História Academia de Vampiros - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias SHINee
Exibições 58
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Capítulo 6 O ataque


Fanfic / Fanfiction Academia de Vampiros - Capítulo 13 - Capítulo 6 O ataque

Arcodei e Tomas estava sentado no pufe perto da cama.Me enrolei no lençol  branco e sai da cama.Ele me olhou preocupado.

"Yui,teremos que ir para a mansão.O tio foi morto."-Tomas

Acho q vi meu mundo girar e quase desmaiei.Ele me segurou quand o eu ia atingir o chão.Nós nos vestimos e arrumamos as malas.Peguei o filhotinho  de cachorro e fomos para a mansão. Estacionados na garagem  É eu corri para dentro de casa.Quando entrei na sala.um cheiro me abateu,eu vi sangue no chão.Eu n sabia oque fazer.Senti a garganta seca e comecei a me aproximar.Cristian apareceu e me tirou da Lí. Me levando para o antigo quarto.
Ele me sentou na cama.

"Eu quero sangue,me larga Cris."-Eu disse ferozmente.

"Beba o meu!,n deixarei q desça."-Cristian disse me predendo de baixo de si na cama.

Usei meus poderes e o supendi no ar.O mesmo arregalou os olhos.Senti um ódio profundo e formei uma barreira em volta dele.Privando o mesmo de ar.Do nada  a porta foi arrombada por Jhace.Jhace parou na minha frente e me hipnotizou para eu solta-lo .Deixei Cristian sentado no chão  e  olhei para Jhace.

"Feliz agora?O próximo  será  você!!!"-eu disse,quando fui atacar Jhace.O mesmo me beijou.Nessa hora Tomas chegou,mas eu n vi.Cheia  de ódio  por Jhace e o levitei e criei uma padere de espelhos e o mesmo começou a se sufocar.Cristian foi me atacar ,eu o lancei longe com meus poderes.

"Você me privou de sangue Cristian!!!!E você Jhace,nunca mais me beije.!!"-Eu disse
 
Senti cheiro de sangue e olhei para trás, Vi Tomas cortando seu pescoço.Eu quebrei a parede de espelhos e soltei Cristian da parede. Eu fui para perto de Tomas,ele me envolveu com os braços e suguei seu sangue.Minha raiva se esvaiu completamente.Parei de beber sangue e olhei para os meninos.
Todo mundo sentado encostado na parede.

"Ue!!!!eu n fiz nada hahahaha"-Eu disse

"Isso n foi nada prima??!!!:-Disse Jhace dolorido

"Vocês tiveram sorte.Ele pode bater vocês  nas partes da casa apenas por brincar hahaha.Ela também  explode coisas só por causa de um susto.Ela é forte."-Tomas

"Deu para ver!!"-Cristian

"Desculpa  meninos,perdi minha paciência  porque eu não  bebo sangue a um bom tempo.Não  Me neguem mais sangue."-Eu disse

"Já limparam a sala,você  não  terá  mais crise por sede de sangue."-Tomas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...