1. Spirit Fanfics >
  2. Academia Vingadores >
  3. Novos heróis, possíveis ameaças e um bom dia!

História Academia Vingadores - Novos heróis, possíveis ameaças e um bom dia!


Escrita por: blackImpala67

Capítulo 1 - Novos heróis, possíveis ameaças e um bom dia!


Fanfic / Fanfiction Academia Vingadores - Novos heróis, possíveis ameaças e um bom dia!

A grande torre dos vingadores desapareceu na explosão de luz branca. Junto à luz uma neblina branca se seguiu crescendo. Os primeiros a serem atingidos foram Visão e a feiticeira escarlate que estavam próximos da torre. Ela apenas fiou parada olhando para a imensa neblina luminosa que se aproximava, estática. – o que fizemos? – disse ela deixando uma lagrima escapar de seu olho.

Visão a abraçou dando uma ultima olhada a ela com um sorriso antes da neblina os atingir. – não tenha medo. – disse ele acariciando seu rosto. – apenas olhe para mim., tudo ficará bem.

 - eu te amo. – disse ela com a voz rouca. – eu sinto muito.  – A neblina os atingiu e ambos desapareceram na luz, abraçados.

 A onda de choque continuou se espalhando envolvendo tudo que estivesse em seu caminho. A neblina se espalhou rapidamente em uma grande intensidade.

- o que podemos fazer? – perguntou Thor olhando para o capitão America. – temos que deter essa coisa.

- não a muito que se fazer. – disse Loki ao lado de Encantor. – vocês devem partir.

- Loki tem razão. – disse Encantor. – devem salvar o Maximo que puderem e seguirem para o mais longe que conseguirem. Tentaremos minimizar o estrago.

- vocês? – indagou Thor franzindo a testa. – mas... vão ser consumidos se ficarem.

- não queria nossa ajuda? – disse Loki empunhando seu cedro em direção a neblina que se aproximava. – não podemos fazer muito, mas acho que podemos fazer parar essa coisa e minimizar o estrago, como encantor disse.

- não podem ficar! – Disse Thor puxando Loki pelo braço o encarando. – morreram se ficarem aqui. Quanta magia usariam... pode...

- exatamente! – disse Loki se soltando de Thor. – vocês energúmenos fazem besteira e somos nós a pagarem. Agora vá e proteja o que restar desse reino condenado pelo tempo que conseguir filho de Odin.

- Loki... eu não..

- pode dar certo? – perguntou gavião arqueiro.

Loki virou a ele. – não tem garantias.

- graças a batalha estamos com poucos recursos. – disse Encantor.

- meu irmão eu insisto, venha...

- diga a Odin uma coisa. – disse Loki o interrompendo. – Diga aquele velho tolo...diga que eu o perdoei a muito tempo.

- o que?

- apenas diga a nosso pai isso.

- Loki, eu ficarei aqui com vocês.

- faça as honras amora. – disse Loki indo um pouco mais a frente.

- o que vai...

- desculpe-me mi lorde. – disse Encantor esticando as mãos na direção de Thor e dos demais. – mas asgard precisará de um rei.

- não amora não faça...

Ela fechou os olhos os abrindo rapidamente. O azul claro tornou-se verde e uma rajada de energia envolveu Thor, capitão America, Gavião arqueiro os levando para o mais distante que pode da neblina. Eles caíram ao chão do outro lado da cidade onde viúva negra, Falcão e Hulk estavam.

- pronto. – disse Encantor. – e agora? Qual o plano?

- tentar conter isso.

- muito nobre de sua parte.

- isso não tem nada haver com nobreza. – disse ele. – eu tenho uma divida e chegou a hora de pagá-la. Mas você não precisa estar aqui.

- como se conseguisse sem mim. – disse ela abrindo um sorriso. – lembre-se quem foi sua mestra rapaz.

- nada mais poético. – disse Loki olhando para a neblina se aproximando. – o homem que queria destruir esse lugar morrerá tentando salvá-lo.

- um ultimo ato heroico para um homem mal. Sabe que não vamos conseguir para isso.

