1. Spirit Fanfics >
  2. Academia de Magos >
  3. Complicações

História Academia de Magos - Complicações


Escrita por: BorutoUzumaki12

Notas do Autor


Mitsuki e seus amigos foram cercados por pessoas estranhas e revelam um motivo surpreendente!.

Capítulo 3 - Complicações


MITSUKI E SEUS AMIGOS CONTINUAM TREINANDO PARA O TESTE MAS...

MITSUKI:

Cuidado!

NATSU E SOUME OLHAM PARA AS ÁRVORES SURPRESOS.

SOUME:

Ei, o que diabos são eles?!

HOMEM 1:

Não lhe devemos explicação nenhuma seus fedelhos, apenas viemos cumprir nossa missão.

NATSU:

E qual é o seu plano? ( NATSU olha com um olhar ameaçador ).

HOMEM 2:

Bom já que vcs estão prestes a morrer vou contar:

VIEMOS AQUI PARA MATA-LOS!

MITSUKI:

E porque você quer fazer isso ?

HOMEM 1:

Não lhe interessa seu merda agora morra!

OS HOMENS MISTERIOSOS ENTÃO PEGAM DE SEUS BOLSOS UMA FACA.

MITSUKI: 

Eu conheço aquela faca!

É do tipo Rara!

SOUME:

Merda, não interessa se é rara ou não mas eles vão nos atacar gente!

NATSU:

Não se eu impedir

( NATSU ENTAO DECIDE USAR SUA MAGIA PARA FERIR OS HOMENS, SEM MACHUCAR MUITO )

-  EU INVOCO OS PODERES DO TORNADO DANÇANTE! 

FLECHAS DO AMANHECER NIVEL 1!

OS HOMENS NAO PUDERAM DESVIAR DA MAGIA DE NATSU, E CAIRAM FERIDOS NO CHÃO.

NATSU:

Hum, patético, são tão ruins a ponto de eu só precisar usar flechas do amanhecer nível 1!

MITSUKI:

Muito bem!, Agora quem são vocês e quem te enviaram?!

HOMEM 2:

Idiota, não vamos falar nada!

(  OS HOMENS ENTAO PEGAM BOMBAS DE FUMAÇA E POUCO ANTES DE DESAPARECEREM ELES DIZEM: )

CONSIDERE UM AVISO CRIANÇAS, NÃO HAVERÁ UMA PRÓXIMA VEZ!

SOUME:

Gente sou só eu ou vocês se borraram também?!

NATSU:

Soume, você tem talento mas não sabe usar a seu favor, precisa encarar as pessoas uma hora!

MITSUKI: 

NATSU não precisa ser duro com o Soume! Afinal somos uma equipe, mas ele tem razão Soume, você precisa enfrentar as pessoas logo, não estaremos aqui sempre.

SOUME:

Foi mal galera, eu prometo que vou me esforcar, afinal, eu vi nas pedras de cálculo que meus pontos vitais subiram pra 68! 

NATSU:

Oque!? ( Natsu está bem surpreso )

MITSUKI:

Incrível Soume! Até desconfio que foi por causa desse ataque que seus pontos vitais aumentaram! ( Mitsuki pensando ).

MITSUKI:

Bom, vemos isso outro dia, agora é melhor irmos pra casa, depois desse horário a floresta pode ficar bastante perigosa!

ENTÃO MITSUKI E SEUS AMIGOS VOLTARAM PRA CASA DELES, ENQHANTO ISSO, NATSU CHAMA SOUME PARA UMA CONVERSA.


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hj! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...