História Academia Astral Trium magicae - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 19
Palavras 3.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 00 - Prólogo: A Academia Astral


Fanfic / Fanfiction Academia Astral Trium magicae - Interativa - Capítulo 2 - 00 - Prólogo: A Academia Astral

🍃🍃Hogwarts

🍃🍃🍃13 de Fevereiro

A Diretora Minerva estava sentada em seu escritório (que um dia já fora de Dumbledore seu melhor amigo), com papéis na mão e uma expressão de preocupação no rosto, mesmo depois da queda de Voldemort e ne um acidente ter acontecido depois da morte dele, mais aparentemente os pais de vários alunos ainda achavam Hogwarts perigosa aos seus filhos.

- Minerva? – Chama uma voz feminina adentrando a escritório.

- Morgana! Graças a Merlin você chegou – Exclamou Minerva ao ver a doce face da velha amiga.

Morgana tinha seus cabelos longos na juventude deviam ser negros, agora eram cinzas escuro, seus olhos azuis mostravam alegria, sua pele branca um pouco enrugada, magra; usando seu vestido que tinha folhas avermelhadas no tecido escuro que iam ate o chão, usando uma capa longa toda negra com um capuz, e botas pretas de cano longo.

- Bem Minnie – Disse Morgana sorridente, lembrando do apelido que os alunos de Minerva tinha dado a ela – Por que queria falar comigo?

- Bem para matar a saudade, e lhe pedir um favor – Disse Minerva e Morgana riu

- Qual seria o favor? – Pergunta Morgana.

- Preciso de um lugar para mandar meus alunos, farei uma reforma em Hogwarts, destruir a Câmara Secreta, e etc! – Disse Minerva um pouco cansada so de pensar na reforma

- Reforma Hogwarts? Por que? – Pergunta Morgana

- Os Pais, Alguns alunos podem ate mesmo sair de Hogwarts infelizmente terei que reforma-la acho que a única coisa positiva será a destruição da Câmera secreta – Disse Minerva rindo baixinho – Me lembro que Alvo uma vez me disse que Hogwarts tinha vários mistérios a serem descobertos dos fundadores ate mesmo de Alunos.

- Bem então você quer que eu cuide de seus alunos? – Pergunta Morgana com calma, Minerva assente nervosa – Tudo bem, buscarei eles amanhã depois da Seleção do Chapéu, Os da Sonserina ficaram com Hiems, Lufa-Lufa com Fons, Grifinoria ficara com Aestas e Corvinal com Cadunt.

- Oh por isso Alvo sempre elogiava sua inteligência – Disse Minerva Tristonha e Morgana fez uma Expressão Triste

- Acho melhor eu voltar, ainda é de manhã, amanhã a noite meus novos alunos serão selecionados para suas casas, eu buscarei os seus amanhã a tarde! Ah escolha dois de seus professores para vir comigo – Disse Morgana sorrindo tristemente, e abrindo a porta para sair dos arredores de Hogwarts – Ate Minerva.

- Ate Morgana – Disse Minerva vendo sua amiga saindo.

🍃🍃Cais de Vitória, em Espírito Santo

🍃🍃🍃14 de Fevereiro

O Cais de Vitoria, no Espírito Santo estava fechado para reparos pelo menos era oque os Trouxas pensavam na verdade o cais estava fechado para que os Pais levassem seus filhos para a Academia Astral, os Nascidos Trouxas tiveram em suas cartas explicações para que pudessem embarcar no Navio, enfim mesmo com explicações alguns não intendiam como era o caso das gêmeas Alcântara perto do píer a noite já que para chegar a escola não demorava mais que 20 minutos.

Uma das garotas tinha seus cabelos lisos negros com mexas azuis escuras que iam ate a cintura, olhos castanhos usando óculos pretos de grau 4.5 para sua miopia*, de pele negra, magra com 1,42cm de altura. Usando calça Jeans normal, uma blusa preta de alças finas, e uma gladiadora bege nos pés.

Sua gêmea, era bastante parecida, tinha os cabelos ondulados negros ate a cintura, olhos castanhos escuros usando óculos verdes de grau 2.5 para sua miopia, de pele morena, magra com 1,43cm de altura. Usando um simples vestido simples florido com um cinto de couro fino preto e sapatilhas pretas.