- chegou a hora.

Thor abriu os olhos desnorteado, levantou-se olhando envolta e viu ao longe a neblina sendo coberta por uma espécie de energia.

- está funcionando? – perguntou o Capitão America. – acho que eles podem conseguir. A neblina está cessando.

Thor pegou seu martelo o rodando preparando-se para levantar voou quando de repente a energia envolta da neblina começou a se desfazer.

- não. – disse Thor olhando para a neblina que parecia consumir a energia. – NÃO!! – gritou ele caindo de joelhos ao chão.

- eles não conseguiram. – disse gavião arqueiro seguindo. – temos que salvar o Maximo de pessoas que conseguirmos.

- Barton tem razão. – disse Viúva negra indo a Thor. – não é hora para o luto agora.

- meu irmão morreu por nada. – disse Thor levantando. Seu olhar fixo na neblina que continuava a crescer.

- não é verdade. – disse capitão América. – ele nos deu tempo. Temos que salvar..

Thor rodopiou o martelo novamente seguindo em direção à neblina, cego pela sua dor.

- Thor! – chamou a Viúva negra. Mas era tarde, ele já estava longe.

- ele não iria te ouvir. – disse gavião arqueiro.

- mas ele...

- deixe-o, temos que salvar as pessoas Natasha.

Hulk partiu seguindo Thor correndo até ter velocidade suficiente para saltar agarrando Thor o fazendo cair junto a ele em um prédio

- temos que impedi-los. – disse Natasha. – eles serão atingidos.

- não a nada a se fazer agora.. – disse o capitão America. – Barton está certo no nosso dever, a civis desnorteados temos que ajudar o Maximo de pessoas que conseguirmos.

Natasha olhou para direção da neblina assustada, não pelo que estava havendo ou por medo. Mas pelo que podia acontecer a Bruce naquela neblina. – por favor, volte. – disse ela antes de seguir com Barton e os outros.

 Carros, prédios, pessoas que por infelicidade do destino estavam no lugar errado estavam desaparecendo na neblina. Tony chegou a tempo de ver de longe Pepper saindo do táxi com o celular em mãos, ela ligava para Tony quando se deparou com a visão aterradora a sua frente, distraída com a neblina que se aproximava a ela em alta velocidade deixou o aparelho cair. – não pode ser. – disse Ela.

- santo Deus. – disse o motorista do táxi olhando na direção da imensa esfera de luz e neblina que crescia cada vez mais.

- Pepper! – gritou Tony indo a toda velocidade em direção a ela com esperança de salvá-la.

- Tony. – disse ela baixinho como se fosse um adeus.

Ela soltou um grito silencioso arqueando o corpo para traz ao ser engolida pela neblina, antes de desaparecer.

- NÃO! – Gritou Tony em desespero. – Pepper!

“interferência nos controles, energia do traje baixa.”

Uma dúzia de indicadores piscava tentando chamar a atenção do Tony dando vários alertas, de repente desligou.  Toda a energia do traje havia desaparecido com a proximidade da neblina. Tony começou a cair. – pessoal... alguém... – Tony sentiu como se estivesse vendo a um filme ou algo gravado, não parecia real.  A imagem de todos passava pelo sua cabeça, seus amigos e companheiros, todos que o seguiram, que lutaram por ele e todos quem ele decepcionou.

- perdão pessoal... eu falhei com todos, falhei até com... – a imagem de Pepper sorrindo para ele veio a sua mente, a lembrança de seu ultimo momento com ela e a ultima vez que a ouviu dizer..

“eu te amo, Tony.”

Dali em diante todos os eventos que os levaram aquele final não vinham a sua mente, cada escolha, cada movimento. Ele fechou os olhos sentindo a energia da luz formigar por sua pele devorando sua armadura. – pessoal... Pepper...eu sinto muito. – disse ele antes de desaparecer.

 

Capitulo 1

Novos heróis, possíveis ameaças e um bom dia!

 

Dois anos depois. Academia vingadores (Atualmente sobre supervisão da S.H.I.E.L.D.)

