1. Spirit Fanfics >
  2. A.C. - Agência Cupido

História A.C. - Agência Cupido


Escrita por: Pan_Alban e Mirys

Fanfic / Fanfiction A.C. - Agência Cupido
Sinopse:
Ela tinha tudo o que ele não tinha. Ele era tudo o que ela não era. Dois opostos que seriam lembrados por anos como o maior desafio naquele ramo.
O caso mais complicado nas mãos da agência mais talentosa. Poderia Temari e Ino cumprir mais essa missão?
Siga as referências...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.770
Favoritos 525
Comentários 60
Listas de leitura 203
Palavras 20.717
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aceitando a Missão
12
2.626
3.398
 
2
Jogo de Provocação
18
2.130
5.883
 
3
Lavando a roupa suja
10
2.031
7.510
 
4
Epílogo
20
1.983
3.926

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por patinhasollar
Epílogo
Usuário: patinhasollar
Usuário
Eu sei que eu já li sabendo que ela não ia ser tão longa, mas eu estou hiper triste dela ter acabado.

Meninas, vocês arrasaram, de verdade.

A fic foi perfeita, em vários sentidos.

Você se apaixona das mais variadas formas, sei disso por pura experiência (me apaixonei pelo menino que roubava meu lanche quando eu era menor), e vocês representaram isso de uma forma tão simples, mas tão bonita.

Os personagens são muito bem construídos temos uma Sakura vivendo cada dia como se fosse o ultimo, saindo para festas, bebendo muito ( Eu diria mais como vivendo mais ou menos como a Manu ) e temos um Sasuke, nerdão, na dele, trocando festas por jogos de Rpg, tem como ser menos shippavel?

Paralelo a vida dos dois, um Naruto e uma Hinata decidem falar com uma agencia para juntar os amigos deles... Obrigada a vocês dois, afinal, as duas melhores agentes do ramo conseguiram fazer que eles se acertassem, mesmo que tenha dado errado no começo.

Essa fic foi ótima, uma das melhores que eu já li. Se eu pudesse, favoritava muiiiiitas vezes, umas 42 mais ou menos.

Mas tudo que é bom chega ao fim.

A fic de vocês vai deixar saudade, ela consegue impregnar no coração e fazer refletir, eu pelo menos enxerguei assim, ela faz com que todos nós, leitores, pensemos na nossa vida amorosa (eu não tenho, deixando bem claro). Quantas vezes não somos um Sasuke, ou uma Sakura? Ou até mesmo, em que fase do relacionamento deles dois nós podemos estar?

Algo que a fic de vocês mostrou, foi que as vezes temos que renunciar algumas coisa e até mesmo como somos pela pessoa que amamos, sendo namorado, marido, pai, irmão. As vezes temos que mudar algo não tão agradável ( considerem um defeito ) para que a convivência seja melhor.

Enfim... vou parar de divagar.

Espero que vocês se juntem para fazer mais fics, eu amaria ver as duas trabalhando juntas mais uma vez.

Um beijo
Tia pata <3
Postado por MrsFox_
Epílogo
Usuário: MrsFox_
Usuário
FINALMENTE PARARAM COM O LENGA LENGA, COM ESSE CHOVE E NÃO MOLHA, COM ESSE "AIN EU TE QUERO, MAAS..." Um romance mais enrolado do quê novelo de lã, uma história mais esticada que elástico, mais emaranhada que fone de ouvido. hahahaha

Cara, como esses dois gostavam de complicar, faziam questão colocar pedra no caminho. Um sabia do jeito do outro, mas não sabiam conversar pra entrar em acordo, porra! A Sakura sabendo do jeito metódico do Sasuke queria que ele parasse de planejar as coisas e puf! ficassem com ela, o Sasuke sabendo que a Sakura é impulsiva queria fazer ela entrar no jeito planejado dele.

Dois teimosos que não queriam sair da zona de conforto, tinham encontrado o amor da vida e quase perderam por conta da falta de uma boa conversa. E poxa Sakura, o Sasuke saiu do canto dele, foi atrás de tu, falou aquela puta frase de efeito que deixa qualquer uma com pernas bambas e coração na mão e você queria mais o que do cara? Que ele falasse as mesmas coisa daquele áudio ao vivo no meio de todo mundo? E o Sasuke, esperava que ela fosse manter uma distância segura daquele corpinho dele? Ah meu querido, pegava ela no colo e colocava o papo em prática!

