História Academia Astral Trium magicae - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 22
Palavras 1.757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu foquei mais na Pamela, porem nao se preocupem nos proximos caps focarei nos outros personagens.

Capítulo 4 - 02: Primeiro dia de Aula. Parte 1


Fanfic / Fanfiction Academia Astral Trium magicae - Interativa - Capítulo 4 - 02: Primeiro dia de Aula. Parte 1

🍃🍃14 de Fevereiro

Os Alunos estavam animados para as aulas principalmente os nascidos trouxas, e Mestiços cujo seus pais não tinham magia ou se tinham usavam raramente.

- Qual é seu Horário? – Pergunta Scorpius a Pamela assim que a viu a negra entrando no Salão comunal de Hiems.

O Salão Comunal de Hiems, era feito de pedras pretas polidas em cada quadrado, o chão era coberto por um tapete circular gigante e Mágico, sempre que alguém deixava algo, como um lápis em uma das estantes em baixo tinha uma caixa branca a qual esse objeto era teletransportado, também tinha um tempo de 5 minutos para o dono pegar do chão, ou se fosse uma sujeira era automaticamente limpado, esse tapete de cor azul escuro. Tinha algumas estantes de livros Trouxas muito interessantes para quem quis-se ler, Como Historias da Disney onde o Amor sempre vence, como de Ação e Aventura como Percy Jackson e os Olimpianos, entre outras histórias do mesmo autor que todos apelidaram carinhosamente de Tio Rick, ou para quem gostava de Romance como Crepúsculo e por ai vai.

Tinha também um sofá com duas poltronas pretas felpudas, com uma mesa na frente, e uma lareira de chamas azuis cujo o fogo esfriava o salão e os quartos.

- Bem! São todos iguais então, Scorpius vamos ter aulas juntos, voce me perguntou a mesma coisa no café da manha – Disse Pâmela, mas Scorpius parecia ainda não ter certeza – Ok compara o seu com o meu.

♥ Todos os Dias: Horários dos alunos do Primeiro ano de Hiems e Sonserina.

♥ Café da Manhã, 6:30 as 7:00

♥ Transfiguração com Susan Hiems II, das 7:00 as 7:45 (Com Fons e Lufa-Lufa)

♥ Poções com Helena Cadunt, das 7:45 as 8:30 (Com Candunt e Corvinal)

♥ Intervalo, Das 8:30 as 9:00 (Todas as casas)

♥ Herbologia com Neville Longbottom, das 9:05 as 9:50 (Com Fons e Lufa Lufa)

♥ Defesa contra as Artes das Trevas, com Manoel dos Anjos, das 9:55 as 10:50 (com Aestas e Grifinoria)

♥ Historia da Magia com Fernanda Monteiro, das 10:50 as 11:30 (Cadunt e Corvinal)

♥ Trata com Criaturas Mágicas e Não mágicas com Hagrid e Emily Fons, das 11:30 as 12:30 (Com Aestas e Grifinoria)

♥ Almoço, 12:30 as 13:00.

♥ Feitiços, com Marcus Aestas das 14:00 as 14:40 (Todas as casas)

♥ Astronomia, com Penélope Cruz das 14:40 as 15:20 (Somente nas Terças e Quintas)

📕 Obs: Todos os Alunos devem se escrever em aulas extras, sem exceções. No máximo 3 aulas.

⛄ Natação, com a Ninfa dos Rios, Dafne. Das 14:40 as 15:30 (Segundas e Terças)

⛄ Runas Antigas, com Joana Lima. Das 14:40 as 15:30 (Segundas e Terças)

⛄ Estudos Trouxas (Seres não Mágicos) Com Jane Mendes das 14:40 as 15:30 (Quartas e Quintas)

⛄ Voo, com Jones Falcão das 14:40 as 15:30 (Quintas e Quartas)

⛄ Adivinhação, com Magna Falcão das 14:40 as 15:30. (Sextas)

⛄ Aritimacia, com Flora Campos das 14:40 as 15:30 ( Sextas)

⛄ Xadrez Bruxo e Xadrez Trouxa, com Yasmin Dantras das 14:40 as 15:30 (Nos Sabados)

⛄ Culinária Bruxa e Trouxa, com Constância Carter das 14:40 as 15:30 (Nos Domingos)

- Pronto – Disse Pamela, tomando os Horários de Scorpius vendo Alvo vindo conversando com Alice – Oie Alvo! Vamos Lice!!

