História Academia Mágica Fairy Tail - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Brandish μ, Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Fairy Tail, Magia, Nalu, Romance
Visualizações 77
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi meus xuxus
vim trazer mais um capitulo, eu to morta minha bunda ta doendo de ficar sentada escrevendo fanfic meu deus do céu
agr irei terminar de ver fairy tail, já que como acabou eu voltei a ver pela decima vez KKKKKK
felizmente no arco edolas szsz

Capítulo 2 - Gato azul


Ao chegar em Magnolia, Lucy se viu encantada, obviamente o lugar não seria tão grande como Crocus, porem demonstrava ser um bom lugar e todos pareciam se conhecer a anos.

A loira viu novamente o grupo de bagunceiros do trem, os três estavam com mochila nas costas o que a fez pensar que eram estudante da Fairy Tail, sentia um forte poder mágico vindo deles e isso apenas a fez ficar mais suspeita sobre serem magos como a garota.

O caminho inteiro Lucy foi ficando ainda mais fascinada, apesar de ser um lugar simples, era aconchegante, sim a cidade era aconchegante, meio estranho porem fazia total sentido quando se tratava de Magnolia mesmo que os indícios de destruições fossem pelos próprios estudante da Fairy Tail, nenhum deles ligavam, afinal quem ali não havia conversado com algum estudante de lá?

Enquanto andava pelas beiradas pertos de uns apartamentos, Lucy viu um grupo de pescadores, os mesmos diziam par a loira ter cuidado para não cair e isso a fez se sentir ainda mais em casa.

Invocou Plue, um de seus espíritos da chave de prata que tinha, o pequeno era a melhor companhia que Lucy pudera ter, servia para vários momentos e também como distração que era a especialidade do espírito.

Chegou em frente do enorme portão da Fairy Tail e se surpreendeu, dava para ouvir gritos ate mesmo de fora do lugar, sentia que nesse tempo em que estudaria no lugar seria os mais divertidos de sua vida e que iria ter varias amizades boas.

Quando estava prestes a entrar um gato azul agarrou Plue e a loira se assustou, Plue não tinha a capacidade de falar como os humanos e outros espíritos como Crux, Horologium e os de ouro, sempre fora atrapalhado então se corresse perigo o melhor era fechar o portal.

A loira correu ate o gato em busca de seu querido espírito celestial, logo parou quando o gato mostrou Pue para o garoto de cabelos rosados e olhos ônix.

- Olha Natsu, ele não parece um boneco de neve, ele é muito estranho! – falou o gato arregalando os olhos de forma exagerada.

- Yah! Pue não é estranho! – falou Lucy brava pelo gato ter insultado seu tão amado espírito.

- Ele é o que então? – perguntou Natsu curioso.

- Um espírito celestial, Nikora, o cão menor. – falou emburrada.

- Você é uma maga! Vai se juntar a Fairy Tail?- perguntou Natsu animado, ignorando completamente o fato de Lucy ter explicado o que Plue era.

Lucy bufou e fechou o portal de Plue para que o mesmo fosse descansar desses dois malucos.

- Iria, ate seu gato falante roubar o meu espírito. – falou.

- não fique brava com o Happy. – disse Natsu.

- É! E eu não sou apenas um gato falante, eu sou um exceed! – falou orgulhoso.

- Ta bom, gato com casas que fala. – Lucy o provocou.

Apesar disso Lucy havia gostado dos dois, Happy, o gato azul, a irritava bastante com as palavras e ainda insultava de forma indireta os seus espíritos fazendo com que a loira puxasse seus bigodes no caminho para a entrar na Fairy Tail.

Natsu ajudou Lucy a falar com o velhote, no caso Makarov, o diretor e mestre da guilda para os que formaram. Lucy ficou na mesma sala que Natsu e isso a deixou irritada teria que agüentar o rosado no seu pé falando asneiras por um ano todo.

Ao entrarem na sala – que o professor não estava – Natsu pegou Lucy pelo colo do nada, a assustando e a apresentando para a turma.

