1. Spirit Fanfics >
  2. Acabou tudo >
  3. Você não foi sincero...

História Acabou tudo - Você não foi sincero...


Escrita por: Suicide_Bad

Notas do Autor


Não foi amor, mas poderia ter sido...

Capítulo 1 - Você não foi sincero...


Pois é... Tudo acabou, acabou as nossas brigas, discussões por bobeira, tudo... Até o que você e eu prometemos que iria durar pra sempre, acabou, não existe mais um dia que vivo e o motivo do meu primeiro sorriso seje você, você não me atrapalha mais, você não está mais nos meus pensamentos e no meu coração, entende? Tudo acabou. Acabou aquele estresse todo, aquele carinho todo, parecia forçado o amor que você dizia sentir por mim, mas acabou isso também, você saíu da minha mente, mas ainda sinto a sua permanência em mim, é estranho... Tipo, você é uma árvore e eu o chão, de repente você caí, morre para sempre, você se vai, mas... Eu ainda vou sentir você, as suas raízes, as raízes de todo esse amor, ainda vão estar ali... Mas de repente, um jovem jardineiro (um de meus amores) arranca aquelas raízes, e planta outra sempre para nascer um novo amor. Voltando ao assunto, eu sinto um vazio, mas não pela falta de amor, mas pelo excesso dele... Eu criei na minha mente um amor “para sempre”... Aquilo tinha raízes fortes, você simplesmente as arrancou sem dó, dilacerou a porra do meu coração, e eu por um longo tempo continuei te amando com cada destroço que sobrou do meu coração, mas simplesmente, acabou, sim, acabou, acabou tudo, a tolice daquele amorzinho que sentia por você, o meu "te amo" que dizia para você acabou, te apaguei da minha vida... Finalmente.


Notas Finais


Óbvio que nunca te quis tão longe de mim, mas claro, você não estava nem aí pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...