História Academia Inferno Interativa - Os jogos começaram - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 20
Palavras 463
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Magia, Misticismo, Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Caça aos cascalhos mágicos


A cerimônia de recepção começou. Todos os alunos foram reunidos no enorme salão da Academia Inferno para o discurso do diretor Magnus, que também usava um robe preto e seus cabelos caíam-lhe como uma cachoeira branca por sobre os ombros.
"Novatos e veteranos, visitantes e residentes, é com prazer que anuncio que se começa  mais um ano letivo na Academia Inferno." Os alunos começaram a murmurar e assobiar. "Aos novatos e visitantes, eu digo que hoje vocês descobrirão mais sobre si do que jamais souberam. E que comecem os jogos de recepção!" O velho- que parecia ter uns 200 anos- falou.

 Jogo 1 Caça aos Cascalhos Mágicos

"Todos  vocês já manifestaram sua paranormalidade de alguma maneira, foi assim que os encontramos. Alguns até mesmo já usam a sua energia paranormal em suas habilidades como na alquimia como o Doutor Takuya e a magia a senhorita Clow" Falava o diretor, "O que eu quero dizer é que todos nós ainda temos muito a aprender, e começaremos o nosso aprendizado oficial com a caça aos cascalhos mágicos. O seu objetivo é encontrar um cascalho nas colinas. Mas não queremos um cascalho qualquer, queremos um cascalho que brilhe com uma luz especial, assim como brilham as suas transportesferas e em falar nisso não perca a sua. Você pode usá la para se transportar rapidamente pelo castelo, só precisa mentalizar o lugar para onde deseja ir e focalizar a energia mental na esfera. O primeiro que voltar com um cascalho mágico ganhará um amuleto especial."
Todos os novatos foram para as colinas. Você chegou a achar cascalhos mas nenhum tinha brilho especial, todos pareciam pedras normais. Você estava prestes a desistir quando achou um cascalho que se ascendeu com uma luz colorida. Você estava prestes a fazer uma dancinha de comemoração quando percebeu uma confusão ali perto. Um grupo de rapazes liderados por um atlético loiro tomaram a transportesfera de um baixinho que estava sozinho por ali. Várias pessoas assistiam ao conflito e você ficou ponderando sobre o que deveria fazer:

1- Você poderia fingir que não tinha visto nada e voltar correndo com seu cascalho mágico e talvez ganhar o tal amuleto se conseguisse chegar primeiro que todos. (Só vale ao primeiro que escolher essa opção)

2- Você poderia enfrentar aquele projeto de Draco Malfoy e tentar recuperar a transportesfera do baixinho.

3- Você poderia pedir para se juntar à eles e ajudar a pegar mais transportesferas, afinal, aquilo era um jogo e os mais forte sempre vencem.

4- Você vai apenas observar a situação atentamente, uma estratégia para conhecer os outros jogadores.

Qual a cor da luz do seu cascalho e qual das opções você escolheu agir? Poste nos comentários. Resultado das escolhas no próximo capítulo.

verde

azul

vermelha

amarela

laranja

prateada

cristal

marrom

violeta


Notas Finais


Próximo Capítulo: Mascotes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...