1. Spirit Fanfics >
  2. Acabou >
  3. Capítulo Único

História Acabou - Capítulo Único


Escrita por: MarmotaLegal

Notas do Autor


Só mais uma história de vida .

Capítulo 1 - Capítulo Único



     Mais um dia como outro qualquer, vou a escola como apenas mais uma aluna. Nada de especial acontece.
  Eu chego em casa sento em minha cama e respiro, conto até dez várias vezes na intenção de esquecer o seu rosto, coloco minhas músicas favoritas...músicas que me lembram você, fico feliz no momento.
     Outro dia cansativo de escola e brigas em casa por N motivos, mais uma vez nada de especial acontece.
  Eu chego em casa sento em minha cama e respiro, coloco outra músicas que ainda me lembram você, meu coração está se recusando a te esquecer, coloco músicas que já não me deixam tão feliz.
     Hoje foi um dia diferente, eu te vi de longe. Estava tão lindo(a) com um sorriso enorme,fico feliz por um momento mas então percebo que logo ao seu lado está um outra pessoa.
  Eu chego em casa sento em minha cama e respiro, me seguro ao máximo para não chorar, não escuto música esse dia. Decido que é melhor ficar em silêncio escutando meus próprios pensamentos.
     Não fui a escola hoje, nem ao menos sai da cama. Estava muito depremido(a) para isso, a única coisa que me vem a cabeça é seu rosto e sua voz dizendo ''eu te amo''
 Já deitado(a) respiro fundo coloco outras músicas, música que me ajudem a te esquecer. Agora definitivamente não estou feliz.Você se foi,me deixando apenas com algumas músicas para lembrar de você.
     Algum tempo se passou voltei a ir para a escola,conheci pessoas novas, tento ser uma pessoa melhor do que eu era. Tudo vai bem.
 Eu chego em casa sento em minha cama e respiro, coloco músicas totalmente diferentes, músicas alegres, músicas que me fazem sentir bem. E então agora só agora percebo que esqueci você por completo, você que já virou uma lembrança boa da minha vida e que sempre vai ter um lugar guardado em meu coração.
   Mais um dia normal na escola...ou foi o que eu pensei. Depois de te ver meu mundo caiu, todos os sentimentos voltaram e me atingiram como uma bomba.
  Eu chego em casa sento em miha cama e respiro fundo mas não consigo segurar as lágrimas. Depois de um tempo chorando percebo que é perda de tempo continuar chorando por alguém que nem se importa mais comigo, seco minhas lágrimas, escuto minhas músicas favoritas do momento e percebo a besteira que estava fazendo.
    Hoje é sabádo fico em casa jogando como sempre, percebo que meu rosto está horrivél. Tomo um banho para ver se melhora um pouco, meu quarto está todo bagunçado com roupas,pratos e garrafas de água. Mais um fim de semana normal.
 Quando o sono vem decido me deitar,já são 5 da manhã de domingo, percebo meu celular piscando como se recebesse alguma mensagem. Penso em quem poderia ser, e adivinha, todos me vinham a cabeça menos você.
 Deito em minha cama leio sua mensagem e respiro fundo,sua mensagem dizia que me queria de volta. Penso em por que agora, logo agora quando tudo estava voltando ao normal,quando já havia me esquecido de você por completo. Respondo sua mensagem falando por tudo que passei durante esse tempo.
  Agora é sua vez de me esquecer, sua vez de trocar de mp3

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...