meu velho amigo .

Apenas do uma risada sarcástica antes de apertar  a mão dele .

Bem o que tenho a perde ,ne? Mas quero além do combinado quero que apaga aquele perfil do tinder que sei que você criou para min – afirmo seriamente com certo fogo nos olhos, o ruivo sorriu e dizendo.

Bem se conseguir me vencer eu irei cumprir o que pediu porem nem pense que vai consegui, tampinha- consigo ver nos olhos amendoados dele um fogo meio diferente do meu, uma chama que parece querer ajudar alguém , e este alguém seria eu.

Ficamos segurando a mão um do outro por alguns segundo que pareciam horas , com uma aura que qualquer um de fora visse acharia que estaríamos nos guerrilhando com os olhos , e não tiro a razão . O mais velho solto a minha mão voltou a andar em direção para sua casa, que serio nem tinha notado que tínhamos chegamos a nossa rua de tão tenso que estava o clima ainda mais o meu monologo que foi logo.

No parque daqui a 50 minutos–  afirma ele parado no portão sem se virar para min .

Tanto faz –falo sem ligar muito , entro na minha casa ,ouvindo o Simon também entrando na sua.  Ao entra percebo que  não tinha ninguém em casa adentrando  um pouco mais vejo que minha mãe deixou um bilhete dizendo que meu irmão saiu com a namorada, meu pai iria ficar mais uns dias embarcado e ela fora encontra uma amiga.

Do uma suspirada , sem ligar muito com o fato ate preferia assim já que meus pais e irmão iam ficar de ladainha no meu ouvido  . Caminho para meu quarto , em seguida jogo minha mochila na cama em seguida sento na beirada da cama repensando o que estava fazendo ate aquele momento .

Será que estou tão acabado ?  estou tão deplorável ? Será que o dano em meu coração não poderá se concertado ? sinto que as respostas podem ser encontradas no meu duelo contra Simon .

Tiro o deck box da minha mochila , porque mesmo que não jogue mais ainda carrego o meu deck ,ao olhar a pequena caixa vermelha com minhas cartas dentro sempre parece me tranquilizar porem nessa situação não me acalmo  me fez  pensar mais mas a principal e: será que consigo duelar direito?

Paro com estas perguntas , pós tenho que me apronta ao meu duelo .   Mudo minha roupa para uma camisa branca , uma jaqueta vermelha , calça jeans e tênis branca . Como o resto do jantar de ontem  e antes de sair pego meu relógio/disco de duelo ,coloco no pulso assim parto ate o parque sem muito muita pressa já que ainda falta 15 minutos sendo que o parque ficava a 12 minutos da minha casa.

Depois dessa caminhada chego no parque , quando eu ia procurar um lugar sentar para esperar o Simon vestindo a mesma camisa vermelha, calça vermelha e sapato vermelho , vejo que o alto esta sentado em um dos bancos da praça e ao me ver ele se levanta e faz um sinal com a mão que dizia para seguir ,assim o ruivo andar com eu atrás dele .

Andamos um pouco e chegamos no lugar que costumávamos jogar :um campo de futebol .

Parece que não se acovardou e ficou em casa ne- o Simon fala calmamente ligando o seu disco de energia , que provinha do seu relógio de pulso e o campo de eletromagnético.

Claro que não desperdiçaria a chance de finalmente ter paz –ligo o meu disco  e já sinto a tontura de leve- regras padrão ?

Sim, 8000 de vida , o primeiro não pode sacar e vence quem zerar os pontos do outro  , porem  o campo magnético esta mais forte do que uma partida for fun ,ok?  -o ruivo sacando 5 cartas, perguntando  so concordo com a cabeça – pode começar.

Valeu- saco 5 e vejo que era uma mão aceitável-  bem primeiro invoco o orc tardio(nível 4/dark/demônio/efeito/atk;2200/def:0) em modo de ataque e pelo seu efeito ele não pode atacar no turno que e invocado normalmente mas já que estou no primeiro turno não poderia atacar mesmo então termino colocando uma carta virada para baixo.

Minha vez! puxo -ele olha a mão -bem primeiramente invoco o steamroid (nivel4/terra/maquina/efeito/atk :1800/def;1800) em modo de ataque , agora fase de batalha e acho que você sabe o efeito do meu steamroid?

Ele ganha 500 pontos durante a fase de batalha quando ataca e perde 500 durante a fase de dano quando o oponente ataca- descrevo o efeito do trem a vapor com perfeição  por já ter ouvido o seu efeito tantas vezes quanto consigo lembra

Isso mesmo steamroid (1800-2300 atk) acabe com este ogro-Simon ordena para o trem ,porem e repelindo por uma energia- mas o que?

