História Academia de Vampiros - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias SHINee
Exibições 52
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Capítulo 7 (A investigação )


Fanfic / Fanfiction Academia de Vampiros - Capítulo 15 - Capítulo 7 (A investigação )

Começaram as investigações  sobre a morte do homem que me adotou.Fui no sótão e achei umas caixas.Abri a caixa que tinha o nome do tio.Veio uma poeirada no rosto que me fez espirrar.Eu vi que havia várias folhas,achei um ficha com meu nome.Abri a ficha e vi o registro do acidente.Eu tenho a oportunidade  de saber o meu passado,como meus pais morreram.

Escutei Tomas me chamando.enfiei o arquivo no meio de um álbum de fotos e pus no meio de um livro e fui correndo para baixo.Tomas so avisou que ia sair e que Jhace e os outros estaria em casa para cuidar de mim.Fui para meu quarto e abrir a ficha para ler.

                                Ficha

Nome: YUI YOON G BLAKE KATANE

FILIAÇÃO : Yhui Katane E Amélia Blake

Idade:17 anos

Acidente

Conforme as investigações  da câmera  que gravou o incidente ,Dois homens sequestraram YOON G BLAKE,sua mãe  de forma misteriosa  o prendeu o suspeito  no chão,Sua filha voou para o meio do estacionamento  e  um carro com o segundo suspeito ia atropelar a menina.Um homem salvou a menina,quando achou a mãe,percebeu imediatamente que tinha um punhal gravado no seu peito e a mesma havia morrido.Os suspeitos foram presos e alegaram que SÓ queriam o colar de cristal em forma de cisne da menina.

Fim da ficha

Eu fiquei perplexa com o fato do tio que me adotou ser meu pai.Fiquei mais chocada ainda de saber que eu causei a morte da minha mãe. Lágrimas escorriam de meus olhos e eu dava soluços violentos.Cristian entrou no meu quarto e eu lhe dei a ficha.

Ele me confortou e parei de chorar.Chamamos todos na sala de estar.Todo sentaram e eu comecei a contar.

"Quando eu era pequena mataram minha mãe  pelo meu colar e o homem do orfanato me salvou.Então  Fiquei órfã de mãe. "-Eu disse

"E seu pai?"-Jhace

"Ai que vem a bomba"-Cristian

"Dimitri....sou sua irmã  de sangue  é sou prima de sangue de vocês. Meu pai é Yhui Katane E minha mãe  é Amélia Blake.Minha verdadeira idade é 17 e não  15.Tenho essa ficha para provar e meu diário  de Nascimento  que estava no sótão.Lá tem foto Do papai,da mamãe ,Dimitri e eu juntos."-Eu disse com dificuldades

"Eu não  Tenho palavras para isso."-Dimitri

Todos pareciam chocados.me afastei deles é construí um cubo de gelo.Eu não  queria ouvir eles é congelei o cubo de espelhos,me trancando ali.Eles bateram no cubo de gelo.Eu deitei e comecei a chorar.
CRISTIAN usando seus poderes de terra e telecinese.Explodiu o cubo de gelo.Levei um susto do caramba.

"Eita porra"-Eu disse me protegendo da explosão  usando uma parede de espelhos.

A parede de espelhos quebrou e os cacos voaram no meu braço me cortando.Uma estaca de gelo penetrou meu abdômen.Eu so vi tudo escurecer e apaguei.

Continua. . .......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...