A gêmea de óculos verdes parecia irritada sentada em cima de sua mala que estava em um carinho de metal* igual aos do Ceasa, a de mechas lia um pedaço de papel que parecia uma carta amassada.

- Droga Pâmela!! Nos já devíamos ter entrado naquele tal contêiner* e chegado no Navio que nos levara para aquela escola de magia – Choramingou a de óculos verdes não parecendo mais irritada.

- Eu sei! Mais tem vários contêiner aqui! Se você não notou! Estamos em um cais, Yasmin! – Disse Pâmela, a de mechas azuis a irmã.

- Bem realmente a diretora estava certa, duas alunas tinham se perdido – Disse uma voz feminina chamando a atenção das jovens garotas que pularam com o susto – Não sabia que era tão feia! Kkk

- A Senhorita não é feia só nós assustamos, com a aparição repentina da senhora – Justificou Yasmin, a de óculos verdes envergonhada.

- Sabe é feio assustar os outros, oh dona – Disse Pamela nem um pouco feliz com o susto que levou.

- Lamente por tê-las assustado – Disse a mulher – Sou Amélia Susan Hiems II, diretora da casa de Hiems, professora de Transfiguração! E vossa guia ate o navio, agora me sigam, meninas.

As Gêmeas se entreolharam e seguiram a mulher, que seria possivelmente a sua professora. A mulher tinha seus longos cabelos loiros esbranquiçados ondulados, olhos azuis celestes, pele branca, magra com 1.72cm de altura. Usando um vestido longo ate os pés branco cobertos de flocos no final do vestido e no começo estilo tomara que caia, a mesma devia ter seus 21 anos, mais para os quem a conheciam a mesma tinha 35 com essa aparência jovem que iludia os alunos do primeiro ano.

Cabine 045 do Navio, Guerreira Pandora.

Em uma das 100 cabines do Navio Guerreira Pandora, a cabine de número 45 estava um rapaz e duas moças, ambos os 3 com 11 anos.

Uma das garotas tinham longos cabelos azuis que iam ate a cintura pintados, olhos azuis, pele branca, magra com 1,41 de altura. Usando um Blusa Branca Social de mangas curtas por baixo de um lã também branca cuja tinha a marca de um escudo como se tivesse tirando o emblema, uma saia preta ate os joelhos, meias ate o joelho e sapatilhas. A mesma estava a balançar as pernas, olhando pela janela junta a outra menina, que dava para ver vários cardumes de peixes lindos e coloridos.

A outra garota, tinha seus cabelos ondulados castanhos presos em marias Chiquinhas com laços vermelhos, olhos cor de mel (ou âmbar), pele morena, magra com 1.42Cm de altura. Usando o mesmo uniforme da outra garota, encantada com a beleza do Navio onde estava e com a imagem mostrada pela janel8a.

O garoto tendo seus cabelos bagunçados pretos curtos, olhos cinzas escuro, pele branca, magro com 1.41cm de altura. Usava a mesma parte das meninas, só que com uma calça preta, sapatos pretos e meias brancas. O mesmo estava lendo um livro: “Defesa contra as artes das Trevas”.

- Oieh!!! Prazer sou Nina Lafaiete Pari! Então quais são os nomes dos meus colegas de cabine? – Pergunta Nina, a de laços vermelhos.

- Robert Blackheart – Disse Robert, o Único garoto nessa cabine concentrado em seu livro, sem dar muito interesse a garota

- Alaska Charlotte Müller – Disse Alaska, sorridente ainda balançando as pernas – Vocês são Puro-Sangue, Mestiço ou Nascido Trouxa, eu sou Puro-Sangue

Nina não deixou de percebe que Alaska ao mencionar Nascido Trouxa fechou a cara mais logo voltou a sorrir

- Puro-Sangue – Disse Robert ainda concentrado em seu livro parecendo um pouco curioso em relação ao mesmo.

- Mestiça – Disse Nina, rindo baixo.

Passagem para o navio Guerreira Pandora.

