1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de espiões - interativa- >
  3. Mapeamento

História Academia de espiões - interativa- - Mapeamento


Escrita por: DiLua889

Notas do Autor


Oi galera, aqui o primeiro capitulo de verdade. espero que goste.
Outra coisa agora a fic tem uma capa feita pela nossa colega Foxxy, serio valeu mesmo ta linda demais. Se alguém tiver uma ideia para fic pode me procurar no PV vou adorar escutar ideias novas :)

Capítulo 3 - Mapeamento


P.O.V Terceira Pessoa

Hoje esta sendo um dia de correria na EGIT, a segunda maior agencia de espiões do mundo.Falando assim parece grade coisa mas na verdade é apenas mais um prédio cheio de escritórios com gente trabalhando. Quer dizer na maioria dos escritórios não tem uma sala de treinamento militar ou um estúdio de tiro. A maior parte dessa correria é justo por hoje ser o dia do recrutamento para as divisões. Capitão Evans e capitã Valentin eles estavam lado a lado,na verdade juntos até demais. todo mundo sabia que eles tinham algum tipo de relação mas ninguém nunca ousou perguntar,até por que eles insistem em esconder o obvio. Além do mais tentam fazer isso pra um bando de pessoas que são pagos para desvendar as coisas.

Logo foi chegando os ''recrutas'' um a um foram enfileirado. Sim com aspas por que alguns já eram mais velhos que os próprios lideres.

_ Ola senhores,meu nome é Logan Theodor Evans. Sou capitão do esquadrão Beta51, e estou aqui hoje para recrutar minha nova equipe.

_Rapazes e moças, sou Thenaya Margot Valentin. Capitã da divisão alpha22. E diferente do meu colega eu não vim aqui hoje para encontrar apenas um novo esquadrão. Vim para recrutar os melhores, se você não é o melhor no que faz de meia volta não tem o perfil adequado para essa agencia.

_Bom depois do discurso motivador de minha colega chegou a hora das apresentações. um por um em ordem vai dizer o nome e idade.

_Karen jackson, 20 anos senhor.

_Zachary Lux Bloodkay, 22 anos senhor.

_Alycia Walker, 21 anos senhor.

_Alisha Holmes Foxyamia, 20 anos senhor.

_Samantha Nordlicht, 19 anos senhor.

_Roseanne Park, 19 senhor.

_Kaleb Evans,17 anos senhor.

_Natali Linz 13 anos, você já me conhece Theo.

Depois das apresentações eles já tinham as escolhas em maõs.

_Agora cada um de nós dois vai selecionar os seus.

V_Senhorita Park.

E_Senhor Evans.

V_Senhor Lux.

E_Senhorita Nordlicht.

V_Senhorita Jackson.

E_Senhorita Linz.

V_Senhorita Foxyamia.

E_Senhorita Walker.

_O meu esquadrão Beta51 esta assim:

Kaleb, Alycia, Natali, Samantha e eu.

_ Já o meu ficou:

Alisha, Zachary, Roseanne, Karen e eu.

_ Bem vindos a EGIT.

Continua...


Notas Finais


Parabéns pelo seu esquadrão de agora em diante seus personagens vão seguir caminhos diferente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...