 

- é com grande prazer que dou às boas-vindas a equipe dos novos vingadores. – disse Han Pyn no meio do quartel general da S.H.I.E.L.D. enquanto aplaudia. Seu sorriso de homem responsável. O grisalho nas laterais de seus cabelos loiros bem cortados era um lembrete de sua idade para os jovens que ele ensinava e a barba por fazer indicava sua falta de preocupação em si mesmo. Ele sempre estava no laboratório e sempre estava ocupado, isso quando não estava ensinando. Ele se direcionou a um jovem rapaz de jaqueta vermelha e jeans  que estava logo a sua frente e estendeu a mão a ele. O rapaz de cabelos e olhos castanhos estranhou o ato, porem estendeu a mão em um aperto.

- parabéns Tony, você foi escolhido para ser o líder da turma da academia vingador.

“este é sem duvidas o pior dia da minha vida”. – pensou Tony enquanto esticava um sorriso forçado e coçava o pescoço. – quanta honra.

- espero que faça por merecer, Tony, eu acredito que você seja a melhor escolha para o cargo, além de que o voto foi quase unanime. Já é um bom sinal. Ficou muito feliz em lhe entregar seu cartão de identificação, ele reflete não só que você é um vingador em treinamento, mas também seu papel de líder da sua turma e agora equipe.

“queria gritar nesse momento, não sei dizer por que estou assim. Esse deveria ser um momento de alegria para mim, então por que as borboletas no estomago? Só estamos oficializando, mas parece uma sentença. Sei o que é esse lugar, queria dizer para todos que isso não é um lugar que cria heróis e sim um lugar para evitar que nos tornemos vilões, ou ameaças como Fury diz... sei por que mentem, e quem realmente pode culpa-los? Quem em sua consciência plena diria a verdade? Sabe, a considera o que poderia acontecer. O que me lembra, tenho de perguntar uma dia ao Fury, por que eu?..eu estou pronto? Eu nem mesmo sei se acredito muito nesse projeto” – pensou Tony. – “mesmo assim...tem algo em mim que diz... não, que sabe que é o certo. Pelo menos eu quero que seja.”

- quer dizer algumas palavras? Perguntou Hank.

Tony pegou o cartão olhando para sua imagem nele. – “mesmo assim... podemos fazer dar certo? Não somos exatamente uma equipe equilibrada... ou mesmo pessoas equilibradas.” – pensou Tony.

- Tony?

“eu posso fazer dar certo?” – Tony guardou o cartão virando para seus amigos. Hope(Vespa), Rhode(maquina de guerra), Steve(capitão America), Bruce(Hulk), Visão, Sam Wilson(Falcão). – darei o meu melhor. – disse ele. - “não posso desistir agora”. – pareceu uma eternidade chegar aqui.

Os aplausos ecoavam na grande sala. Hope se aproximou abraçando Tony muito contente por ele.

- Tony, Tony, Tony... – disse ela o abraçando fortemente. – foi o pior discurso, mesmo assim meus parabéns. Temos que fazer uma festa para comemorar, na mansão Stark ou no dormitório? Isso é se o diretor Fury permitir.

- mesmo se ele negar. – disse Tony.

 Os demais se aproximaram o parabenizando. Steve Rogers estendeu a mão a Tony. – contamos com você meu amigo deve ser firme e um exemplo a se seguir. – disse ele com um tom imponente já esperado.

- eu admito, pensei que seria você quem ganharia, acho que seria uma escolha mais apropriada a considerar quem você é Rogers, ou melhor, capitão America. – disse Tony apertando a mão de Steve. – mas conto com você da mesma forma, com todos vocês.

- pode sempre contar comigo como amigo e aliado.

“esse tem sido um dia estranho, eu vencer do Steve para ser líder parece muito surreal.” – Tony olhou para a entrada e viu uma silhueta familiar o observando.  Os cabelos ruivos alaranjados chamavam atenção mesmo daquela distancia. Ela deu um curto sorriso e foi até ele em passos vagarosos.

- parabéns. – disse ela ao chegar a ele. – ainda acredito, mas parabéns.