As Gêmeas Alcântara estavam, ao lado da professora Amélia S. Cadunt II ao lado de um contêiner ao qual a Prof. Amélia as emburrou

- EI!!! – Grita Pamela indigada esperando a dor, mais quando abriu os olhos viu uma espécie de navio pirata.

- Uau – Soltou Yasmin olhando o navio que parecia ter saído do filme do piratas do Caribe, uma espécie de perola negra so que parecia ter maior, que dizer mais fundo e largo.

- Bem o Navio se chama Guerreira Pandora, em homenagem a criadora – Disse Prof. Cadunt sorrindo – Ele é bem fundo, e é lá onde fica as cabines nos estudantes, é só descer as escadas e achar uma cabine, ate meninas!

- Ate Professora – Disseram as Gemeas em uníssono.

As Gêmeas viram suas bagagens serem levadas para os fundos do Navio em um piscar de olhos, e se entreolharam afim de saber se iam para o lado direto e esquerdo.

- Esquerdo! – Exclama Pamela puxando a irmã para o lado e acaba por esbarar em alguém fazendo a outra pessoa cair já que sua irma a tinha segurado.

- Desculpe-me não sabia para onde estava indo – Disse a voz feminina, caída no chão, Yasmin estende a mão para a garota

- Me desculpa também, prazer sou Pamela Lins de Alcântara e essa é minha irmã Yasmin Lins de Alcântara – Disse Pâmela um pouco constrangida

- Bem eu sou Alma De Alencar Vitorus estava saindo para ver se já íamos ir para a Academia, os alto falantes mágicos falaram que faltava duas alunas chegarem, Então acho que são vocês venham! Para a cabine das minhas amigas e minha :3 – Disse Gentilmente Alma, e as gêmeas a seguiram.

Alma tinham seus cabelos cacheados castanhos claros, pele negra, olhos cor de âmbar, magra com 1.42Cm de altura. Usando o uniforme da Academia, que parecia deixa-la fofa na opinião da autora.

Alma abriu uma das cabines que tinha o numero 007 e as três foram surpreendidas por 2 gritos femininos, tinha duas garotas trocando de roupa, Alma as puxou para dentro e trancou a porta.

- Bem essas são Hécate e Azura – Disse Alma apontando para as garotas que não pareciam mais constrangidas nem escandalosas – Meninas essas são as Irmãs Lins, Pamela e Yasmin!

- Prazer Pâmela/ Yasmin Lins de Alcântara – Disseram as gêmeas em uníssono e as meninas riram baixo das Gêmeas.

- Hécate Adhara Selene – Se apresentou Hécate colocando a blusa de lã branca, sua expressão dizia “Não me toque” e Pâmela anotou mentalmente que não era bom mexer com a garota. Hécate tem seus cabelos logos ruivos, olhos cor azul gelo, pele branca, magra com 1.47Cm de altura alta para a idade.

- Azura Lynn Arkils Revermar Meurer – Disse Azura rindo aparentemente do próprio nome sentada ao aldo de Alma – Nome grande o meu ne? Bem espero que sejamos boas amigas.

- Ah Claro! – Disse Yasmin sentando-se ao lado da garota.

Azura tinha lindos olhos cor de safira, pele branca, e longos cabelos loiros com um coque de lado, amarado a flores azuis e um laço da mesma cor, magra com 1.40Cm, parecia uma bonequinha que com o menor das quedas podia se quebrar. Vestindo o uniforme da Academia, parecia encantado olho pela janela vendo os cardumes.

- Bem sabe, sera que podiam se virar? Para nos trocarmos? – Disse Yasmin envergonhada, e as meninas concordaram deixando as Gêmeas se trocarem.

Cabine 043, Navio Guerreira Pandora

As meninas paeciam ter entrado em uma conversa animada naqueles 7 minutos de viagem. Quando batem na porta e um garoto coloca a cabeça para dentro, seus cabelos curtos pretos azulados, olhos castanhos avermelhados, pele branca, magro com 1.42CM de altura. Usando o uniforme parecia tímido quando falou gaguejando:

- E.Eu posso me sentar com vocês? – Pergunta a jovem levemente corado.

