História "Acabamos Sonhando Alto Demais" - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 19
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora, boa leitura💖

A Sumni agora é Kin, daqui a um tempo vou postar foto das meninas do 5D (Kin, Mayu, Suzu, Lisa e a Emi "Eu")

Capítulo 13 - T h i r t e e n


{Miang On}

Deitei naquela cama e fiquei um tempo pensando em como sair de lá.

{Emi On}

- Mayu, preciso da tua Ajuda. - falei pra Mayu.

- Amor, Bora dormir, por favor, amanhã você vê isso, ela já mandou msg, só amanhã ele vai aparecer lá e você ao menos gosta dela? - Falou o Tae coçando os olhos

- Taehyung, eu já disse, não é questão de gosto e sim de SE EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM TAMBÉM NÃO QUERO PRA NINGUÉM, INCLUSIVE ELA - Comecei a grita - QUER IR DORMIR VAI, MAS EU VOU IR ATRÁS DELA VOCÊS CONCORDANDO OU NÃO.

- Eu vou com você - falou o Suga.

- Também - Falou o Hoseok.

- Eu vou pra te proteger amor - Disse o Tae vindo me abraçar.

- Então Bora logo, porque quanto mas cedo melhor.

Saímos da casa, entramos no carro do Tae e fomos em direção ao endereço, não demorou muito e chegamos em frente a uma casa abandonada, era meio longe da nossa casa e era na parte mais escura da cidade, peguei uma lanterna e sai do carro junto com o Tae.

- Não façam barulho eu vou na frente - falei morrendo de medo, mas não quero arriscar a vida dos meninos. Sai na frente e dirigi minha mão até a maçaneta girando a mesma, abri aquela porta e vi que aquela casa tava toda desarrumada, tudo jogado no chão e fedia a coisa morta, coloquei a mão no nariz.

- Suga e Hoseok por favor vejam aqui em baixo que eu e o Tae vamos ver lá em cima, qualquer coisa eu grito pra vocês ou se tiver vindo alguém façam um barulho alto e se escondam. - falei subindo a escada, fui de quarto em quarto e aquela casa me dava arrepios, peguei na mão do Tae - Eu...eu tô com medo, Amor - falei e ele me abraçou.

- Eu tô aqui - falou passando a mão na minha cabeça e dando um beijo na minha testa.

Me virei respirei fundo e abri a porta do segundo quarto daquele andar, quando eu tava quase pra abrir a porta eu ouço um barulho alto e me escondo puxando o Tae pra um quartinho, ouvi passos subindo e puder ver uma silhueta masculina com um cara gordo e uma maleta.

- O senhor que ela? - falou abrindo a porta do quarto e vi a Miang encolhida num canto.

- Sim e se não for pedir muito não quero ninguém nesta casa, daqui a uns 40 minutos pode voltar - falou o cara gordo ajeitando a gravata.

- Okay senhor Takumi, daqui a 40 minutos eu venho. - falou ele e saiu.

Escutei a porta da casa ser fechada e sai por sorte tinha uma barra de ferro lá no quartinho, peguei ela e fui em direção ao quarto, entrei e o cara já tava só de cueca e puxava os cabelos da Miang que estava com um pano na boca, peguei a barra, tirei força e coragem do C* mas bati com tudo a barra na cabeça do mesmo que desmaiou, chamei a polícia e não demorou muito ela entrou na casa com o Suga e o Hoseok com algemas nos braços.

- Moço eu já falei, a gente tava atrás de uma amiga, Emi ajuda aí. - falou o Hoseok sendo empurrado por um dos guardas.

- Moço, ele tá aqui, eles são meus amigos, eles tavam me dando cobertura. - falei e soltaram eles, chamei a Miang e falei e dois policiais e falei pra esperarmos mais um pouco pq o cara ia voltar daqui a 20 minutos.

QUEBRA DE TEMPO.

ouvi passos e vi o cara, o policial pegou a arma e apontou em direção ao cara e sai do lugar, pegou o mesmo de surpresa.

- Ta preso - falou o policial pegando as algemas e colocando no pulso do Cara, colocaram o mesmo na viatura e foram embora.

- Bora pra casa já? - fomos pro carro e o Tae foi dirigindo.

- Miang? Tá bem? - falei deitando a cabeça dela em meu peito.

- Achei que não viria - falou muito baixo mas pude ouvir e dormiu.

Chegamos em casa e todos estavam assistindo um noticiário.

- Hoje Ryo Jun foi preso por tentar abusar sexualmente e vender o corpo da vítima pra um dos caras mais ricos de Seul, a vítima era uma K-idol a qual não vou falar o nome, por sorte seus amigos foram atrás dela e a acharam antes que o pior acontecesse. - falou no noticiário como Hoseok tava com ela nos braços e pedi que fosse em direção ao quarto dela e coloca-lá na cama, fui logo em seguida, entrei no banheiro do quarto dela e peguei um pano e um balde, tranquei a porta e tirei as roupas que o homem ainda não tinha tirado que era só a saia, sutiã e calcinha, deixei ela só de calcinha e passei o pano úmido pelo corpo da mesma limpando e tentando tirar a essência daquela casa do corpo dela, terminei e tirei a calcinha dela, percebi uma marca meio avermelhada na lateral do seu corpo próximo a sua intimidade, passei o pano lá e acho que ardeu porque ela se mexeu e abriu um pouco as pernas e pude ser outra marca mais forte entre as coxas dela, olhei meio preocupada pra ela e passei o pano nessa marca que fez a mesma apertar os olhos de dor, terminei meio preocupada e queria levar ela agora mesmo ao ginecologista mas tava tarde, fui em direção ao closet dela pra pegar uma roupa pra vesti-lá com o pensamento de leva-lá ao ginecologista quando eu acordar, coloquei um blusão e uma calcinha box nela, dei um beijinho na testa da mesma e fui destrancar a porta pra levar o balde lá pra fora, levei e voltei pra ver como ela tava, peguei as roupas sujas dela e levei até o banheiro, quando voltei ela tava meio acordada.

- Emi, dormir aqui comigo por favor - falou me olhando.

- Durmo, vou avisar o Tae e amanhã de manhã vamos ao ginecologista, tá?

- Porque? - falou assustada.

- Quando eu voltar te explico.

Subi e fui pro meu quarto troquei de roupa e fui até o quarto do Tae, ele tava dormindo igual a um anjinho, subi em cima dele, deitei e mexi um pouco no seu cabelo.

- Nossa garoto, tu não tem noção do quanto eu te amo, sabe meu sonho se realizou, namorar meu Utt sempre foi meu sonho e agora é verdade - beijei sua boca que ainda tá a quente e falei em seu ouvido que iria dormir com a Miang, senti a mão dele passar levemente na minha coxa e eu me levantei, desci e fui lá com ela.

- Agora me explica por favor.

- Olha a lateral do seu corpo e no meio da suas coxas, ele te abusou?

Ela começou a entrar em desespero e eu fui até e ela.

- Me conta tudo o que aconteceu. - falei.

TO BE CONTINUEND. . . 🌚🍷



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...