História Academic Work - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~LiaDiAngelo

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Yoonseok
Exibições 136
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que demorei pra postar o capítulo e mereço ser punida, me desculpem.

A capa eu coloco depois sz

Capítulo 13 - 13! 열셋


 O destino parecia não gostar tanto de Min Yoongi

Não que ele estava querendo que o Hobi fosse gay ou qualquer coisa assim. Quem estava confundindo as coisas era ele e o seu dongsaeng não tinha culpa de nada.

É, não da pra mentir o que está explícito.

Min Yoongi estava se apaixonando pelo sorriso do Hobi e pelo dono do sorriso do Hobi. Que por acaso era o Hobi.

Não sabia mais o que fazer e ter a obrigação de fazer o trabalho deixava o moreno mal. Estava começando a querer se afastar mas não queria prejudicar o mais novo na nota ou qualquer coisa.

Estava se esforçando também para não transparecer o quanto ele ficou mal por saber que o Hobi queria sair com uma garota. Talvez ele quisesse que a garota topasse uma mina e ela explodisse. Só isso.

Não que o Min fosse uma pessoa agressiva. Era bem pacífico na maioria das vezes.

Hobi, enquanto o Min estava na famosa bad, estava na sorveteria que tinha perto de sua casa pensando no moreno.

Porque algo o incomodava tanto? Parecia que quando ficava longe do mais velho algo lhe faltava, não só a sua companhia mas também uma coisa a mais.

Queria ficar sempre com o mais velho a partir do momento em que saiu com ele pela primeira vez. Não sabia o que sentia. Se sentia estranho.

Aquela sensação lhe parecia um deja vu mas o mesmo não sabia quando havia sentido antes.

Lembrava nos meses anteriores o seu interesse por SinB, o que pareceu esvaindo aos poucos enquanto conversava e saía com seu hyung.

Ele não conseguia por seus pensamentos em ordem e isso o deixava inquieto. Não gostava de não ter controle sobre qualquer situação.

Uma coisa que era certeza aos dois é que depois que se conheceram a vida se tornou uma bagunça.

O que vivia isolado agora tinha um grupo de amigos e um suposto melhor amigo o qual não conseguia tira-lo da mente e dos sentimentos fortes que evitava sentir para não se machucar no final.

Outro que vivia sempre cheio de amigos e saia sempre agora só tinha olhos e mente para uma pessoa, que despertou um lado em si que nem sabia que tinha.

Nesse meio tempo seis amigos se aproximaram bastante, Min continuou a ver Namjoon, que começou a encontrar bastante com Jimin por conta do trabalho.

Sempre que podiam os seis almoçavam juntos e se encontravam no intervalo e se divertiam no tempo que podiam. Isso estava fazendo um bem tão grande para o Min que ninguém imaginava.

Como se a força maior do mal que colocou todo o espírito sociável dele para dentro fosse vencido por cinco garotos e ele fez as amizades e conseguiu se ver feliz verdadeiramente pela primeira vez em anos.

Ate que percebeu que se apaixonou por um.

Não conseguia mais ficar com todos os garotos sem se sentir mal pelo Hobi. E esperava que ninguém percebesse.

Hoseok sentia o mesmo. Mas ele conseguia esconder mais facilmente.

Ja havia se sentido estranho com alguém e teve que ficar com a pessoa no mesmo grupo de amigos. Então a maneira de disfarçar estava na manga.

É uma pena que a vida não traz as mesmas oportunidades a todos. 


Notas Finais


Desculpem o capítulo estar ruim e curto, mas é por que eu estava passando mal e não deu pra escrever antes, o de amanhã vai ser maior. Eu prometo.

Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...