História "Acabamos Sonhando Alto Demais" - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 13
Palavras 980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um ❤
Boa leitura
Lembrando que a Kin era a Sumni ❤❤❤❤

Capítulo 14 - F o u r t e e n


{Emi On}

- Me conta tudo o que aconteceu. - falei.

{Miang On}

Cara ela só pode ser um anjo, foi atrás de mim, me lavou, me ajeitou e quer me levar ao ginecologista, não entendi direito, mas ela vai me explicar já já. Quando ela voltou eu pedi pra ela me explicar e ela mandou eu olhar no meio e na lateral das minhas pernas, eu entrei em desespero, eu tava preocupada.

- Me conta tudo o que aconteceu. - falou ela.

- Que eu me lembre foi uma pancada e eu acordei naquele lugar - falei me encolhendo.

- amanhã a gente vê isso, Bora dormir - falou ela e se deitou de costas pra mim, abracei a cintura dela e dormir. Acordei com um café na cama feito por ela e ela disse pra mim me arrumar pra irmos lá, comi e quando eu termino tomo banho, sinto uma ardência nessas partes, mas tomo banho completo, termino e coloco um vestido com uma sapatilha e saio do quarto, me deparo com a Emi já me esperando com o Tae.

- Pronta? - falou ela.

- Pronta. - afirmei.

Fomos em direção ao ginecologista particular da empresa e ele me atendeu, me pediu que deitasse na maca e pedi pra Emi ficar lá comigo, o Tae ficou esperando lá fora.

Não demorou muito e o médico falou que aquilo era tipo corte ou arranhões feitos por faca.

- Senhorita Miang, isso foi causado por faca e passe essa pomada aqui, mas não, você não foi abusada sexualmente e nada tocou sua intimidade fazendo com que ela se machuque, passe essa pomada - falou me entregando - e venha daqui a 1 mês já estará normal.

- Nossa que bom - falou a Emi, com a resposta do médico nossa, eu me despreocupei completamente.

- Vamos embora, obrigado. - falou a Emi.

Saímos da sala e fomos pro carro.

- Querem sorvete? - Fala o Tae parando em uma sorveteira, comemos o sorvete e voltamos pra casa.

- A Emi e o Tae foram pro quarto deles e eu pro meu, tomei banho passei a pomada e dormir de novo.

{Tae On}

Nossa já faz muito tempo que eu não faço nada e só fico nos Beijos, eu sinceramente quero fazer a Emi minha mulher, quero ela entregue a mim.

Subimos e fomos em direção ao quarto dela, joguei ela na cama e tranquei a porta.

- É hoje que eu finalmente como algo gostoso - falei e beijei ela que envolveu suas pernas em minha cintura, nos separamos por falta de Oxigênio, levantei tirei minha blusa e ela tirou a dela deixando a mostra um belo par de seios maravilhosos com um sutiã Verde.

- Minha cor favorita, que coinciência gostosa essa em Emi - falei apertando por cima do sutiã que fez a mesma gemer - Sabe, eu até gostei desse short em você, mas fica bem melhor sem - tirei seu short e fiquei um tempo olhando seu corpo.

- Olha a baba, isso aqui é todo seu Tae - falou passando a mão pelo seu corpo.

- Hoje sou teu Daddy ou Oppa e você minha babygirl. - falei roçando nossas intimidades fazendo ela apertar meus pulsos e gemer meio baixo Daddy. - Isso Baby - falei e tirei minha calça deixando meu membro ereto marcado pela cueca box branca.

- Eu que fiz isso Daddy? - falou manhosa.

- Foi e vai sofrer as consequências - tirei seu sutiã e fui em direção a calcinha com um caminho de beijos, tirei a mesma com a boca e comecei a beijar sua intimidade passando a língua, abri mais suas pernas e comecei a chupar sua intimidade, ela gemia e se contorcia de prazer, quando ela já tava chegando no ápice parei e deitei.

- Venha provar o pirulito do seu Daddy amor - falei e apontei pro meu membro, ela veio engatinhando o que me deixava mais excitado e com vontade de fazê-lá minha.

Ela chegou no meu membro e começou a passar a língua e beijar por cima, puxou minha cueca e meu membro ereto pulou pra fora, ela começou a chupar a cabeça e foi indo bem devagar, eu já não aguentava mais e passei meus dedos pelo seu cabelo, entrelacei-os e comecei a ditar os movimentos, antes de eu chegar ao ápice ela parou e eu peguei uma camisinha, coloquei ela em mim e pus a Emi de quatro.

- Tão apertadinha minha Baby, seu Daddy gosta assim.

- Da...- mal ela pode falar e eu enfiei meu membro em sua entrada - D-da...awn...d-dad-ddy - começou a gemer e eu dava entoscadas rápidas e fortes.

Mudei as posições e coloquei ela por baixo de mim, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu continuei com os movimentos, senti ela arranhar e encravar suas unhas nas minhas costas enquanto gemia loucamente Daddy, eu fui desacelerando os movimentos só pra provocar.

- D-daddy mais...rápido. - falou entre gemidos

- como quiser - aumentei a velocidade e ela chegou ao ápice, com mais algumas entoscadas cheguei também e me desfiz ao lado dela.

- Baby? - falei

- Sim Daddy.

- Eu gosto muito de ti.

- Também gosto muito de ti Tae.

Levantei e olhei pela janela, o povo tava todo na área da piscina bebendo e brincando, voltei pra cama e dormir ao lado da minha Garota.

{Kin on}

- Aigo, Bora brincar do EU NUNCA? - falei.

- Bora - todos bêbados responderam.

- Eu começo.

- Eu nunca fiz xixi fora do vaso quando tava bêbada - falei e passei o copo, a Lisa, o Hoseok, a Leehye e a Suzu beberam o líquido do copo.

- onde pagaram esse micão? - perguntei.

- Eu, foi naquela balada que a gente foi com a Emi no início do ano - falou a Lisa.

- Eu foi quando eu tava na casa de uma amiga bebendo e eu queria fazer xixi mais tinha gente se comendo no banheiro, aí eu tive que fazer no sofá - falou a...

TO BE CONTINUEND. . . 🌚🍷



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...