“será que isso mesmo que eu quero ser um herói? Um vingador?” – Tony sorriu a ela como se visse alguém que há muito tempo não via, um ar de alivio surgiu em seu semblante ao vê-la se aproximando. – Pepper, achei que o Fury não te deixaria livre... – ele olhou para a mão dela e reparou em pasta preta com uma palavra em vermelho escrito “prioritário”. – o que é isso?

- é do diretor Fury. Primeiramente meus parabéns por serem vingadores em ascensão. – disse ela um pouco sem graça. – eu sei que essa é a pior maneira de rever águem, principalmente uma amiga... Mas venho a mando dele e trago algo importante que envolve vocês.

- a mando dele?

- Não me diga que Fury? – perguntou Hank indo ela e pegando o envelope. – ele não acha meio sedo demais? Eles ainda não fizeram nada em equipe, ainda não os testei dessa maneira. Todo treinamento que receberam até hoje ao longo de um ano foi puramente básico e individualista.

- eles já têm um ano de treinamento e é urgente, sabe que o diretor Fury não me mandaria se não fosse preciso, é meio secreto... – ela fez uma breve pausa olhando discretamente para Tony. – podemos falar a sós professor Hank?

- claro. – Hank e Pepper então seguiram para um lado da sala distante de todos enquanto discutiam sobre o que quer que fosse.

- estranho. – disse Tony.

- o que? – perguntou Rhode. – todo esse clima misterioso, ou a Pepper não ter te dado muita bola? Garotas não esquecem rápido Tony, na verdade elas torturam até você pedir por misericórdia.

Tony desfez o sorriso e se afastou puxando o celular do bolso. – “sem duvidas.. é o pior dia da minha vida.” – pensou ele. Ele digitou algo e enviou.

- algo incomoda? – perguntou Rhode. – o que está fazendo?

- nada, só estou um pouco de ansiedade, eu acho. Acha que é uma missão? Tipo de estreia?

- acho que é sedo para uma. Acabamos de sair do básico e pegar as identificações, eles não nos mandariam para nada até termos os devidos treinos e orientações.

- concordo com Rhode. – disse Steve – você se tornou líder hoje, não teve o treinamento adequado.

- Vocês acham? – indagou Tony. – acho que não seria má ideia botar para quebrar um pouco lá fora. Desde que entrei para esse programa de vingadores não tenho usado muito meus trajes.

- aqui é uma instalação de elite e seria Stark. – disse Steve franzindo a testa. – sei que é difícil, mas poderia levar um pouco mais a serio? É nosso líder agora. Uma missão é uma missão e não uma festinha.

- tenta relaxar um pouco picolé, ou vai enfartar um dia. – disse Tony.

- para você tudo não passa de brincadeira. Acha que assim vai ser um bom líder? Que vai conseguir cuidar de seus companheiros no campo de batalha? Se vacilar lá fora muitos vão se ferir, Tony.

- pessoal, ei! Vamos parar? Somos amigos. – disse Hope se metendo no meio dos dois. – somos uma equipe agora. Será que vocês dois tem sempre que bater cabeça? Já az um ano desde que entramos nesse lugar e eu só vejo vocês com essa rivalidade que não nos ajuda em nada.

- ela tem razão. – disse Steve. – vamos tentar coexistir em paz, para o bem da equipe pelo menos. – Steve estendeu a mão a Tony em sinal de trégua. – afinal somos amigos.

-eh, somos. – disse Tony apertando a mão de Steve. Os dois apertavam a mão um do outro amigavelmente mais em seus olhos ainda existia um atrito de rivalidade.

- acha que acabou aqui? – perguntou Sam a Rhode baixinho.

- você sonha que isso vai acabar? Estou esperando o dia e qual deles vai explodir primeiro. Após to vintão que vai ser o Tony – disse Rhode.

- eu após 30 que vai ser o Steve, ele vai ter que obedecer o Tony ta na cara que não vai prestar.

- que feio. – disse Hope. – eles são seus amigos... Aposto 50 no Tony.

- feito.