Sabia que ia fazer isso por isso ativei minha carta armadilha negação de ataque- falo revelando minha carta . –isso nega seu ataque e termina sua fase de batalha

Ok , então coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno- o steamroid volta para o lado dele com o poder original dele.

Minha vez ,puxo , nesse momento eu uso o pote da ganancia e saco mais duas cartas . Seguinte irei invocar... – sinto uma pequena tontura que quase caio.

Esta bem cara ? vai desisti  no terceiro turno? bem acho que você e so um maricas que so venceu os torneios por sorte -Simon fala quase sem preocupações e me provocando , parecia que queria que eu provasse o contrario que ele disse  . Se a ideia foi esta , bem então funcionou . Vejo uma das minhas cartas favoritas e mais fortes , a força de ataque goblin , sorrio porque faz tempo que não consigo sacar esta de forma natural

Estou bem , agora tire seu cavalinho da chuva pós invoco a minha força de ataque goblin(nível 4/terra /guerreiro /efeito/atk:2300/def:0)  e agora eu faço uma ...-perco  o folego por uns segundos e confesso por um segundo pensei em ter visto os goblins me viram com desaprovação- quero disser ataco com meu ogro tardio seu steamroid.

Caiu na minha armadilha ativo o giga drain que quando sou atacado o ataque do monstro inimigo e acrescentado a minha vida  -Simon (8000-10200)falo o Simon meio desapontado comigo- Al esperava que viesse com força total , e não fraco?

E o que esqueceu da minha força de ataque goblin vai lá -O Simon da um suspiro e vejo que ele ativa um cilindro magico fazendo os meus goblins voltarem ate min começando assim me bater reduzindo assim meus pontos(8000-5700). Quando terminaram os goblins ficaram em modo de defesa ,como diz o efeito

Saco ativo minha polimerização , fundo o meu steamroid do meu campo com meu gyroid da minha mão -o trem e um helicóptero com olhos entre em um portal-  “venha trem que se move pelos céus com suas elicies ate min  para meu lado” invocação de fusão , esfumasse , steam gryroid(level6/maquina / fusão/ steamroid+gyroid/atk:2200/def:1600)

Surge no campo do ruivo um dos seus principais monstros , que sempre achei uma das fusões mais sem criatividades do mundo que era só o steamroid com a elicies do gyroid no meio dele , sem falar que ele não tem habilidade nem uma isso e uma bosta com a habilidade de aumentar os pontos de ataque do steamroid e a habilidade se uma vez por turno não ser destruído do gyroid .Uma das piores fusões e ainda mais com a habilidade do steam original ele fica 100 pontos mais fraca.

Al pode parar de reclamar de meu monstro mentalmente  por favor- droga esqueci que ele sabe minha opinião sobre este trem- bem continuando minha jogada uso da minha 7 completados que da 700 pontos ou de ataque ou de defesa e como ainda não fiz uma invocação normal eu invoco meu submarineroid(level 4 /agua /maquina /efeito /atk:800 /def:1800) ambos atacam  .

Steamgyroid(2200-2900 ataque)  ataca primeiro e destruindo meu ogro e tomo 600 pontos de dano(6700-6100), depois foi a vez do submarino ,com sua habilidade de poder me atacar diretamente , que me causou mais 800(6100-5300) e com todos estes ataques me fizeram ir para trás .

Toco o campo , assim sinto um grande descarga de energia que esta quase tão ruim quanto os campeonatos oficiais  ,nem preciso falar que doeu muito .

uu-gemo quando finalmente me afasto da beirada , fico ofegante olho para o Simon e para meus goblins vejo que eles estavam com cara de tristeza . Isso me triste e revoltado , ainda mais porque nosso pequeno duelo atraiu atenção das pessoas que passavam no parque ,que iam parando para assistir.

Isso me causa uma estranha sensação de nostalgia a dor do choques , o olhar do publico e a tensão . Acho que conseguir encontra o porque eu tinha sentido as tonturas e a incapacidade de jogar direito nos últimos tempos .foi por causa do meu coração destruído que esqueceu as emoções de um duelo de verdade.

Começo a rir como um louco causando um certo espanto para alguns , na verdade em todos menos no usuário de maquinas que deve ter o motivo de minha risada.

Parece que finalmente entendeu ,ne?-o ruivo pergunta com um sorriso no rosto.

Sim ,finalmente consegui compreender só foi preciso levar um bom choque para entender –paro de rir  e olho para meu oponente .

