1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. O que está acontecendo?

História Academia Vingadores - O que está acontecendo?


Escrita por: drgp12

Capítulo 13 - O que está acontecendo?


*A câmera foi ligada

Olá, meu nome é Honey Lancaster, tenho 19 e estou aqui para dizer a todos que consegui a vaga nas empresas Stark, ehh! Bom devo dizer que tive alguns problemas para entrar para a empresa já que Tony Stark acabou de voltar do espaço, eu fui aceita, devo agradecer a todos que me ajudaram, meu pai, minha mãe, meus irmãos, meus amigos e ao meu psicólogo! Vocês me ajudaram desde que eu fiquei doente, mas agradeço a todos, amo vocês!

 

*A câmera foi desligada

 

- Honey, eu quero te parabenizar pelo seu novo trabalho nas empresas Stark, e devo dizer que este vídeo me comoveu, e te digo, você é minha melhor paciente!

- Obrigado Dr. Carson! Mas eu queria falar com você sobre meus sonhos!

- Pode falar, meu trabalho é esse!

- Certo, tudo começou a dois meses quando eu tenho tido esses sonhos, mas você sabe disso, já que é por isso que estou aqui, mas desde então, sempre tenho sonhos esquisitos e meu nariz sempre sangra!

- Lembre-se, é apenas um sonho, nada disso era real, apenas me conte o que era!

- Certo, eu estava frequentando uma academia para futuros vingadores, eu conheci o homem aranha, alguns outros super humanos, eu tinha poderes de voltar no tempo, quase todos os vingadores morreram, e lutamos contra seres alienígenas simbiontes é um homem com... poderes das joias do infinito!

- Interessante, você disse que conheceu o aranha, certo? Quem era ele?

- Era... o Parker, do colégio, isso é impossível! Mas, eu me lembro de... aconteceu uma guerra, e o homem das joias e eu fomos no futuro e ele impediu Thanos de destruir os vingadores, mas isso o fez seguirem para o espaço e começaram a congelar, e eu não consegui impedir!

- Honey, seu nariz está sangrando!

- É, eu sei! Olha, já limpei! Era estranho os sonhos, mas eu acho que é nervosismo por causa da guerra, me fez enlouquecer!

- Sim Honey, deve ser isso, já que enlouqueci nesse tempo também! Olha, nosso tempo acabou, mesma hora na semana que vem?

- Sim Doutor, até lá! Doutor, uma pergunta! É normal nevar nessa época do ano?

- Não no estamos em... Junho! Ó céus...

Junho chegou, era o dia 17 do ano de 2019, no Colorado, um pescador estava em seu barco, havia fisgado um peixe, quando uma grande bola caiu do céu, e atingiu o lago. Na colisão, uma forte onde de neve encheu o local. O pescador se desvencilhou da neve e caiu no lago congelado, e por fora, havia uma mão cristalizada fora do gelo, como se ela estivesse lá à muito tempo...

"Ele impediu Thanos de destruir os vingadores, mas isso o fez seguirem para o espaço e começaram a congelar, e eu não consegui impedir!"

A mão cristalizada começou a ter uma energia púrpura dentro dela. A água por dentro do gelo mudou para a cor púrpura, a energia se alastrou por todo o braço fora do gelo, e então cerrou o punho.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...