História Academia das Sombras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Magia, Romance
Visualizações 11
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiii pessoas do planeta terra ^-^ essa é minha primeira fic (então não me matem se vocês acharem chato) ;) bom estou fazendo essa fic hoje é, dependendo se vocês gostarem ou não eu continuo a história! Mais vocês vão ter que me ajudar nos comentários, se gostarem peçam para que eu continue! Se não gostaram de alguma coisa por favor deixem nos comentários e eu tentarei fazer o máximo para melhorar ^-^

Bom chega de blá blá blá, aproveitem!

Capítulo 1 - E foi assim que o mundo caiu


---Nina vá fechar as portas e janelas, tem uma tempestade vindo, se a água entrar nossa casa vira uma piscina!!!

Eu ouvi tia Mari gritando do outro lado da casa, desesperada para que eu me certificadas que estava tudo selado a sete chaves --- Calma tia --- respondi gritando para mais alto que a tempestade que se aproximava --- Até que não seria má ideia agente ter uma piscina dentro de casa --- Vi tia Mari me olhando do outro cômodo e não pude segurar uma risadinha.

--- não comece com essas brincadeiras mocinha! Você sabe que eu detesto água desde o naufrágio do barco na minha lua de mel com meu primeiro marido!! Graças a Deus consegui sobreviver mais Charlie não teve tanta sorte --- falou ela, com um olhar triste e cabeça baixa, derrepente me senti culpada por ter tocado no assunto, ja que eu sabia dessa história, que ela contava toda vez que chovia. Cheguei perto e a abracei fortemente.

-- Desculpe tia, deveria ter ficado quieta, não quis magoa-la e faze-la lembrar daquilo.

---Ahhh querida eu nunca esqueço daquilo, a culpa não foi sua, você gosta de falar oque sente, só estranho que você é tão tímida na escola a ponto de não ter amigos.

--- Não preciso de amigos, eu tenho você, e mesmo sabendo que você não é minha tia biológica, mesmo assim eu te amo como se fosse --- a abracei novamente e dessa vez, mais forte.

---Tudo bem chega disso se não eu vou me emocionar, vá fechar as portas a tempestade está quase aqui! Eu vou fechar as janelas!

--- Sim senhora! Falei fazendo reverência militar e saindo correndo para fechar todas as portas e pegar as velas, caso a energia fosse cortada

      -----------------------------------------------

Passou-se um bom tempo e a tempestade ja estava indo embora, mais deixou uma trilha de destruição, árvores caídas, postes derrubados, cassas destruídas.

Senti um cheiro ardente de fogo atrás da casa é fui para a porta dos fundos, fiquei olhando aterrorizada pela imagem do campo pegando fogo e se espalhando rapidamente, corrida para dentro e avisei tia Mari que o fogo se aproximava de nossa casa é disse para ela pegar suas coisas o mais rápido possível, somente itens de valor, tanto sentimental quanto itens caros, para que puxei desse os pagar pelo conserto da casa que certamente o fogo iria destruir.

Fui pegar algumas coisas quando vi pela janela dos fundos, uma égua correndo junto ao fogo, percebi que era uma égua pois um potrinho recém nascido cambaleava atrás dela, ele tentava acompanha-la e ela tentava espera-lo o máximo possível, vendo aquilo eu não pensei duas vezes, corrida para o campo pegando fogo para ajustar dar os cavalos a fugir das chamas

Quando cheguei perto podia ver quw eram cavalos selvagens e eu teria certa dificuldade em montar a égua então antes de tudo lacei o potrinho que estava desorientado procurando sua mãe, como a não percebesse ela bem a sua frente. A égua pareceu ler meus pensamentos e sabia que eu não lhe faria mal, nem a seu bebê, quando ela se aproximou pude ver algo inacreditável que de longe parecia ser efeito das chamas que estavam por todo lado, se espalhando mais e mais. Mais quando a vi de perto pude ver que seu rabo estava literalmente pegando fogo, mais isso não a incomodava, na verdade parecia que isso era uma de suas características, mais estava desaparecendo rapidamente, talvez seus ferimentos nas costas, que pareciam terem sido causados por um predador que tem garras afiadas, possa ser a explicação para o sumiço do fogo em seu rabo, que pareciam mais ser natural. Fiquei amedrontada, mais logo ela se abaixou para que eu subisse em suas costas, eu subi sem hesitar, ela corria e eu puxava o potro que corria com a mesma velocidade, porém o problema era que ele estava totalmente desorientado pelas chamas.

Minha tia me viu da janela dos fundos e gritou freneticamente:

---CORRA NINA, SAIA JÁ DAI ANTES QUE SE MACHUQUE SERIAMENTE!!!!

Meu coração estava a mil, eu ainda não sabia porque tinha saído para ajudar a égua, mais só sei que quando olhei em seus olhos, eu vi a mim mesma refletida.

As chamas estavam quase nos engolindo, mais estavamos pouco a frente, quando a égua tropeçou e caiu, deitada atrás de uma pedra seu filhote parou imediatamente para ver como ela estava, e eu caí de cabeça, mais por algum motivo eu não liava pra mim mesma, fui ver como a égua estava, seus ferimentos nas costas sangrando, ela se contorcia de dor e ver aquilo era horrível.

As chamas estavam mais perto a cada segundo, mais eu não ia abandona-la assim, condenando o recém nascido a viver sem mãe pelo resto da vida, como eu, isso se ele sobrevivesse.

As chamas já haviam chegado. Estavam a segundos de matar nós três. Botei minha mãono focinho da égua e prometi que acabaria logo. Levanteia mão, ainda deitada no chão ao lado da égua e do potro, que mesmo sabendo da morte iminente, não abandonou sua mãe. Fiquei com a mão levantada paa as chamas. Desejando que elas parassem. Ouvi tia Mari ao longe. Berrando.

---NINAAAA NÃOOOOO.





Notas Finais


Vou parar por aqui por que sou má, se vcs gostaram e querem uma continuação peçam nos comentários, e trarei a próxima e menos de uma semana.
Bjss enormes mores!!!! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...