Ainda bem porque já estava de saco cheio da sua emisse – debocha  - bem termino minha vez . pode vir !!!!

Claro , saco- saco com tanta força e pressão que acaba criando uma mega ventania nem olho a carta porque meu instinto sabia qual carta-“ venha tropa que treinou  a arte da espada e que viraram a elite do meu exercito agora marchem para nossa  vitória !! venham ate min minhas tropas ,força de ataque de elite goblin(terra/nível 4 / guerreiro/efeito/atk:2200/def:0)”

Nossa finalmente conseguiu sacar esta carta já estava com saudades desses seres feiosos de armadura- ao ouvirem isso meus guerreiros ficaram irritados porem  com um sinal de mão os fiz ficarem mais controlados. – porem o que estes carinhas iram fazer contra meu steam ?

Meu caro simon tantos anos convivendo comigo e me enfrentando  você se esquece de uma coisa muito importante sobre o meu deck- de repente o ruivo lembra do meus as e meus dois minhas duas forças de ataque goblin(a elite e a normal) viraram energias – bem pego minha força de ataque goblin e minha força de ataque de elite goblin para fazer uma ovelay netword “venha meu mais forte soldado comandante de minhas tropas esverdeadas , sobreponha meus inimigos para assim controlarmos não so as florestas mais também as  cidades !!! surja agora meu mais confiável soldado goblin , rank 4  lutin , general  hubgoblin (rank 4/trevas/ guerreiro/xyz/efeito/2 ou mais monstros que tenham goblin no nome/ atk:3000/def:500).”

Quando  recitava o cântico se ouvia uma espécie de marcha que chegava a tremer todo chão e quando terminei surge então o motivo disso um grande exercito de goblins surgiu porem logo sumiu quando o líder se pós a frente . Era um goblin diferente dos outros ,sendo bem mais alto do que os outros, tinha uma armadura mais detalhada do que a da força de ataque de elite , e feita de ouro puro . na armadura tinha acoplado  uma pele de urso lembrava uma capa e duas orbes que o circulavam .

Sem falar da espada que mesmo na bainha emanava uma enorme energia magica , este era meu as ,meu general ,meu monstro de maior confiança e o monstro que depois que meu coração foi selado não conseguia mais invocar. E quando a plateia viu o monstros todos ficaram espantados ao mesmo tempo que ficaram ate admirados com a mistura de feiura e elegância que lutin tinha.

Lutin ? quanto tempo não sentia sua incrível presença – admirou o Simon com um sorriso de orelha a orelha , não que também não tivesse em meu rosto em rever finalmente meu parceiro . sem notar eu deixo  derramar uma lagrima que fora limpa por incrível que pareça por lutin deixando todos espantados porem o que deixou mais espantado foi quando tive a impressão que ele falou que fora

Não chore meu rei , não podemos mostra fraqueza na frente de nossos inimigos –ele coloca a mão na minha bochecha- mas fico feliz  que meu rei tenha  finalmente  retornado são e salvo do caminho sombrio em que tomara. Agora vamos vencer.

Só concordo com a cabeça ,voltando a me concentra no duelo.

Bom primeiramente ativo o efeito do lutin que e desassociando uma matéria posso invocar um monstro nível 4 ou menor do meu deck farei isso- o lutin saca a espada e corta uma das orbes- e invoco a cauda de fadas-cinderella(nível 4/luz/mago/efeito/atk: 1850/def;1000) depois uso a carta magica dupla invocação esta carta me permite invocar um segundo monstro em campo e invoco meu monstro tuner mago goblin(nível 3/terra/mago/tuner/atk: 800/def:0) agora uso os dois para sincronização “grande sacerdotisa da irmandade goblin ,aquela que sempre estra atrás de mais conhecimento e sabedoria , detentora de uma das maiores  magia , com o poder da selva responda a meu chamado e me ajude com seu poder magico !!Enfeitice no estilo selvagem , invocação sincro nível 7 , magna , a bruxa ogra da silva (level 7 / terra/ mago/efeito /um tuner mago+ um monstro não-tuner mago/atk:2700/def:0)”

Quando eu terminei o cântico surge no meu campo uma grande mulher , mais ou menos 2 metros , seios fartos , um corpo escultural e musculoso , usava roupas de uma bruxa/shaman tribal tinha a pele de cor verde , os caninos inferiores são tão longos que  saiam da boca  e cabelos estilo dreadblocks .

Alguns marmanjos pirão com a  visão de minha bruxa ,porem minha bruxa nem ligou so estalou os dedos e ajeito o cabelo que caiu na frente do rosto com um sopro.

