1. Spirit Fanfics >
  2. Academy of fairy tales >
  3. Capítulo 1

História Academy of fairy tales - Capítulo 1


Escrita por: Maduh17

Notas do Autor


Oi gente, bom essa história é complicada por que eu juntei meio que todos os personagens e tal, me inspirei bastante na série "Once Upon A Time", ela é muito boa.

Capítulo 1 - Capítulo 1


-"John, onde está você? Oh John, John ..."

- Corta!

Odeio aulas de teatro, não sei por que essa escola tem que ter, mas hoje é o último dé de aula então foda se pra todos eu estou aprovada (na aula de teatro foi bem difícil) não vou precisar mais aguentar pessoas falsas, arrogantes e até as bem humoradas demais. Vou arranjar um emprego bacana ter uma casa só pra mim. 

-Oi filha, como foi a escola? Eu  preciso falar com você sobre um assunto que acho que você já tem idade pra saber.

-Ahn? 

-Filha, na verdade você vai pra um acampamento, se eu falasse você não iria crer, então acho que você vai entender melhor lá. 

-O QUÊ? Você só podem estar brincando né, eu acabei de terminar a escola, e já vou ter que ir pra um acampamento? NÃO, de jeito nenhum. 

-Filha pegou sua blusa? Está frio lá nessa época! - Minha mãe diz colocando minhas malas dentro de um táxi.

- Peguei! - Digo entrando dentro do carro. - Tchau Regina! - Sempre digo o nome dela quando estou brava.

- Tchau filha me liga quando chegar lá, já estou com saudades! - Diz minha mãe com lágrimas, eu também já estou com saudades mãe, muitas...


Notas Finais


Próximo capítulo está no forno kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...