- pessoal! Preciso da atenção de vocês só um minuto. – chamou Hank voltando para junto de todos com Pepper. – tem um comunicado a fazer.

- até que em fim. – disse Tony. – achei que ia passar o resto do dia conversando nos ignorando aqui, esse não é nosso momento?

- aconteceu algo? – perguntou Steve.

- sim, a S.H.I.E.L.D localizou uma ameaça a segurança de todos e designou vocês para combater essa mesma ameaça. Essa será a primeira missão de vocês.

- missão? – indagou todos.

- é algo requer certa discrição e cuidados, pode ser perigoso. Por isso tomem cuidado, vocês receberam orientação e equipamento para a missão.

- mas estamos prontos? – indagou Steve Rogers. – não acha cedo? Não acho que estamos preparados para uma missão assim.

 

Hank suspirou fundo tentando esconder seu próprio temor para com aquela situação. Mas ele sabia assim com Nick Fury que eles seriam a melhor opção nessa situação. – parece que certas organizações como a Hydra e I.M.A. estão de olho em uma possível arma. Se cair em mãos erradas ai será ruim.  Essa missão também será a primeira avaliação que terão em equipe, terão suporte e ajuda se necessário. É importante que levem a serio, não é um treinamento. Eu acho cedo para vocês, mas confio em vocês. Podem ser grandes heróis. Mas antes quero que Bruce e visão fiquem de fora dessa missão, só dessa vez. Precisarei dos dois aqui. E o diretor Fury e eu achamos que ainda é cedo para vocês saírem em publico, não queremos incidentes.

- eu entendo. – disse visão. – sei que o diretor Fury sabe o que é o melhor.

- eu concordo também. – disse Bruce um pouco cabisbaixo se retirando. – se precisar estarei no laboratório, boa sorte para vocês.

- eu irei com ele. – disse visão seguindo Bruce. – talvez eu tenha alguma serventia para ele ou para o diretor Fury. Também se necessitarem de auxílio estarei apostos.

- não sei se estão magoados ou aliviados. – sussurrou Tony aos outros.

- mas somente a gente dará conta? – indagou Sam.

- não, mas vocês terão dois agentes com vocês designados pelo próprio diretor Fury. Eles estão esperando no jato. Eles foram treinados e estarão lá para o cumprimento da missão para suas proteções se necessário.

- valeu pelo voto de fé. – disse Tony.

- até parece que estamos atrás de um monstro demoníaco. – disse Sam. – não é isso não, ou é?

- é quase isso. – disse Pepper. – o alvo já trouxe muitos problemas no passado e é altamente habilidoso e treinado, fora que ele não é humano ou super-humano, ele não é da terra em outras palavras.  O indivíduo deve ser derrubado se necessário porem não eliminado, isso é muito importante ressaltar, devem trata-lo com bastante cautela pós trata-se de um manipulador nato e mentiroso, vai tentar engana-los. Vai usar de todas as artimanhas e truques que tiver para despistar ou matar vocês. Devem nocauteá-lo sem hesitar e trazê-lo para cá onde cuidaremos dele. – disse Pepper. – no passado ele lutou contra nossos antecessores, os primeiros vingadores. Não o subestimem em nenhum momento.

- não seria melhor mandarem uma equipe treinada... – disse Hope um pouco assustada. – ele deve ser um ser terrível e sanguinário.

- não. – disse Hank interrompendo Hope. – esse é um teste para vocês, todos estarão sendo testados nessa missão. Mas não se preocupem estaremos de olho em vocês. Caso algo dê errado. Fujam e peçam reforço se necessário. Suas vidas são mais preciosas.

Tony abriu o envelope e retirou um dossiê assim como os outros. Antes de abrir fez uma pausa imaginando o que teria dentro, imaginando o tipo de monstro que estaria descrito naquelas paginas.

“certo, agora é para valer.” – pensou Tony abrindo o dossiê de vez.

Todos abriram em seguida e se deparam com algo inesperado a todos. Depois de toda descrição tida e do frio na espinha imaginado o que teria naquelas paginas uma ar de alivio e de desapontamento veio de todos.

