História Academia Houston


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu tinha seis anos quando eles nos invadiram. Me lembro de ver as naves pela TV, ou de ouvir o nosso presidente em suas falsas proclamações de que estava tudo sob controle. O medo em seu rosto era mais palpável que o meu, mesmo com a minha pouca idade. Duas semanas após seu primeiro pronunciamento nacional, a América do Norte inteira entrou em estado de alerta.
Os ômegas vinham de um planeta desconhecido, cujo qual nossos cientistas brilhantes haviam invadido para estudar. Era o velho ditado sobre cutucar a onça com vara curta, e nós sofremos as consequências, com um governo desfeito, abrigos subterrâneos e uma academia especializada em formar máquinas de combate.
Meu nome é Ambrose Stein, ou apenas Rose. Tenho 17 anos, e estou sendo mandada sem o menor pingo de animação para a Academia Houston, para me formar e me tornar uma Alfa junto dos outros jovens que restaram desse nosso mundo destroçado. Nossa missão? Retomar um planeta que já foi nosso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Exibições 227
Comentários 9
Palavras 4.738
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Academia Houston
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pulse
2
140
2.132
 
2.
Good Luck
7
87
2.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.