1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de Magos >
  3. Treinamento

História Academia de Magos - Treinamento


Escrita por: BorutoUzumaki12

Notas do Autor


Mitsuki e seus amigos Soume e Natsu foram para a floresta da Morte Oculta para treinar.

Capítulo 2 - Treinamento


Mitsuki:

Então está combinado pessoal, logo após o término da aula nos encontramos amanhã na floresta às 20:00 da noite ok?

Natsu: Certo

Soume: Fechado!

" NA FLORESTA DA MORTE OCULTA ".

Mitsuki:

Bom pessoal, eu trouxe uma mochila carregada de pedras para corrermos com ela 

Soume: Se ta louco cara?, Com todas essas pedras é impossível!, E ainda por cima na floresta oculta!?

Natsu: Para de reclamar Soume!, Com todas essas pedras esse treinamento vai melhorar bastante nossa força física e resistência.

Mitsuki:

Exato Natsu! E além disso, vai melhorar nossos pontos vitais de 45 para mais ou menos 89! Se continuarmos com esse treinamento durante 5 dias, diria que vamos alcançar bem rápido 120 pontos!

Soume: Uau! Então vamos logo com isso!

QUEBRA DE TEMPO DE 1:00 HORA

Soume: Ugh!, cara eu não estou aguentando carregar essas pedras aqui! Acho que ja corremos uns 5 KM! 

Natsu: Qual é Soume,  vai amarelar agora? (Natsu enquanto corria na frente de Soume deu um sorriso de canto de boca) 

Soume: Fica quieto! Eu não vou desistir tão facilmente! Aliás, aposto que consigo ultrapassar você! 

Natsu: Você?  Hahaha,  vai pensando

Mitsuki: ( Pensamento: Esses dois não sabem se concentrar mesmo...  Francamente..)  Dando um sorriso enquanto na frente dos dois e se concentrava em sua energia espiritual.

Soume: Duvida? Então saia da frente!

 Soume deu um impulso leve com sua energia e passou de Natsu. 

Soume: Veremos agora!  Até mais!  " Acenando com a mão e dando risadas"

Natsu: Espere seu idiota! 

Mitsuki: Ei Soume,  tenha cuidado,  não se esqueça que é a Floresta Oculta, não se sabe oque podemos encontrar aqui. 

Soume: Ta ta,  relaxa,  vocês estão me subestimando! 

Natsu: Não  é questão  de subestimar,  é questão de burrice,  e voce tem em excesso... 

Soume: O que!?  Repete! 

(Mitsuki estava ficando impaciente) 

- Parem de discutir!  Além do cansaço,  não da pra discutirmos ! Precisamos estar concentrados. 

( Soume e Natsu ficaram com suas caras encolhidas depois da chamada de atenção) 

Soume: T-tem razão,  desculpa ai Mitsuki

Natsu : S-sim

ENTÃO DEPOIS DISSO, ELES COMEÇARAM A FOCAR NO TREINAMENTO ATÉ DAR 22:30.

Soume: 

Ufa! Eu tô morto gente!

Ei Mitsuki, quantas pedras tem aqui na mochila?

Mitsuki: hum, acho que umas 35.

Soume:

Oque?! Caramba cara então é por isso que estou com dor nas costas!

Natsu:

Eu também estou mas dá pra sentir os meus pontos vitais subirem, alias, Mitsuki, você tem aí algumas pedras de cálculo?

Mitsuki: 

Hehe, você não perde um movimento não é?

Mas eu tenho sim, aqui toma.

Soume:

Ei, oque são pedras de cálculo?

Mitsuki: 

São pedras que calculam o seus pontos vitais assim que entra em contato com a mão do indivíduo.

Soume: 

Incrível!, Então me dá uma logo! 

Mitsuki

Hum, você não tem jeito mesmo toma

MITSUKI ENTREGA A PEDRA PARA SOUME E NATSU E OS TRÊS FAZEM O TESTE.

Soume:

Nossa! Mitsuki, os seus pontos vitais aumentaram de 52 para 72!, Eu aumentei só de 47 para 58!

Natsu:

Eu aumentei de 50 para 69, acho que o treinamento está dando certo Mitsuki, mas como você sabia dessa floresta?

MITSUKI FICOU SEM EXPLICAÇÃO, POIS NAO PODIA CONTAR QUE O MOTIVO DELE SABER DESSA FLORESTA FOI PORQUE PRECISOU SAIR DA VILA E SE ENCONTRAR COM O MAGO PRIMITIVO PARA ELE ENSINAR OS FEITIÇOS PRIMITIVOS.

Mitsuki:

Ahn, eu li em alguns livros sobre essa floresta, mas me prometam que não vão falar pra ninguém que estivemos aqui, afinal é proibido.

Soume: 

Proibido? Hehe maneiro! Beleza cara não vou falar pra ninguém!

Natsu:

Eu também não 

Mitsuki:

Valeu pessoal, agora vamos acho bom continuarmos o treinamento amanhã!  Afinal,  está meio tarde (Mitsuki com gota atrás da cabeça) 

Soume:

Pode parecer meio estranho mas...  Você sabe quanto tempo falta pro Gakumon Shiken? 

Mitsuki:

Hmm,  Não sei,  mas por isso que estou procurando treinar bastante, pois não sabemos o dia certo? 

Soume: Sim! Tem razão 

Natsu: Ei Mitsuki,  Obrigado por, nos deixar treinar com você. 

Mitsuki:

Sem problemas cara!  Afinal,  somos todos amigos!  E ajudamos uns aos outros! 

Soume: Isso ai! (Soume levantando o braço bem alto,  embora esteja cansado) 

Natsu:

Bem,  de qualquer maneira,  está tarde, se eu não voltar até 23:30 minha mãe mata...

Mitsuki:

Entendo! Bom, até amanhã Natsu! Soume!

Soume/Natsu: Até!

ENTÃO OS 3 JOVENS SE SEPARAM E VÃO CADA UM PRA SUAS CASAS. O TREINAMENTO CONTÍNUA! 



Notas Finais


Oque acharam? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...