1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. O Futuro

História Academia Vingadores - O Futuro


Escrita por: drgp12

Capítulo 7 - O Futuro


Poco antes de Steve descobrir que Peter fora sequestrado, a poucos metros Honey Lancaster adormecera relutante por causa de seu colega de quarto Michael Del Clair, que estava desabafando com ela. Naquele instante em que Honey mudou sua posição em sua cama algo aconteceu. Ela sentiu como se estivesse caindo, ela acordou assustada e olhou em volta dela. Estava tudo destruído, carbonizado, e o tempo estava sujo e infeliz, Honey olhou em volta quando um puxão a levou para a ilha de Manhattan. Tudo estava pegando fogo. Seres alienígenas e agentes da SHIELD se enfrentavam.

Ela olhou para os lados e viu de relance Steve Rogers com barra de aço encravada em seu peito, ela viu Natasha Romanoff e Michael lutando contra os aliens. Ao longe, todos olharam para outro alien vindo. Mas ele era estranho, magro, com uma enorme aranha branca no peito e nas costas, utilizando uma mascara com olhos brancos. "Peter!" ela pensou. Ele levantou os braços em fora de crucifixo e milhares e centenas de aliens fortes com bocas largas e dentes afiados apareceram.

Honey não quis olhar, um alien mordeu com muita força a cabeça de um dos agentes que a fez estourar. A batalha perdurou até sobrarem apenas Naty e Mike. Peter andou até eles.

- Traidores de sangue! Eu os ofereci abrigo e comida! Vocês recusaram! Meus filhotes estavam com fome e atacaram vocês! Olhem no que deu!

- Peter, você mudou! VocÊ virou um monstro igual a essas coisas! - disse Naty.

- Sim, eu sou! Eu matei a Honey, Steve, Rob, e todos os outros! Agora vou mata-los igual o que a tal "esperança" de vocês matou a Katherine! Uau, que saudades da Kate, digamos que a morte de vocês seja um memorial para ela! Em memória de Katherine Darlin! Façamos assim... Drake, você fica com o Mike aqui... Eu fico com você Romanoff!

Um alien grande e forte totalmente amarelado com detalhes de preto surgiu, Honey percebeu que aquele era Drake. Peter removeu sua mascara ao se aproximar de Naty, seus olhos estavam mais escuros, seu cabelo estava penteado para trás e os lados estavam quase careca, também dava para perceber que ele parecia uns 10 anos mais velhos, mas parecia que Naty e Mike ainda tinham a mesma idade de quando os conheceu. Ele se aproximou de Naty que estava ajoelhada e a beijou, Honey pensou que ela iria revidar com aquele beijo, mas pelo contrário, ela pôs as mãos no rosto de Peter e continuou a beija-lo, mas agora ferozmente.

Após o longo beijo, Peter se desvencilhou de suas mãos e disse: 

- Você quer ser minha rainha Naty?

- Sim! - Respondeu Naty meio zumbificada.

Peter pôs as mãos em seus ombros e uma gosma preta cobriu Naty do pescoço aos pés. A gosma se juntou com o vermelho de seu uniforme e ficou preto com detalhes avermelhados. Ela se levantou e beijou Peter novamente. - Faça o que tem de fazer Drake! - disse Peter. O alien amarelo olhou para Peter e disse com voz grame e rouca: - Sim meu senhor!

Drake pôs as mãos em volta da cabeça de Drake. Honey estava paralisada, seu colega de quarto estava prestes a morrer. - VÁ PRO INFERNO PARKER! - berrou Drake. Peter caiu na gargalhada e se aproximou de Drake. - Você se esqueceu, Peter Parker está morto! Agora sou Otto Octavios no corpo de Peter Parker!

Tudo indicava o pior, Honey olhou para Drake, ela queria que ele olhasse para ela, mas não poderia pois ela não estava ali, era apenas um pesadelo para ela. - Pare Drake! - Surgiu uma voz ao lado de Honey. Um cara de mais ou menos 20 anos estava ao seu lado, ele tinha cabelos negros, uma jaqueta de couro, calças jeans azuis e botar, mas o mais intrigante, tinha o cormo cristalizado, parecia diamante, mas púrpura.

- Ora, ora! O esperançoso Jason Chatte, assassino de Kate Darlin, o homem joia do infinito! O que você faz aqui? - debochou Peter.

- Vim impedi-lo! - Jason correu e atacou Drake deixando Mike livre. Mike se levantou e tentou usar seu poderes em Peter. - Mas que bicha ein, você ainda não entendeu, seus poderes não tem efeito sobre mim! - disse Peter andando em direção a Mike. Peter andou até chegar a milésimos de centímetros próximos de Mike. Ele pôs as mãos no pescoço de Mike e o quebrou largando-o no chão.

Jason lutava contra vários aliens. Ele parou ao dar de frente com o aranha negro. - Hora de Acabar com isso! - berrou Peter. Os dois foram de encontro ao mesmo tempo. Peter com tentaculos saindo de seu traje e Jason com uma aura púrpura em volta de seus braços...

Honey acordara nesse momento assustada, estava em sua cama e olhou para o lado onde encontrou Mike dormindo... Será que fora apenas um sonho? Ou seria algo profético?


Notas Finais


Desculpe a demora para postar tive uns problemões! Mas valerá a pena essa demora! Essa nova trama começou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...