1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Guardian Angels-Interativa >
  3. Feras Infernais -Daniel

História Academy Guardian Angels-Interativa - Feras Infernais -Daniel


Escrita por: CamyOtome

Notas do Autor


Desculpem a demora, fiz correndinho

Capítulo 9 - Feras Infernais -Daniel


Fanfic / Fanfiction Academy Guardian Angels-Interativa - Feras Infernais -Daniel

_Daniel On_

Estranhei minha Fera logo de cara, ela era enorme, gigante, parecia que ela tinha dois metros, uma águia, tinha  partes de seus osso para fora formando uma armadura, uma corrente em cada asa as mesma se encontravam em suas costas.

Treinadora –Meu deus mas...mas como um Shadow dessa classe esta aqui?...Deve m ter o colocada por engano...

Katherine –Como assim treinadora...-Fala a ruiva com uma expressão de duvida e preocupação

Treinadora –Esse dai é mais forte que os anteriores...Além de serem maiores, tem mais pontos fracos...Senhorita Dallas voltarei já já , avise os outros...-Ela afirma com a cabeça.

Me encarando de longe ela decide sair de seu posto, voando em minha direção, pulo agarrando sua pelas de sua longa calda, ao perceber minha presença sacode-se , tentando me fazer cair, aguentei firme agarrado, percebi uma espécie de ferida em sua ponta, escalei suas penas ate chegar a ferida, peguei meu punhal e lancei sobre ela.

A Fera voa mais baixo  e desengonçado, segurei firme, pelo que aparentava ela tinha pensado que eu tinha caído e começou a voar reto sem bater nuas asas, aproveitei, me levante e corri ate a parte espinhosa de sua coluna, por um momento me segurei neles e parei, visualizei meu alvo, a corrente ligada na asa esquerda, corri, mais naquela hora a Fera bateu as asas e para me segurar peguei na corrente.

Os olhos vermelhos da fera olham para sua asa, a tempo fico invisível, por algum motivo não sentiu minha aura. Aproveitei e cortei a corrente, o que eu não esperava era que a corrente sumiu, e não tive onde me segurar acabo caindo, o efeito invisível tinha acabado. Foi tudo muito rápido, só vi a fera em minha direção, quando pisquei fui pisado contra o chão, senti gosto de sangue e algo escorrendo em minha boca.

Da altura que cai não sei como sobrevivi, minha regeneração era a única coisa que eu tinha, mas pra que se já vou morrer, talvez eu só devesse fechar os olhos e aceitar que é minha hora, aquela pata em cima de mim nenhum movimento era possível. Olhei para arquibancada, todos me olhando como aquele olhar de pena. Olhei a face de Katherine, em seu olhar já dizia ‘’Não desista você consegue tenha fé’’.

Katherine –Daniel você consegue! Confiamos em você! –Ela grita.

Mia –Vamo la cara você vai conseguir!

Kimel –Não te conheço mais sei que você não subiu la em cima para desistir agora!

Uriel –Acreditamos em você! Pelos seus amigos que acreditam em você não desista!

Andy –Daniel Daniel

Mystic –Daniel Daniel –Elas ajuda Andy.

Com todo aquele apoio, encontrei forças, fiquei invisível, a Fera tira a pata de cima de mim e olha os lados me procurando, aproveitei e sumi em cima dela, peguei a corrente e meu punhal, ela tentava voar mais não conseguia pois a corrente da outra asa tinha quebrado. Segurei na corrente a Ave fez seu movimento de cima a baixo me batendo no chão mas não soltei. Uma corrente negra segurou em minha perna, quando menos reagi senti queimar. Peguei meu punhal e minha única escolha foi carregar minha energia espiritual na arma branca.

Alcancei na corrente e logo ela se desfez, cai no chão sem força, senti outras forças entrando em mim, olhei para o lado vendo as meninas dando-me força delas, me levantei me afastando da ave, ela corre em minha direção, dou uma cambalhota e pego meu punhal, levantando ficando em modo de ataque.

Eu agarrei firme meu punhal, qualquer erro seria fatal. Ela corre em minha direção, quando ela ia me pegar, pulei agarrando na outra corrente a cortando, caio de pe após ela sumir, aFera por si já não conseguia mais voar, mas por que ela ainda não morreu?...Ja sei, fiz a mesma coisa com a corrente negra, so que com mais energia criando uma grande aura branca no punhal, o lanço cortando a cabeça, o corpo cai lentamente se transformando em cinzas e a cabeça em corvos de cinzas. Ouvi alguém me chamar, depois cai de joelhos a o chão.

Treinadora –Senhor dallas? Você esta bem?- A o olhar para ela Katherine vem me abraçar.

Katherine –Eu sabia que iria conseguir Dany! –Fala me apertando.

-K-Katy...não me aperte...-Fico um uma expressão de raiva –E por favor não me chame de Dany.

Katherine – Tudo bem –Fala rindo – Só estou feliz....

-Pode me levar a enfermaria?- falo um pouco mole.

Treinadora –Desculpe Daniel, ele era do nível avançado...Depois converso com o resto sobre isso...

Eu e a Katherine fomos a caminho, não sei por que mais eu olhava algumas vezes no rosto dela sem perceber. Quando chegamos a enfermeira me colocou na cama e um aparelho.

Damon –É parece que o Dan apanhou também... –Fala ele com seu famoso sorriso de canto.

-Era de nível avançado...-Falo baixo e fraco.

Damon –To brincando eu senti a Aura de vocês na luta... E Daniel Dallas você tem meu respeito-Ele acena com a cabeça.

-Valeu...

Atsuko –Atsuki volte pode ser sua vez...

Atsuki –Mas...Tudo bem...e vou mostrar do que sou capaz –Ela fala determinada.

Atsuko –Só vai menina!

Atsuki –T-tudo bem –Ela foi ate a porta.

Damon –Atsuki...-ele a chama.

Atsuki- S-sim? – ela para e o olha, e ele faz o mesmo.

Damon –Tome cuidado...-Ele fala com um sorriso cuidadoso.

Atsuki –Pode deixar –Ela sorri e sai correndo.

Quando Damon nos olha estamos com acara de malicia.

Damon –P-por que estão me olhando assim? –fala já corado com cara fechada.

Atsuko-Ta

Katherine –Gostando

-Dela..-A gente completa.

Damon- E-eu n-não gosto idiotas...-Fala desviando seu olhar corado nos fazendo rir.

_Atsuki_

Como Atsuki tinha dito era minha vez, minha fera era uma cobra enorme, de grandes presas, negra com seu capacete branco, me encarava como uma presa fácil, mas eu vou mostrar para a Atsuko que sou forte...Que eu não sou uma flor frágil. Peguei minha espada , espirei fundo. Ela vem em minha direção  quando ela ia dar o bote.....

 

 

Continua.....


Notas Finais


Desculpem os erros de pt br estamos quase perto dos 20 favoritos!!! logo terá especial


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...