1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. A Academia - Parte 1

História Academia Vingadores - A Academia - Parte 1


Escrita por: drgp12

Capítulo 5 - A Academia - Parte 1



Long Island, 1998

Em uma área florestada do estado de Nova York, um carro batera em uma árvore. Uma moto seguia para o local do acidente, um homem de cabelos longos, roupa e máscara preta e um braço prateado a pilotava, atrás dele, vinham dois carros militares.

Próximo ao veículo do acidente, o homem de braço prateado aproximou-se do assento do motorista, puxou sua pistola e arrancou a porta como se fosse papel. Uma mulher de cabelos pretos, pele branca e muito linda. Seu rosto estava repousado sobre o volante. Após a porta ser arrancada, a moça olhou para o homem. - Espere, por fa... - A moça foi interrompida com um pente de 20 balas ser totalmente descarregado em su rosto. O homem, após matar a moça, foi ao porta malas, e o abriu, encontrando pastas secretas da SHIELD.

Os dois carros pararam próximo ao acidente, eles eram verdes com uma caveira com tentáculos vermelha pintado nas portas. De cada carro, saíram 5 homens do exército. 2 homens vestidos de generais, e 6 soldados. - Parabéns Soldado, você conseguiu novamente! - O homem de braço prateado balançou a cabeça e se dirigiu para moto e foi embora. - Certo homens, Strucker quer que vocês limpem essa bagunça e... - Um dos generais foi interrompido com uma gritaria de uma criança. - Chequem o carro! - Mandou o general. Os soldados vasculharam o carro, e um deles voltou carregando o que parecia ser - Um bebê! - Disse o general. Os dois generais olharam para a criança. - Vamos matá-lo, não pode haver provas! - Disse um dos generais. - Não, vamos deixa-lo conosco, ele será um agente! - Este general pegou e segurou a criança, fazendo-a adormecer. - Qual o nome dele?

Manhattan, 2019

Peter estava nervoso, estava prestes a responder a um questionário verificando se tudo o que ele falasse fosse verdade.

Peter balançava o pé nervosamente no chão, até a porta da sala de interrogatório abriu, e Natasha Romanoff entrou. - Olá Srta. Romanoff! - disse Peter. - Olá de novo Sr. Parker! - disse Naty sentando-se na mesa. - Ok Peter, veremos a sua ficha, Seu nome é Peter Benjamin Parker?

- Antes de responder, eu tenho uma pergunta!

- Qual é?

- Porque eu tenho que responder essas perguntas?

- Bem, vai saber se você não é um alienígena que se transforma em outras pessoas e está aqui para conquistar a terra sem o governo descobrir!

- Ha ha ha! Muito engraçado Srta. Romanoff! Sim meu nome é Peter Benjamin Parker! Só não espalha! - Naty abriu um sorriso. - Idade, onde mora, poderes e como me conheceu?

- Certo, eu tenho 17, vou fazer 18 em algumas semanas, Moro em um apartamento no Queens com minha tia May Parker, tenho quase todas as habilidades de uma aranha, tirando que não lanço teias próprias, e não me pareço com uma. Conheci você quando o Stark me chamou para lutar contra o Capitão na Alemanha. Algo mais ou já posso ir?

- Pode!

Peter saiu da sala e deixou Naty  sozinha. Até metade do caminho, Peter pegou seu celular e pôs seus fones de ouvido e voltou a andar para a sala de espera. Na sala de interrogatório, Natasha esperava entrar o próximo jovem. Quando a porta abriu, entrou um garoto com aparência de alguém com 16 anos. Era moreno, cabelos curtos e negros, havia algumas cicatrizes em seu rosto, vestia uma camisa do nirvana, calças jeans velhas e tênis da Nike totalmente mal cuidados. - Olá Patrick! Como você está? - O garoto olhou para Naty e se sentou na mesa. - Srta. Romanoff certo? - perguntou Patrick. - Sim, escute, farei umas perguntas e você deve responde-las!

- Certo!

- Me conte mais sobre sua história!

