História Academia de super humanos - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 60
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Harem, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente ! Olha quem voltou ♡

Espero que gostem e obrigada pelos favoritos ♥

Capítulo 30 - Aceitou ?


Fanfic / Fanfiction Academia de super humanos - Capítulo 30 - Aceitou ?

Entramos na casa que era realmente muito bonita.


Lo : Que lindo - falou observando o lugar - 


Elizabeth : essa casa é especial ! Ela era da nossa avó , que nós deixou como herança - Falou sorrindo - 


Lola : Você ficará com a gente ?


Elizabeth : Não , mas ficarei aqui perto - Falou e sorrimos-


Mh : Vão escolher os quartos - Falou e assentimos - 


Yoongi me puxou até um quarto que possuía uma janela grande , dando a vista para um jardim de flores


Yoongi : Gostei daqui 


Lola : É eu também - Falei sorrindo - 


Estávamos pondo nossas coisas nos lugares quando ouvimos alguém entrar no quarto 


Jk : Eu preciso urgentemente da ajuda de vocês 


Yoongi : Essa criança ...


Lola : O que foi ? 


Jk : O que eu faço pra falar com ela ? 


Yoongi : Primeiro você abre a boca , segundo deixa as palavras fluírem - falou rindo-


Jk : É sério 


Lola : Fala o que tu sente


Jk : Ce vai me ajudar ?- perguntou segurando minhas mãos - 


Lola : Claro né filhao - Falei rindo - 


Yoongi : É pode soltar - falou puxando as mãos dele - 


Lola: Vamos fazer assim ....- expliquei meu "plano " para eles - 


[...]


Lola : Mara sua linda , vem cá - falei e a puxando - 


Mara : O que foi ? Pra onde tá me levando ? 


Lola : Só me segue 


A puxei até o campo de flores 


Lola : Olha mara , vamos fazer um combinado , fecha os olhos e sente o cheiro das flores - Falei e ela assentiu - 


Devagar eu sai e ela ficou lá com os olhos fechados , até jungkook sentar ao seu lado 

Eu e Yoongi ficamos atrás de uma árvore os olhando, não dava para escutar direito então estávamos tentando ao máximo ouvi-los 


Não deu , só vi quando mara se levantou e o encarou 


Yoongi : Será que ela vai dizer não ? 


Nós ficamos mais atentos ainda , até que ela o abraçou.


Com seu abraço jungkook a beijou 


Lola : EU SHIPPO , EU SHIPPO - Falei pulando - 


Mara : me perdoa lola 


Lola : Pelo que ? 


Mara : Eu falei que não ia ficar com um dos seus boys, eu menti - falou e eu ri - 


Lola : ele não é mais meu boy , ele é Amiguinho - falei e todos riram - 


Yoongi : Eu sou o homem dela - falou e rimos - 


Lola : VEM VAMOS CONTAR PRA TODOS - falei os puxando - 


Entramos em casa e todos estavam em seus quartos 


Lola : GENTE TODOS AQUI - falei apontando para o sofá -


Todos chegaram 


Jk : Eu e mara estamos 


Hoseok e Lala : NAMORANDOOOO- gritaram os dois - 


Wendy : UHUU SEMPRE SHIPPEI 


Mh : gente que gritaria é essa ? 


Lo : Eles tão namorando - falou apontando pra mara e jungkook - 


Mh : AEEE PARABÉNS - Falou abraçando mara - 


Momo : Solta que ela é comprometida , eu não 


Jimin : Porra - falou e rimos- 


Chae : Filhona se controla ae - falou a encarando - 


Tae : Mas gente , Momo tem uma cara de Santa , mas é só a cara mesmo 


Momo : Eu sou Canonizada meu amor 


Jackson : Se for assim eu também sou 


Lo : Ah mas não é mesmo, safado , pensa que eu não sabia que você tinha uma queda , ou melhor, um tombo pela Lala quando a gente era menor 

Jackson : Sim , eu assumo ! Mas foi quando éramos menores , na época que a Lola e a lala se vestiam iguais , eu confundia tudo .