- é esse? – disse Tony em um tom decepção. – não parece metade do que disseram.

- ele não parece metade do que vocês descreveram mesmo, parece até uma pessoa normal tirando a roupa estranha. – disse Hope vendo uma foto. – achei até um gatinho. Tem cara de menino mal, eu gosto.

- que roupas são essa? – perguntou Steve. – são estranhas demais, um tanto chamativas para alguém que provavelmente deveria esta tentando se camuflar.

- não o subestimem. – Disse Hank. Ele parecia nervoso com a situação, havia um ar de preocupação pairando sobre ele. – esse é Loki, o deus das trapaças.

- deus? – indagou Tony. – esse cara? Tá mais para um roqueiro.

- não parece perigoso. – disse Sam.

- essa foto parece recente, a quanto tempo esse Loki está na terra? – questionou Rhode. – algum incidente relacionando a ele?

- não sabemos. – disse Pepper. – ele tem se mantido quieto, pelo menos nos últimos dois meses.

- eles está aqui há dois meses? – disse Tony. – E só acharam que ele era perigoso agora?

- o diretor Fury precisava ter certeza.

- mas que as vestes? Ele queria o que uma placa de neon dizendo “sou eu”?

- não importa. – disse Steve. – temos que ir agora, não se sabe que mal esse tal de Loki estará causando ou tramando. Se for verdade tudo que está no relatório ele deve está ando algo terrível.

 

 

Apartamento de Verity Wilians.

 

Uma voz masculina cantava ecoando pelo apartamento. O som vinha do banheiro do lugar. Verity entrou em seu apartamento e seguiu para a cozinha. Ela estava molhada e suas roupas estavam sujas de lama, na blusa rosa e na calça Jens azul e nos tênis. Em suas mãos carregava duas sacolas de compras as quais colocou em cima do balcão e foi até a porta do banheiro. Ela esperou um tempo em silencio apenas ouvindo a musica que vinha da voz de quem estava cantando.

- “...um novo dia irá nascer para aqueles suportarem e a floresta irá ecoar gargalhadas... woe, ooh... se há um alvoroço em sua horta....”

 Verity deu um curto sorriso achando um pouco de graça, porem desfez o sorriso e começou a bater na porta. – você está ai há 2 horas, quanto tempo mais vai ficar ai dentro matando led zeppellin? – gritou ela.

- verity? – respondeu ele no mesmo tom.

- sim, vai demorar?

- comprou leite? E cookies?

- o que?

- cookies! E o leite?... Não estava no mercado? Não demorou nada.

- estava no mercado e já faz duas horas! – gritou ela irritada. – afinal o que esta fazendo ai? Eu preciso usa o banheiro.

- comprou?

- sim! – disse ela irritada. – agora sai daí ou eu vou entrar!

- comprou maças?

- o que?

- maçãs? Comprou?

- Loki eu to pedindo, mesmo que seja só um pouquinho eu preciso do meu banheiro! – gritou ela. – um carro passou por uma poça de lama e agora eu estou imunda, além de que choveu e eu me esqueci do guarda-chuva, o dia foi terrível hoje e você não ta ajudando com essa cantoria desafinada...

- “Sim há dois caminhos que você pode seguir... mas na longa estrada Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue... isso faz pensar....Oh sua cabeça lateja e não vai parar, caso você não saiba...”

- ela esta latejando agora. – murmurou ela enfrente a porta.

-“O flautista te chama para si juntar a ele... Querida dama, pode ouvir o vento soprar?”

- chega! – Tomada pela fúria ela abriu a porta de vez furiosa. – o que tanto você...

“o que eu acabo de fazer?” – pensou a se dar conta do que havia acabado de fazer. – merda! – disse ela.

Loki estava no chuveiro com seus cabelos negros cheios de espuma e de olhos fechado cantando enquanto a água do chuveiro o molhava.

- “querida dama, pode ouvir o vento soprar?...”

As cortinas estavam abertas e ela podia ver cada detalhe de seu corpo nu coberto por espuma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...