- Certo, eu nasci no México em 2003, tenho dezesseis anos, meus pai era americano e se mudou para o México a trabalho, ele conheceu minha mãe e se casou com ela. Quando eu tinha 9 anos, eu estava explorando uma caverna onde ninguém conseguia voltar de lá, mas eu era pequeno - e muito rebelde - e fui explorar, no dia estava muito quente e encontrei neve lá dentro, eu a segui e senti até meus ossos tremerem, e eu encontrei no fim duas pedras, uma metálica e outra era metade marrom terra e amarelo areia, eu toquei nelas e só me lembro de acordar no hospital, desde aquele dia eu pude aprender a me transformar em terra e metal!

Isso foi só o começo...

- Michael Del Clair, certo?

Um garoto de olhos e pele clara de cabelos brancos.

- Sim, sou filho de Gaia, uma titã da mitologia grega e de Lukas Del Clair, um demônio que trabalha ao lado de Mefisto. Eles não puderam ficar comigo e me deixaram neste mundo. Atualmente eu apanho do meu pai adotivo e minha mãe não liga muito para mim. Aos 12 anos eu adquiri habilidades, telecinese, poderes curativos e imortalidade. Eu comecei a ter problemas no início do ensino médio, onde quase matei um garoto da minha turma pela qual eu tinha uma quedinha!

- Uma quedinha?

- É... Bem... É que eu meio que sou gay! Não espalha, quando eu o beijei, ele me espancou. Dias depois, todos na escola estavam começando a me zoar e me bater, eu me cansei e decidir quebrar cada osso do corpo daquele filho da puta! Eu quase o matei, mas acabei me mudei para Nova York e aqui estou!

Mais tarde...

Uma garota de cabelos amarronzados, pele branca de camisa amarelada.

- Honey Lancaster!

- Para começar moça, meu pai morreu pouco antes de eu nascer, quando minha irmã mais nova Elize desenvolveu um vírus gravíssimo, minha mãe se matou. Eu com apenas 15 tive de trabalhar em uma cafeteria e estudar, tudo para bancar minha irmã. Um dia eu estava trabalhando e minha amiga estava no balcão, um homem entrou no lugar e a abordou dizendo que queria todo o dinheiro e apontou uma arma para ela. Ela sem querer deixou cair um pacote de balas e o cara se assustou e puxou o gatilho acertando a cabeça dela, eu reagi e eu vi tudo a minha volta rebobinar e quando dei conta, nada daquilo tinha acontecido! Eu impedi o assalto e tudo acabou bem no final!

E por último...

- Robbie Reyes, o Motorista Fantasma!

- Olhas, minha história é simples, eu cuidava do meu irmão, aconteceu merda, e fui possuído pela alma podre e fodida do filho da puta do meu tio!

- Gostei do resumo...

Após horas fazendo os interrogatórios. Natasha saiu da sala e se dirigiu a sala de espera onde encontrava-se todos os jovens menos Reyes que fora embora do local assim que saiu do interrogatório.

- Pessoal, devo dizer a vocês, bem vindos a Academia Vingadores! A partir de amanhã, vocês irão ser levados para o campus, eu e o Capitão América seremos seus futuros professores, portanto, aproveitem...

Após o discurso todos se retiraram e foram embora deixando apenas Naty no local. Ela se virou e viu Steve atrás dela. - Achava que tinha mais! - disse ele. - Eles disseram que iam pensar! - Naty Respondeu. Esteve andou em sua direção e a beijou. - Acho que podemos nos divertir um pouco essa noite! - disse Steve, Naty sorriu. - Acho que podemos sim! - e ela voltou a beija-lo.

Peter voltava para sua casa se balançando nas teias, mas sem seu uniforme, pois estava precisando de reforma. Estava na Times Square, quando seu celular começou a vibrar em sua mochila. Ele parou em um prédio próximo e olhou para o celular. E um número desconhecido estava ligando. Peter atendeu o telefone.

- Alô?

- Todos temos nossos próprios demônios, e o meu adora fazer carnificina ao máximo! - Uma risada demoníaca surgiu após essas palavras serem ditas. E o telefone desligou.

Peter ficou espantado, só pensava em quem seria a pessoa...

- Cletus Kassidy?

   


Notas Finais


Uma fanfic será lançada para esse final... Apenas aguardem. Desculpem a demora para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...