- Claro! – Disse Nina antes que os outros pudessem responder e o garoto entrou seguido de outro garoto.

- Sabe eu poderia ficar aqui também? O resto esta cheio! – Disse o outro garoto

- Claro! – Disse Nina novamente, e o outro garoto se sentou.

- Sou Alex Fenrir Murph – Disse o outro garoto. Seus cabelos castanhos bagunçados curtos, olhos âmbar (ou cor de mel), pele morena, magro com 1.42CM de altura. Usando o uniforme da Academia.

- N.Nicolas Demétrio – Disse Nicolas, o de olhos castanhos avermelhados.

- Oieh! Garotos!!! Prazer sou Nina Lafaiete Pari! Então quais são os nomes dos meus colegas de cabine? – Pergunta Nina, a de laços vermelhos.

- Robert Blackheart – Disse Robert voltando a ler.

- Alaska Charlotte Müller – Disse Alaska, sorridente ainda balançando as pernas – Vocês são Puro-Sangue, Mestiço ou Nascido Trouxa, eu sou Puro-Sangue

- Puro-Sangue – Disseram Alex e Robert ao mesmo tempo.

- Que pergunta Chata em dona Alaska! – Brincou Nina

- Sou só curiosa – Disse Alaska

- Nascido Trouxa – Disse Nicolas olhando para a janela.

- Sou mestiça! – Disse Nina sorridente.

🍃🍃🍃Em Hogwarts, 3 horas atrás

🍃🍃🍃🍃Londres.

Minerva parecia satisfeita, a maioria de seus alunos se encontravam no Salão Comunal. Alguns junto a seus pais, que pareciam duvidosos com o que lhes foi escrito nas cartas explicando o acontecimento, entre os rosto mais velhos que Minerva tinha dado aula era possível ver Harry Potter e sua familia, contando com os Weasleys’s reunidos, Andrômeda e seu neto Teddy, A familia Malfoy’s entre outros, Neville estava ao lado de Minerva e sua esposa e filho estavam com os Potter.

- Silêncio! – Pediu Minerva e todos se calaram se sentado nas mesas.

- A Diretora Minerva ira explicar o que vai acontecer se os pais permitirem com seus alunos – Disse Neville, sorridente.

- Bem ultimamente eu tenho recebido varias cartas dos pais reclamando que Hogwarts é perigosa para os seus filhos, mesmo assim eu pedi a minha amiga A diretora de uma escola brasileira Chamada Academia Astral Trium Magicae, que vem do latim Magia Astral – Disse Miverva, tomando fôlego para continuar – Bem então, A diretora Cedeu sua escola para ajudar os alunos de Hogwarts nesse ano, e no próximo também já que essa reforma pode durar 2 anos ou mais, Hogwarts é gigantesca, e não se preocupem com a Língua Brasileira temos um feitiço que os ajudara com isso, Então alguma duvida? Os alunos que ficaram para irem a Academia façam uma fila e assinem seu nome no pergaminho que esta com o senhor longbottom.

Uma fila simplesmente enorme surgiu na frente de Neville que segurava o pergaminho, colocou em cima da mesa enquanto os Estudantes assinavam seus nomes. Draco era um dos poucos pais que não pareciam ter gostado dessa mudança, mais suspirou era para ser o primeiro ano de seu filho, e agora ele teria que ir ao Brasil estudar por que outros pais idiotas falaram que Hogwarts era perigosa.

- Scorpius, vou manda-lo para essa Escola.... – Começou Draco

- Academia – Corrigiu Hermione que tinha parado para conversa com o amigo.

- Certo Mione, Academia Astral acho que ser a Prof.Minerva esta falando que a amiga dela é a Diretora duvido muito que lá você não se divertira e estudara – Disse Draco, e Scorpius sorriu de lado – Mione a Rose também vai?

- Claro, se a Prof. Minerva recomendou tenho certeza que sera uma boa Academia! James, Alvo, Teddy e o restante das crianças também vão acho que vocês podem arrumar novos amigos, e o melhor aprender sobre uma cultura nova – Disse Mione sorridente, Draco revirou os olhos ainda era Nerd, e Scorpius sorriu indo para perto de seu amigo Alvo.