Nos começamos a rir, bons tempos 


Tae : gente , só eu que tô com uma vontade enorme de andar ? 


Namjoon : Eu também , acho que é porque ficamos sentados o dia todo 


Todos pararam 


Wendy : FICAMOS SENTADOS O DIA TODO NAMJOON ? - Perguntou maliciosa - 


Namjoon :Jin controla tua namorada aí que ela tá dando o ataque da pantera asiática - falou e rimos - 


Olhei em volta e pensei 


Lola : Só tem a gente aqui? 


Mh : Não , tem outras pessoas e seres mágicos 


Jin : nossa , cada vez mais estranho - falou e concordamos - 


Lala : quer dizer que a gente tá tipo num país da maravilha ? 


Mh : Eeeh .... quase 


Lala : WAAA ALGUÉM ME SEGURA - Falou se jogando no sofá - 


Sana : Aí que legal , tem algum tipo de princesa aqui? 

Jackson : Só você - falou olhando para ela - 


Lo : AH SAFADO 


Mh : Na verdade ... Quem comanda as coisas aqui é nosso pai 


Sana : Então você é tipo um príncipe ? - perguntou e ele assentiu - 


Momo : Eu sou solteira parte 2 - falou sorrindo -


Jimin : Porra parte 2 - falou e rimos - 


Chae : Deixem de ser retardados - Falou e rimos - 


Ficamos em silêncio e escutamos um raio cair e Sana sorriu .


Sana : Agora é minha deixa - falou indo para fora da casa-


Jackson : SAI DAÍ MENINA QUER MORRER ? 


ela riu e foi mais para o meio do quintal 


Vimos um raio cair perto dela e ela o controlou, tae correu até ela 


Tae : Joga em mim 

A garota se assustou 


Tae : Sou resistente a isso


Ela assentiu e jogou nele 


Todos olhávamos de dentro de casa e nos assustamos 


Tae : EU TÔ VIVO - falou dançando - 


Começamos a rir de novo, apesar de estar vivo seu cabelo estava todos bagunçado 


Os dois entraram em casa 


Mh : acho que vai chover meu povo 


Yoongi : Se é o homen do tempo que tá falando quem vai negar ? - Falou e e ele riu- 

Olhei o relógio e já eram 23:30 


Mh : Gente , melhor irem dormir , amanhã temos muitas coisas para visitar - Falou e assentimos - Boa noitee 


Nos despedimos e ele foi embora 


Fomos até nosso quarto e pulei na cama 


Lola : Vou tomar banho


Abri a porta do banheiro 


Lola : uh tem uma banheira que chique - falei e ele riu - 


Me despi e entrei na banheira 


Yoongi : Afasta aí - falou entrando também - 


Lola : Melhor não 


Yoongi : porque ? Eu não posso tomar banho com você ? 


Lola : Poder pode ... É que a gente vai se pegar vai rolar uns gemidos e o povo vai escutar 


Ele riu 


Yoongi : Prometo que não - falou levantando as mãos e assenti - 


[...]


Já havíamos trocado de roupa e fomos dormir . Sobre a banheira ? Não aconteceu nada só uma mão boba de vez em quando 


Deitamos na cama e fomos dormir 


[...]


Acordei com o sol em meu rosto 


Lola : Bom dia - falei coçando os olhos - 


Yoongi : Bom dia - falou bocejando - 


Me levantei 


[...]


Wendy : GENTE EU TÔ MORRENO - falou rindo - 


Tae : O que foi doida ? 


 A menina ria tanto que faltava ar 


Wendy : Fale bem ou fale mal mas fale JIMIN - Falou e rimos - 


Yoongi : Doença - falou a encarando - 


Lala : A DIVA DOS SETE MARES CHEGOU - falou pulando - 


Chae : e eu sou o que então? 


Lala : A pequena sereia - falou dando ênfase no " pequena "

[...]






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...