E com isso Lice foi puxada por Pamela apressada para a aula de Transfiguração, porem não olhava para frente acabou esbarrando em alguém e caiu no chão com tudo. Alice ajudou Pamela a levantar, enquanto o outro garoto a encarava sério, percebeu que eram da mesma casa, o tal Robert.

- Já pensou em andar por onde anda? – Pergunta friamente para uma pessoa de onze anos.

- Foi mal... – Tentou se desculpar Pamela.

- Idiota – Disse Robert entrando dentro da sala.

- Babaca – Disse Alice nervosa.

- Tudo bem vamos – Disse Pamela com uma voz fraca e um pouco chorona.

- Certo – Disse Alice sem muita certeza, entrando na sala com Pamela e sentando juntas.

- Oieh Mana – Disse Yasmin aparecendo em sua frente sorrindo mas logo para – Que foi?

- Bem eu vou arrumar outra dupla – Disse Alice se levantado e sentando-se com Hecate que estava quieta em seu canto – Prazer Alice

- Hecate – Respondeu a garota sem muito interesse.

- Bom dia Alunos – Disse Amelia sorrindo gentil, e todos param de conversa imediatamente.

- Bom dia – Disseram todos, alguns animados, outros sérios, outros cansados e outros tristes.

- Bem Como sabem eu sou sua professora de Transfiguração – Disse Amelia tirando sua varinha das vestes, e apontando para a mesa sem falar nada a fazendo se transforma em um Leao Albino, assustando a todos – e lhes posso garantir que se prestarem atenção em minha aula ate o 5 ano vocês podem fazer isso com simplicidade, ate la vocês podem tentar transforma essas palitos em suas mesas em agulhas.

E por fim transforma o Leão em uma mesa novamente, explicando o movimento com a mão e o nome do feitiço. Sentou-se em cima da mesa olhando cada aluno tentar a transformação. No final da aula, so os palitos de Robert, Alice, Pamela e Yasmin tinham virado agulhas para a alegria da professora e dos alunos que conseguiram.

As Aulas de Poções quem era a perdição foi Saphira, mesmo sendo filha da Professora, que estava totalmente confusa em fazer a poção Calmante e para a alegria dela teve ajuda de Nicolas que mesmo Nascido trouxa tinha conseguido os fazerem ser os Primeiros a termina a poção.

- Misture a Essência de camomilla e a flor de maracujá – Disse Nicolas dando as instruções e assim Saphira fazia – Giri duas vezes no sentido anti-horário! Uma Araraboia, um figado de Morcego e Gire uma vez no sentido Horário! E por fim um tentáculo de tentaculas Venenosas (extraído do Veneno), e gire no sentido Horário ate borbulhar!!

Em 5 minutos a poção tinha tomado um tom maracujá, e borbulhava quentinha, mas era Hora do teste teriam que dar a um gato malhado experimentar, o que não agradou a muitos já que podiam o matar, para a felicidade de Nicolas e Saphira o gato que estava muito agitado se acalmou

- Ótimo! 20 Pontos para Cadunt! – Disse Animada Helena.

- Acabamos professora! – Chamou Alaska orgulhosa igualmente a Robert, muitos satisfeitos por terem conseguido acalmar gato.

- Otimo! 10 Pontos para Cadunt e 10 Pontos para Hiems – Disse Helena animada, Saphira sorriu para a mãe que correspondeu ao sorrido.

- Bem Obrigada por fazer dupla comigo! – Disse Saphira, e Nicolas a encarou levemente vermelho – Já que eu sou um desastre em poções.

- De nada! Eu li os livros quanto estava esperando o começo do ano letivo – Disse Nicolas sorrindo, e Saphira o abraça pulando, o deixando completamente vermelho.

- Fomos os Primeiros! Ara! Fomos os primeiros – Comemora Saphira, e Nico corava mais ainda.

- Eu disse que era para o sentido Anti-Horário primeiro! Ai você faz no sentido Horário – Disse Robert vendo os dois pulando.