- Vamos a Seleção! – Disse Minerva e todos os alunos do primeiro ano fizeram uma fila

Minerva segurava o chapéu seletor, e Neville colocou o banquinho rapidamente.

- Scorpius Malfoy – Disse Miverva.

- SONSERINA! – Gritou o chapéu, após um longo minuto.

Palmas da mesa da Sonserina, e os sorrisos debochados tinham o Malfoy

- Rose Weasley! – Chamou Minerva colocando o chapéu.

- GRIFINORIA!!! – Brandou o Chapéu quase se imediato.

- Albus Severo Potter – Disse Minerva, sorridente.

- Hm... SONSERINA – Gritou novamente o chapéu para a casa verde. Harry estava surpreso, mais bateu palmas para o filho junto ao outros sonserinas e sua esposa, James não parecia muito feliz.

Falando os demais nomes de alunos do Primeiro Ano, todas as mesas tinham ganhado alunos novos, e o melhor foi para Alvo ou Albus que não via ninguém com exceção ao idiota do irmão mais velho o julgando, mais logo deu o pulo quando as Portas São Abertas.

A Porta é aberta, e todos puderam vislumbra a imagem de Morgana, qual tinha ao seu lado sua filha. A Jovem ao lado tinha seus 39 anos com a aparência de 23 anos, seus cabelos longos pretos com pontas avermelhadas onduladas, olhos azuis escuros, pele branca, magra com 1.76Cm de altura. Usando um vestido longo todo preto com mangas longas, com um cinto branco, botas pretas (que ninguém via) e um colocar com o brasão* da casa de Cadunt.

- Bom dia – Disse Morgana, sorridente – Sou Morgana Lins Cadunt, essa é minha filha Helena Trindade Lins de Cadunt, professora de Poções e Diretora da casa de Cadunt, Então poderia fazer o favor de pegarem suas malas e me seguirem?

Todos os alunos, seguiram Morgana e sua filha que se concentrava em olhar a feição de todos os alunos já que era a ultima junto a Minerva e Neville.

- Então Minerva quais são os professores que iram comigo? – Pergunta Morgana, e todos os alunos e pais que iriam se despedir olham encantados para o Navio Guerreira Pandora que no seu mastro tinha esculpido uma mulher vestida para a guerra, a mulher acena para as crianças.

- Sim Hagrid e Neville – Disse Minerva e o meio Gigante apareceu

- Ola Hagrid! – Comprimento Morgana o Meio-Gigante que a muito tempo não via.

- Morgana! A quanto tempo! – Comemorou Hagrid, abraçando Morgana. Helena, logo aparece avisando a Hagrid que sua mãe estava frágil e que poderia acabar se machucando.

- Desculpe-me Morgana não foi intencional! So faz tempo que não a vejo! – Se Justifica Hagrid corado e Morgana rir com Helena suspirando.

- Tudo bem Hagrid! Eu so gosto muito da minha mãe e não quero ela quebrada sim! – Disse Helena, severamente mais logo sorri – Desculpas aceitas Hagrid.

Com a pequena confusão com aqueles Três todos entraram no Navio Guerreira Pandora, e se aconchegaram nas cabines e suas malas desapareceram assim que entraram sendo informados por Helena que elas estavam sendo guardadas no nível inferior do Navio.

No máximo 0:30 Tinha se passado quando os alunos, e professores no nivel superior tinham chegado depois dessa pequena viagem, e ficaram maravilhados com o castelo que viam.

- Uau – Disse Rose encantada com a Arquitetura daquele lugar.

O Castelo era enorme sem duvidas, uma Hogwarts e meia dava ali dentro, suas paredes brancas, no Máximo 12 Torres e era larga e ampla, com detalhes gregos e Romanos; Duas enormes portas de carvalho se abriram para os jovens estudantes de Hogwarts os permitindo entra junto aos Professores.

