História Academia para Evoluídos - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Academia, Heróis, Instituto, Interativo, Super Poder
Visualizações 483
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prologue


-POV Romulus Clive-

 

- Drake e Matteo, vocês foram os últimos a chegar, mais ainda assim foi em tempo, me sinto muito feliz com a presença de vocês dois aqui comigo. – Falei para os dois enquanto eles se sentavam.

- Pode falar meu caro amigo, ficaria feliz em colocar a conversa em dia, mas sinto que você tem algo ainda mais importante para contar para mim e esse juvenil ao meu lado. – Matteo Traviolli, meu velho amigo de juventude falou sorrindo, Drake deu um sorriso de canto e continuou com seu sentar desleixado na cadeira.

- Sim meus caros, como vocês já devem ter visto uma nova onda gigantesca de seres como nós, carinhosamente apelidados de “Evoluídos”, se alastrou por ai e eu simplesmente não consigo aceitar a ideia de termos nossos semelhantes ficando à mercê da sociedade que nos rodeia, precisamos nos unir para dar vida a esse projeto, sendo assim eu tive a ideia de criar uma academia para educarmos esses garotos e ensinarmos eles a usarem e controlarem seus poderes para o bem. – Disse tranquilamente para ele.

- O que é o bem? – Drake perguntou com seu sorriso do canto de olhar.

- Normalmente eu adoro seu senso de humor Drake, mas esse assunto é realmente sério... Indo direto ao assunto, Vocês são poderosos e possuem um controle completo sobre os próprios poderes, além de serem de minha confiança... Eu gostaria que vocês me ajudassem com esses alunos, a equipe já está formada, só falta vocês dois... Vocês aceitam minha proposta? – Disse para eles com um olhar sereno espero que eles me compreendam.

- Mas é claro que eu aceito Romulus, será de meu grado trabalhar ao seu lado para trazer futuro e prosperidade para nossa nação, e que finalmente os humanos possam ver que não somos uma ameaça. – Matteo concordou, ótimo, agora só falta o meu amigo Farrel.

Drake pegou uma espécie de pedra vermelha de seu bolso, consegui analisar que era um rubi puro e grande, impressionante.

- Claro, por que não? Vou adorar mostrar para esses moleques quem manda nessa parada. – Ele disse com um sorriso meio mal no rosto, já era de se esperar isso Drake muitas vezes se mostra mal e cruel, mas eu sei que é um bom homem

- Ótimos, vocês são os últimos integrantes da equipe profissional da Academia para Evoluídos. – Disse com um grande sorriso no rosto, agora é só começar as matriculas dos nossos compatriotas de poder e finalmente eu sentirei que realmente estou fazendo algo de bom para nosso mundo.


Notas Finais


Pessoal... LEIAM AS REGRAS!

Regras e Dicas:

1 – Ao postar o jornal, apague todos os comandos dentro dos parênteses.

2 – Aparências somente de personagens reais.

3 – Não será permitido poderes repetidos, farei um comentário que irá mostrar os poderes, codinomes e aparências que já estão em uso ou reservados, reserve antes de fazer a ficha.

4 – Personagens com personalidade muito vaga provavelmente não serão aceitos, além disso, vamos ser mais amplo com personalidades diferentes, não terei uma fic com todos os personagens “frio e calculista”

5 – Sejam criativos na história, dependendo eu posso pegar bastante parte dela para a fic, mudando algumas ações, adicionando personagens e até mesmo criando arcos sobre.

6 – Serão permitidos somente 3 poderes por personagens e os poderes precisam ter ligação entre si

7 – Variem nas nacionalidades, fazendo favor, isso é outro fator que pode ser usado pela minha pessoa... E coloquem nomes condizentes com sua nacionalidade.

8 - Estarei disposto a fazer valer a relação que cada autor quiser ter com outros personagens, então em questão de par, amigos e inimigo eu gostaria muito que falassem nos comentários.

9 – Atualmente, somente são aceitos dois personagens por leitor.

10 – Quanto mais você comentar, mais seu personagem terá destaque e eu saberei sobre coisas dele... Cuidado para não ficar sem comentar...

11 – Prestem atenção em todos os fins de capítulo, eu posso colocar escolhas para alguns personagens nas notas finais.

12 - Somente fichas por jornais serão aceitas

13 - Lembrem de colocar nomes, aparências e nacionalidades com sentido.

14 - Se ter amigos que curtem fics interativas tentem divulgar, quanto mais cedo eu tiver fichas boas para a história mais cedo eu irei começar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...