História Academia de Magia Chamberlley - Fic Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Academia, Ação, Anjos, Aventura, Bruxaria, Casais, Demonios, Elementos, Enigmas, Escola, Feitiçaria, Guerra, Interativa, Magia, Misterios, Monstros, Nobreza, Poder, Principe, Romance, Segredos
Exibições 144
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Fichas nos comentários e informações importantes nas notas finais.

Capítulo 1 - Da Paz à Guerra



Diário do Povo — 01/12/1755.
Crise no Império.
Na sequencia da recente chegada de imigrantes sporcos ao Império Markomannen, motivada pelo Imperador Markel III, as tensões raciais vem crescendo, com vários grupos de nephilims (sangues dourados) tradicionalistas clamando pelo fechamento das fronteiras, sob pena de, nas palavras deles, “sermos dominados pelos monstros e sub-humanos” como já aconteceu antes.
 
Voz de Atlantis — 23/03/1757.
Terror em Aachen.
Após o terrível ataque terrorista na capital do Império Markomannen o Imperador Markel foi morto por uma multidão enfurecida, após discursar em defesa dos sporcos. Os nobres do Império se reuniram em sessão extraordinária e em menos de cinco horas coroaram Rufolf, duque de Wessf, como novo governante.
 
Diário do Povo — 28/08/1763
Siegfried faz grande discurso!
Era uma manhã nublada na capital imperial, porém a ameaça de chuva não impediu a presença de sessenta mil pessoas no comício da praça Wulffen, onde Siegfried I, Rei de Staufen, fez um brilhante e eloquente discurso, onde desafiou abertamente o Imperador Rufolf e disse “Sua fraqueza, arrogância e elitismo contra aqueles que vêm buscar melhor oportunidade em nossas terras estão levando o país à ruína”.
 
Diário do Povo — 02/07/1764.
Temos um novo Imperador!
Rudolf foi derrubado. A votação terminou. E os Príncipes-Eleitores falaram.
Defensor dos sporcos, dos oprimidos e do povo comum, Siegfried é o novo Imperador de Markomannen e com isso podemos esperar uma idade de prosperidade, além de significativa diminuição na tirania dos sangues dourados.
 
Voz de Atlantis — 15/10/1764.
Rumores obscuros em Markomannen.
Diariamente chegam aos ouvidos desta redação boatos sombrios os quais não temos como averiguar.
Segundo fontes anônimas o Imperador Siegfried começou um programação de identificação sistemática de todos os sangues dourados (feiticeiros, elioudes e caputes) de Markomannen. Partidários do monarca afirmaram ser parte de uma simples pesquisa demográfica para que o governo conheça melhor seus cidadãos, porém há relatos da construção de prisões isoladas ao norte.
 
Voz de Atlantis — 23/05/1766.
Tensão crescente.
Ao falar em nome dos sporcos oprimidos, contra os privilégios dos sangues dourados, o Imperador Siegfried jurou concertar um erro e divida histórica, alienando milhares de markomannos para sua causa, em aliança com ogros, goblins e demônios invocados das profundezas do inferno.
 
Diário do Povo — 19/12/1767.
Liberdade para todos!
Em face dos absurdos realizados pelo Império Atlantis, Vossa Iluminada Majestade Imperial declarou guerra ao grande mal.
Nossas bravas hostes avançam sobre as fronteiras inimigas, libertando os oprimidos e punido os opressores.
Nós, desta redação, sentimos a necessidade moral de dizer: Levantem-se irmãos. Levantam-se em todo o mundo contra a tirania dos sangues dourados!
 
Voz de Atlantis — 01/01/1768.
Sheherazade, Diretora de Chamberllaey, se pronuncia.
“Mais uma guerra em nosso belo mundo me faz chorar todas as noites. Mas precisamos ser fortes, precisamos resistir e não deixar forças como as de Siegfried prevalecerem. Falo agora para os jovens feiticeiros de Markomannen e do mundo: jamais abandonaremos vocês e todos sempre serão muito bem-vindos e ficarão seguros em minha escola”.
 


Notas Finais


Vagas para alunos: 15.
Vagas para professores: 7.

Pontos importantes.
— A história se passa em um mundo de fantasia chamado Nibiru, e está num equivalente ao nosso século XVII (1600's)
— Estudar na Academia não é obrigatório. Na verdade, só metade dos feiticeiros do mundo estudou.
— Sendo um fic interativa a participação de vocês é fundamental.
— Todos os alunos vão estar no estágio três (avançado) de estudo. Se vocês leram Harry Potter imaginem isso como sendo o quinto ano de Hogwarts.

Todo o feiticeiro nasce com uma linhagem mágica. Em outras palavras, possui naturalmente aptidão e talento para usar um tipo específico de magia. A linhagem também permite que o feiticeiro execute magias que não poderia realizar normalmente.
*Evocação: tipo de magia ofensiva que envolve manipular energia e elementos. Exemplos são bolas de fogo, disparos de energia, relâmpagos e explosões sonoras.
*Invocação: tipo de magia de suporte que permite chamar criaturas de outros lugares para te ajudarem, como aliados. Exemplos são invocação de animais, banimento de monstros e conjuração de demônios.
*Abjuração: tipo de magia defensiva que envolve a criação de escudos, barreiras e selamentos. Exemplos são criações de campos de força, barreiras mágicas, círculos de proteção e selamentos.
*Transmutação: tipo de magia física que envolve alterar o estado da matéria de algum objeto ou área. Exemplos são mudar a forma de objetos, transformar algum material em outro (como madeira em metal) e animar objetos.
*Ilusão: tipo de magia mental que envolve enganar os sentidos e a mente dos alvos. Exemplos são palavras de indução, hipnose, criação de sonhos e pesadelos.
*Necromancia: tipo de magia vital que envolve controlar as energias da vida e da morte. Exemplos são reviver os mortos, criar zumbis e sugar a energia de outros seres.

Grêmios.
*Fênix: são os alunos tidos como mais corajosos e aventureiros. São os mais talentosos nas atividas físicas, gostam de andar sempre juntos e ir até a floresta da escola, caçar monstros. Possuem uma arena de luta clandestina, onde às vezes fazem torneios.
*Unicórnio: são os alunos mais gentis e bondosos. São talentosos cuidando de animais e lidando com poções, além de muito prestativos e pacifistas. Possuem uma horta no terraço do dormitório, onde plantam plantas medicinais.
*Dragão: são considerados os naturalmente talentosos, orgulhosos e vindos de famílias tradicionais. Costumam ser individualistas, confiantes e muito habilidosos no uso de feitiços. Possuem uma sala de treinamento no subterrâneo.
*Esfinge: são tidos como os alunos mais estudiosos e responsáveis. Costumam ser sérios, bons conselheiros e os melhores nas aulas teóricas. Possuem uma biblioteca que só eles podem usar.
*Goblin: um grupo que concentra todos os rejeitados e renegados da escola. A maioria deles é misteriosa, obscura e cultua uma entidade chamada Setubal. Segundo rumores os membros deste grêmio conhecem diversos segredos da Academia.

Matérias.
*História.
*Alquimia.
*Teoria da Magia.
*Monstros e Bestas.
*Magias de Combate.
*Magias Cotidianas.
*Biologia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...