1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de Dança - One Shot >
  3. Capítulo Único

História Academia de Dança - One Shot - Capítulo Único


Escrita por: BBevine

Notas do Autor


ASTRO não me pertence, mas sim à Fantagio Ent.
Este é um imagine que eu fiz para uma amiga, ou seja, 'você' faz parte da história.
Plágio é crime, e completamente desrespeitoso com o criador do conteúdo original.
Espero que gostem.
Rocky x Você

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Academia de Dança - One Shot - Capítulo Único

Depois de mais de dois anos você ainda se perguntava como não conseguia pegar as coreografias tão rápido quanto os outros da academia de dança, suas coreografias sempre se destacam diante das outras que são apresentadas, mas também, sempre, são as últimas a serem mostradas, pelo simples motivo de que você demora a executar todos os passos perfeitamente. Por causa deste seu problema, você sempre ficava até mais tarde na academia e sempre que podia estava ensaiando, sabia que não devia se preocupar tanto, afinal, eram apenas competições saudáveis que aconteciam na academia, mas você queria se mostrar alguém competente e capacitada.

E é assim que, em um de seus excessivos treinos, você acabou conhecendo Rocky. Sentada em um canto qualquer da sala de dança você ouve a porta se abrindo, sendo surpreendida por um garoto de cabelos castanhos bagunçados com as laterais cortadas, ele também se surpreende com sua presença e faz menção de ir embora, mas você o impede antes de ele sair. Você pergunta o que ele fazia ali e descobre que não é a única que gostaria de ter uma coreografia perfeita, você não revelou o que fazia tão tarde na academia, mas ele não te pressionou para falar sobre isso. Você acabou por ficar assistindo ele ensaiar, várias vezes, e isso se tornou um hábito, você ficava até tarde na academia e terminava seus ensaios antes de Rocky chegar, vocês conversavam e faziam brincadeiras um com o outro e você assistia o mesmo se esforçar para realizar a coreografia impecavelmente.

Mais uma vez você se encontrava na sala de ensaio, depois de todos irem embora, você planejava ensaiar até tarde hoje, pelo motivo de Rocky não ter se feito presente na academia durante o dia inteiro, o que te leva a pensar que ele não viria para ensaiar como sempre. Você já se encontrava suada e sua respiração um pouco descompassada, enquanto realizava os passos da coreografia você se policiava através do espelho, prestando atenção em qualquer erro que você pudesse vir a cometer. Você bufa, frustrada, por perceber o completo e visível mal realizado passo, pausando a música, você se senta e desbloqueia a tela de seu celular, vendo uma selca sua e de Rocky, tirada nessa mesma sala, dias atrás, você dá uma olhada na coreografia e tenta executar o passo várias vezes, mas todas saíam errado. Você suspira e abaixa a cabeça por um momento, fechando os olhos, até que é surpreendida por mãos segurando seus pulsos e sentindo o calor de um corpo atrás de você, arregalando os olhos você reconhece os cabelos bagunçados de Rocky através do espelho e relaxa um pouco, seus batimentos cardíacos ainda descompassados pelo susto. Rocky lhe dá um sorriso e apoia a cabeça no seu ombro, fazendo com que você se arrepiasse com a respiração do mais alto batendo em seu pescoço.

- Se você continuar desse jeito, nunca vai conseguir. – Ele te encarava pelo espelho.

-Desde quando está aqui? – Você o questiona.

-Apenas o suficiente. – Ele te responde. – Você é uma incrível dançarina, não se preocupe tanto com isso.

-Você também é, mas continua ensaiando tanto quanto eu.

Rocky dá uma risada e te solta, indo até o seu celular e ligando a música. Ele corre e se posiciona atrás de você novamente, segurando seus pulsos e te guiando na coreografia, consertando os erros que você estava cometendo, suas risadas podiam ser escutadas toda vez que tropeçavam por causa da proximidade e as quedas foram constantes durante a dança, mas vocês não se importavam. Quando terminaram de dançar pela terceira vez, você se jogou em Rocky e os dois vão de encontro ao chão, rindo. Você encosta sua cabeça no peitoral do menino e escuta seus batimentos cardíacos, lentamente se regularizando.

-Obrigada. – Você chama a atenção dele. Ele sorri para você e acaricia sua bochecha.

-O que mais fazer quando as duas coisas que mais amo no mundo se juntam? – Você arregala seus olhos com a confissão do garoto e admira os olhos dele, ele se aproxima de você e beija sua testa, descendo aos poucos e lhe dando um selinho, quando vocês se separam ele te abraça e vocês ficam nessa posição. – A partir de agora, vamos sempre ensaiar juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...