- Enquanto andamos explicarei as coisas, Aqui tem 4 casas: Fons, Cadunt, Aestas e Hiems as quatro estações do ano em latim, para a nossa sorte ambas as escolas tem 4 casas, ficara divido assim Sonserina e Hiems; Aestas e Grifinoria; Cadunt e Corvinal; Lufa-Lufa e Fons. Tem também como os alunos chegaram a seus quartos! Cada membro da casa ganha um colar com o brasão da casa simplesmente mostre para o quadro que guarda a passagem e entre! – Explica Morgana aos alunos calmamente, e dois professores aparecem na frente de duas portas de carvalho branco.

Um dos professores era Negro, careca, alto e forte, de belos olhos castanhos escuro por baixo de um par de óculos pequenos ovais, atlético com 1.82cm de altura. Usando roupas bruxas formais, era deveras elegante. Aparentava ter 29 anos, mais tinha somente 34 anos.

- Esse é o Professor de Defesa contra as Artes das Trevas! – Disse Morgana

- Prazer crianças e adolescentes, sou Manoel dos Anjos – Disse o Professor seriamente deixando apenas um meio sorriso em sua face, (muitas garotas suspiraram com a beleza do Professor e sua voz potente).

A Bruxa ao lado dele tinha seus cabelos bagunçados castanhos escuros, olhos castanhos claros, pele branca, magra com 1.69cm de Altura. Usando roupas de jardinagem, macacão verde com varias flores detalhado, luvas verdes, blusa preta e botas pretas. Parecia ter por volta de 25 anos, mais na verdade tinha 39.

- Diretora da casa de Fons, e Professora de Trato com Criaturas mágicas e não mágicas – Disse Morgana e a mulher sorriu.

- Prazer Emilly Miranda Fons! – Se apresentou a Jovem mulher – Será um prazer conhecer vocês! Parece que vamos trabalhar Juntos Hagrid! Morgana falou bem de você

Hagrid riu corado, Morgana acenou e num passe de mágica a porta de abriu revelando um lindo Salão comunal. As paredes eram brancas, com colunas gregas também brancas, o teto parecia pintado refletindo o dia a fora e como era fim da tarde estava avermelhado! Tendo 4 Enorme mesas com toalhas de mesas de cores diferentes para todos os alunos, e colada a parede a mesa dos professores elegante assim se podia dizer.

- Linda! – Disse uma aluna do quarto ano da Lufa-Lufa e muitos concordaram com ela.

- Bem Nosso Professor da casa de Aestas estava por vim com a diretora da Hiems, com os novos alunos e os mais antigos no navio agora mesmo! Então Manoel vai mostra e entrega os brasoes para os Grifinorias, e mostra o caminho ate o quarto de vocês! Minha filha pode entrega o de Hiems e Cadunt aos alunos de Corvinal e Sonserina fara o mesmo, Emilly faça o mesmo com os da Lufa-Lufa – Disse Morgana e os Professores concordaram, os alunos os seguiram.

Casa Hiems

Scorpius estava sentado com Alvo conversando sobre a mudança de Hogwarts para a Academia Astral, a qual estava muito entusiasmado para ter ficado no seu primeiro ano.

- So Por que era o nosso primeiro ano! É muita sacanagem – Disse Scorpius falando Português brasileiro, parecia que assim que entrou no Navio parecia ter aprendido tudo da nova cultura.

- Bem aqui não deve ser ruim! Mais ainda quero meu primeiro ano em Hogwarts – Disse Alvo se deitando e vestindo sua blusa de lã azul escuro com as bainhas brancas gelo

- Bem eu gostei do Uniforme – Disse Scorpius – Eu não gosto de verde!

- Você so pode estar de Brincadeira – Disse Alvo rindo com o amigo Malfoy.

Continua....

Leiam as notas finais tem algumas informações, e cometem.


Notas Finais


Carrinho de Metal*: http://www.portabanner.com.br/Produtos/Carrinho_de_Carga_1.jpg

Miopia*: Problema na visão da pessoa que impede que a pessoa veja de longe as formas exatas das coisas deixando tudo embaçado.

Formato do Emblema das outras e dos colares: 🛡 com o símbolo da casa (o Motivo dos alunos do primeiro ano usarem roupas brancas voces so entederam no próximo cap, e por que os emblemas deles sao tem o formato e mais nada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...