- Pessoa essa é a Lucy! Maga... do que mesmo? – riu sem graça enquanto todos riam.

- Natsu me põem no chão, idiota! Sou maga celestial. – falou e isso deixou todos chocados.

Era raro ter magas celestiais no mundo, apenas quem tinham as chaves douradas eram Yukino, da escola rival e agora, Lucy da Fairy Tail.

- Lucy você tem quantas chaves?! – gritou uma azulada.

- Dezoito, oito prateadas e dez de douradas. – falou já no chão.

- Meu deus eu não acredito, tantas assim! Pode invocar algum, pro favor! Me chamo Levy, alias. – falou com brilho nos olhos e Lucy não pode deixar de rir da reação da mesma.

- Claro – tocou em seu molho de chaves pegando a sua chave do leão. – Portal do leão, abra-te! Loki! – falou a loira coma chave no ar.

Logo um forte brilho dourada se fez na sala de aula, esse brilho todo foi por conta de Loki, um dos seus espíritos mais fortes e também o líder do zodíaco

- Leão, o líder e o espírito mais forte do zodíaco... – disse Levy baixinho enquanto Loki flertava com algumas meninas e falava para os meninos o quão belíssima era Lucy.

Natsu fora deixado um pouco de lado, porem nem se importou, Lucy teria que conhecer Levy de uma forma ou outra. O rosado foi para o fundo onde sempre costumou ficar junto de Gray e Gajeel, os três sempre entram em briga no meio da aula faznedo com que os professores se irritem e os castiguem.

O professor logo chega e Lcuy se surpreende ao ver Gildartz, o mago mais forte da Fairy Tail, depois do diretor Makarov, obviamente. Lucy viu que o mesmo não tinha tanta facilidade para dr aula para alunos “selvagens”como aqueles da Fairy Tail, todos eram melhores na pratica, apesar de tudo Lucy e Levy eram diferentes e aprendiam tudo das duas formas.

A loira ficou feliz ao saber seus dias na Fairy tail seriam ainda melhores do que esperava.

- O que disse ferrinho!? – gritou Natsu do fundo e logo todos se viraram.

- Isso mesmo que ouviu foguinho. – provocou ainda mais o rosado.

Gajeel e Natsu estava a ponto de usarem as suas magias de Dragon Slayers e se usassem metade da sala iria ferir algum dano pelo fato do lugar estar fechado e Natsu usar o elemento fogo.

Lucy quando ouviu de Levy que Natsu era um dragon slayer e Gajeel também se surpreendeu, não imaginaria que aquela magia ainda pudesse existir, ainda mais os de primeira geração que foram ensinados por dragões. Logo após essa informação, Levy também havia Ito que tinha mais uma dragon slayer na academia, porem estava no nono ano, era uma das melhores da serie em que estava, também havia dito que Gray é um demon slayer.

- Pare que há vários matadores de não sei o que aqui – falou Lucy rindo.

- Fala como se usar magia celestial fosse algo comum. Lucy se for parar pra pensar, você pode ser uma das mais fortes a usar essa magia. – falou a azulada.

- Será? – perguntou em forma de resposta.

- Claro, não Havaí dito que tinha dez chaves douradas? – perguntou e a mesma assenti. – Apenas tem mais duas coma maga da Saberthoot. – falou a azulada.

- Nisso você esta certa... e também não é todo mundo que tem a chave do Rei dos Espíritos... – falou baixinho sobre a ultima parte.

- O que!! Você tem a chave do rei dos espíritos!? Mas... como? – gritou para a sala inteira e Lucy se assustou.

- Depois explico.

O restante das aulas ocorreu normalmente, Levy queria que Lucy fosse ver em qual lugar ela iria dormir, já que consequentemente não tinha mais dormitórios sobrando na Fairy Hills.


Notas Finais


eu amo mt vcs e obrigada pelo carinho e por favoritarem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...