Agora uso a habilidade da minha maga , pagando 600 ponto destruo uma carta sua e destruo o steam gyreoid – minha maga começa a recita com feitiço junto com uma dança tribal fazendo o trem ser destruído junto com o equipamento e meus ponto caírem em 600 (5300-4700).

Mais que merda ! maldita vadia- o avermelhado xinga minha bruxa .

Você não viu a missa metade , agora eu ataco primeiro vou com minha magna irei destruir seu submarino de brinquedo – minha  bruxa corre ate o submarineroid ,que tento fugir porem não conseguiu sendo destruído com um soco de lado fazendo ele explodir .

Hummm- o Simon (10200-8300) se foi empurrado um pouco pela explosão causada pela destruição de seu monstro , e da fumaça sai o meu general com a espada na mão  ,desferindo assim um ataque muito forte no mais alto(8300-5300).

Termino o meu turno pode ir- falo dando a vez para ele.

Finalmente pensei que nunca chegaria minha vez com aquele combo enorme . saco , agora uso o pote da ganancia  para poder puxar mais duas cartas –ele puxa mais duas – coloco duas cartas viradas para baixo e passo.

Sacou ruim e? bem tanto faz puxo –sorrio –bem parece que já acabou caro amigo primeiro ataco com meu lutin

Não tão rápido porque uso o anel da destruição e coloco no seu general ai nos dois sofremos o ataque igual ao dele – Simon(5300-2300) ativando a carta.

 bem ainda tenho a magna para atacar- comento(5300-2300) não dando muito bola

Sim , pode vir – ele abre os braços  para assim receber o ataque que zeraria os seus pontos de vida como realmente aconteceu quando minha bruxa lança um feitiço que acabou a partida(Simon : 2300-0000)

Game over – viro de costas , estendendo o braço esquerdo ,onde se encontrava o meu disco , com o dedão apontado para baixo . Isso era  um costume que fazia quando vencia um oponente em um torneio.

Mas deixando isso de lado vou ate o meu amigo que estava deitado no chão depois de ser atingido pelo ataque . Estendo a mão para ajudar ele a levanta , aceitando a ajuda ele se levanta já perguntando.

E ai cara o que era fazer ?-o olho sem entender –a vitória foi sua então poderá fazer o que quiser sem eu tentar te fazer mudar de ideia

Bem- viro de costa meio encabulado por causa que tinha esquecido da aposta – primeiro eu quero te pedir para apagar o tinder que você criou para min e depois chamar o pessoal para irmos ver um filme.

O ruivo gigante me olhou incrédulo por uns segundos para em seguida me abraçar forte sinto ainda algumas lagrimas.

Ei ei grandão não chora- retribuo o abraço dando uns tapinhas ele so separa e começa o quanto estava alegre e feliz por eu ter voltado a minha personalidade antiga , como seria bom bla bla bla.

Sim não estava prestando atenção só concordava ,porem entendo o porque ele ta feliz agora eu estava finalmente pronto para seguir enfrente e volta a duelar como sempre gostava  . quando andava com o simon sentia duas presenças conhecidas porem nem liguei porque irei as encara em um futuro próximo talvez veremos o que o futuro esta previsto.


Notas Finais


bem vamos la as curiosidades :
1) o nome do protagonista foi uma mistura de varias referencias tipo: o primeiro nome alphonse e referencia ovia ao alphonse eric de fullmetal alquismta ; o Assis veio tanto do nome do marchado de assis quando e o nome de um grande doutrinador e juiz como o sobre barbosa que veio de rui barbosa.
2) o personagem simon e um personagem que criei e adoro ele sempre que possivel eu meto ele em alguma historia porque ..bem adoro o personagem .
3) o deck conceitual do Al foi perfomapal porem durante o processo de criação o Autor(eu ) decidiu mudar para arquetipo goblins com alguns cards inventados por considerar mais facil de seguir o duelo
4) o deck do simon sempre fora o roid , isso se deve por causa que o autor sempre gostou de imaginar o simon como um ciborgue mas como sabe que nesse universo talvez não seria possivel decidiu fazer esta singela referencia .
5) lutin foi uma mistura do conceito da força de elite goblin com um pouco de cavaleiros de ouro de cdz e com a lenda dos hubgoblins,uma especie de goblin um pouco maior e que podia se transforma em urso sendo por isso ele ter uma capa de pele de urso.
6) morgna teve seu porte fisico inspirado no orcs femias do filme de world of warcraft
E so isso se cuidem e logo posto nos comentarios as discrições das cartas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...