História Academia de Vampiros - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias SHINee
Exibições 46
Palavras 647
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo 7 parte 2


Fanfic / Fanfiction Academia de Vampiros - Capítulo 16 - Capítulo 7 parte 2

Quando eu acordei,senti uma dor aluscinante.Foi difícil  abrir os olhos.Quando abri eu estava em um ambiente  diferente.

"Onde eu estou?"-perguntei mais so saiu ruídos

A cara de Tomas se aproximou da minha ,eu fiquei quieta.

"Você está na nossa casa.No quarto do bebê. "-Ele disse chateado

Me pergunto o por que  desaa voz manhosa dele.So pensei que aquele buraco da minha barriga poderia se curar logo.Senti uma dor aluscinante e comecei a gritar.Mas logo a dor parou,sentei na cama e percebi que eu estava com sora intda-venoso no pulso.

"Por que você  esta com essa voz manhosa??"-perguntei

"Você  estava grávida de 3 semanas.Quando explodi  a parede e que aquela estaca te atingiu,matou nossa filha."-Disse Tomas entre lágrimas

Eu grávida,não  pude nem curtir esses momentos.Segurei a mão  de Tomas.Adormecemos ali mesmo.No dia seguinte caminhei  para parar de sentir incómodos.Quando voltei para dentro,Tomas veio e me beijou.Ele me sentou na cadeira e se ajoelhou.

"YUI YOON G BLAKE KATANE,pesso para que aceite ser a minha noiva,te farei feliz para toda eternidade.Aceita se casar comigo?""-Tomas

"Não "-Eu disse séria

"Achei que você  me amasse ao Ponto de aceitar se casar comigo "-Disse ele fixando triste

"Eu não  aceitei porque eu estou sentada,Deixa eu fica de pé  para responder"-Disse eu me levantando

A expressão  dele parecia com medo.Enfim

"SIM!!!!!"-eu disse gritando de felicdade

Nós  Nôs beijamos.o beijo foi longo.
Mas no acidente eu havia me ferido,mas o médico  tinha dito que eu poderia ter filhos.

Tomas me levantou e me colocou  com as pernas entralasçadas na sua cintura.Fomos para o quarto.As roupas foram ficando no meio do caminho.
Mas dessa ver foi diferente.

"Amor,comprei uns briquedos para brincarmos. "-Tomas

"Tudo bem"-eu disse com medo

Ele me vendou com uma gravata,me algemou me predendo na cabeceira da cama.Ele abaixou minha calcinha  é retirou.Senti seu dedo molhado pincelando  minha vagina.Ele penetrou dois dedos juntos,e deixou eles parados para eu me acostumar,depois enfiou o terceiro e começou a estocar de  vagar.Depois a velocidade aumentou atue que eu gozei.Senti sua língua lambendo o gozo na minha vagina.Depois a língua dele me penetrou me deixando exitada.

"Enfia......enfia....lo-logo.....aaaaa....o pênis. "-Eu dizia entre gemidos

Ele enfiou o pênis  e  começou a estocar de leve.Depois foi estocando mais forte até meu ponto G.Me fazendo gozar.Ele gozou dentro de mim.Quando ele alcançou seu ápice ,ele deitou do meu lado  é recuperou o fôlego.Ele me soltou da algema.E tirou a venda.Os dois estávamos arfando.Depois dormimos a noite toda.

Tomas me acordou sugando meu sangue.Eu aceitei minha natureza  vampira. Quando ele parou de sugar meu sangue.Eu levantei e fui para o computador.Tem faculdade de música,pediatria,médica e professora de Jardim de infância.
Eu escolhi de música, como opção  da área  de música tem Dança e canto.
Eu escolhi canto.
O Problema é que eu tenho que ir para o Canadá e depois para a Coreia do Sul.

Com a morte do meu pai,sua herança foi dividida pera nós.E eu conseguiria ir e me formar.Eu me inscrevi na faculdade  e  fui tomar café com Tomas.

Hora de contar aiaiaiaiaia por favor que ele não  me contrarie.

"Tomas eu escolhi a faculdade  e semana que vem tenho que ir para o Canadá."-eu disse

"É o seu sonho a faculdade que você  escolheu,sinto seus pensamentos  e emoções Yui.Podemos ir juntos.Mas vamos hoje mesmo e procurar moradia."-Tomas

Começamos a fazer as malas.Coloquei roupas na mala e enpacotei as coisas do bebê.E as minhas coisas.Enpacotei as coisas do cachorro e colocamos no carro.A campainha tocou e eu fui correndo atender.Meus primos e meu irmão estava na porta todos com raiva.
Quem se atreveu a falar foi Dimitri.

"Vocês  não  vão  sozinhos para o Canadá,Não  vamos deixar nosso primo e minha irmã  se separar da gente.Nossas coisas estão  no carro que vamos usar.Então  irmãzinha  me dê  essa caixa vou guardar."-Dimitri pegou a caixa

Os meninos surtiram e invadiram a casa para pegar as caixas.Pegamos tudo é seguimos viagem.

Continua...........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...