- Desculpa mas eu não sabia oque era sentido Anti-horário e Sentido Horário – Disse Alaska emburrada, sentada e balançando as pernas.

- Certo – Disse Robert se sentando ao lado dela e lendo o livro de poções.

- Acabamos! – Disse Pamela, ao lado de Alice que encarava o Caldeirão.

- Bem acho que esta certo! É uma poção bem simples na verdade – Disse Alice, com seu jeitinho sabe tudo que deixava Pamela animada, oque quer dizer que estava tudo certo.

- Perfeito meninas! 20 Pontos para Hiems – Disse Helena, dando a colher com poção para o gato provar.

O Intervalo foi tranquilo, Pamela e Yasmin conversavam animadamente, junto a Alma, Azura, Saphira, Alice, Caroline, Hecate, Nina. Saphi como foi apelidada carinhosamente por Pamela, apresentou a nome amiga Alaska a qual tinha desenvolvido uma amizade quando entraram no quarto. Robert estava conversando com Alex, sobre DCAT e Feitiços coisa que deixou Robert bastante feliz mesmo não mostrando existia alguém nesse castelo sabia das coisas.

James Potter estava paquerando algumas garotas do terceiro ano, que pareciam gostar muito dos elogios, uma em especial com descendência em Japoneses estava abraçada a James sussurrando coisas em seus ouvidos, Alvo e Scorpius se surpreenderam quando chegaram na parte de fora do Castelo onde os adolescentes ficavam para o intervalo, por causa que James já tinha conseguido uma namorada nova, e principalmente por que ela ter se entregado com tanta rapidez.

Rose estava perto de Roxanne, conversando, e olhou descrente para o primo igual Xanne! Como ele conseguia fazer isso? Arrumar uma namorada tão rápido. Teddy e Dominique estava distantes um do outro, desde que Teddy tinha terminado com ela quando a viu beijando um Garoto da Corvinal.

Victoria estava a conversa com Nicolas, tinha se conhecido quando no corre-corre a loira esbarou nele o derrubando.

- Sabiam que existe uma tradição das casas? – Pergunta Saphira e as meninas a encaram curiosa.

- Qual tem varias – Disse Alaska, encarando a Hiems.

- A do Animal da casa, a Tradição do Guardião – Disse Saphira, Alaska sorri.

- Ah eu sei qual é – Disse Alaska

- Qual é? Se não sabe sou Nascida Trouxa – Disse Yasmin muito curiosa.

- É simples e vai ocorrer esse ano – Disse Saphira – Todos os alunos de uma casa que não tiverem animais de Extinção ou como eu prefiro chamar Amigos Animais... ah bem um desses alunos sera escolhido por uma Ninfa para cuidar do animal da casa! Uma tradição muito legal! Sorte nossa que acontecerá este ano.

- Maneiro – Disse Alvo assutando as meninas que deram um pulo – Desculpa, Pena que eu já trouxe a June minha curiosa parda.

- E eu o Hades, meu gato branco – Disse Scorpius, rindo – ele é demais.

- Bem eu trouxe um filhote de gato achei na rua, Chamei ele de Merlin ele é preto e tem olhos dourados – Disse Yasmin, Pamela sorriu adorava aquele gato.

Continua....

Foi mal pela demora :3

Notas para os Leitores que fizeram suas fichas, eu esqueci de mencionar na ficha como é sua varinha!

Varinha

Madeira:

Tamanho:

Núcleo: (pelo de unicórnio; Pena de Fênix; Asa de Ninfa e fibra de coração de dragão)

Também tem as aulas estra curriculares no máximo 3 ouviu! Nada de vira tempo!!! Editem a ficha separada da anterior tipo assim

🕋🏣⛄⛱🏖🏣⛄🕋🏖🏣😱🏤⛱😢😳

Coloca qualquer coisa so pra separar e escreve as aulas curriculares e sua varinha

Olha a Asa de Ninfa, os bruxos não vao atras de ninfas e as matam, simplismente fora um acordo que fizeram quando uma das suas morrer suas asas seram enviadas para fazer varinhas. (Que também tem um preço se cometer um crime com esse Núcleo, em circunstâncias que seram mencionadas no próximo cap)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...