Gente, como deu pena da Ino e da Temari, não sei como elas tiveram tanta paciência, como não empurraram a cabeça dos dois pra se beijarem, ou amarrou os dois juntos, e só soltava quando tivessem tomado jeito, hahahaha

Pan, Mirys, etão de parabéns! Adorei a história e esse final ficou fofo demais. Foi super divertido ler a fic, ainda mais quando tinha tanta referência, kkkkkkkk

Beijão!
Postado por ManuNihal
Epílogo
Usuário: ManuNihal
Usuário
To aqui pensando no que comentar, porque por motivos mais que óbvios vocês merecem um lindo agradecimento.
Eu ri, me emocionei... ri mais um pouco... essa "historia" é capaz de tirar muitas reações da minha pessoa, vocês bem sabem.
Enfim...esse epílogo ficou tipo um conto de fadas né? lindo. Não sei se existe ou se é possivel, mas é algo bom de ler e imaginar. O amor é mesmo algo muuuito esquisito, o sentimento de "gostar" tira qualquer um dos eixos, principalmente os mais desavisados.... ou os que acham que conseguem controlar tudo. Ou que nunca vão sentir coisas estranhas assim. hahahahahahaha

Ah eu amei tudinho, vocês são ótimas escritoras e ótimas amigas!! Duas mulheres incriveis que eu tive o enorme prazer de conhecer e conviver - do nosso jeito virtual - mas que vale tanto quanto o real.
Amei o final deles, essa casa no campo em? meninas que ideia! AHHAHAHAHAHAHHAHA

Mas pera, macarrão gelado? que animal é esse que gosta de macarrão gelado??? O.o SUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAHS

Lindo, bonito e cheiroso. Amei <3


E amo vocês suas lindas da minha vida

Obrigada.
Postado por Xokiihs
Lavando a roupa suja
Usuário: Xokiihs
Usuário
Poxa, já tá acabando? T-T
Bem, continuando... esse capítulo foi com mais emoções. A começar com o tamanho. Vcs não sabem a emoção que é ver um capítulo grande assim, dá vontade de sltaar fogos.
Sasuke e Sakura evitando Ino e Temari... hummm...dois cagões. Pelo menos Sasuke acordou para a vida e tomou uma atitude. Mas, poxa, ele cagou no pau, coitado. Imagino que Sakura tenha adorado a surpresa, e foi bem na hora em que ela estava falando do Safadão japonês. Acheii que Sasuke fosse embora, sério suhsuhshuuhs. Ainda bem que não foi. Ou seria melhor ter ido?
A declaração dele foi linda, achei que fossem se acertar finalmente. Mas, infelizmente, els mesmo estão se atrapalhando. Sakura afobada demais, e Sasuke recatado demais (Mandar o Sai tacar umas purpurina nele pra ver se se solta). Os dois estão errados. Um querendo mandar mais que o outro. Assim nenhum relacionamento vai para frennte né... é como se os dois quisessem andar em direções contrárias. O negócio é sentar e conversar, e ter um pouco mais de maturidade. E parar com esse nhenhenhem de deixar um aao outro em paz.
Amor é isso mesmo, dói, traz alegria e sorrisos, choro e raiva. É um pacote de emoções, não tem pra onde fugir. Eles só tem que apreder a harmonizar tudo isso. Espero que consigam!
Enquant estava lendo, não pudde deixar de notar a similaridade com o assunto de hoje do grupo shusuhsuhshus. Planejar ou não planejar, eis a questão.
Acho que Sasuke está certo em ir com calma, pensar bastante, mas Sakura também está ao tentar fazê-lo se soltar mais. Enfim, veremos o que vai acontecer.
Estou amando a fic, melhor parceria impossivel!
Pan maravilha, obrigada pro fazer Mirys escrever! Chibata nela!
Bjs meninas, vcs são fodas!