1. Spirit Fanfics >
  2. Academy of Heroes and Villains (INTERATIVA) >
  3. Ainda não acabou!

História Academy of Heroes and Villains (INTERATIVA) - Ainda não acabou!


Escrita por: Badunicornio

Notas do Autor


Esse ficou muuuito grandinho maaaas fazer oke né? To meio sem criatividade povu então a fic ta quase acabando, mas quem sabe eu não tenha ideia do dia pra noite?

Capítulo 21 - Ainda não acabou!


Olhei desesperada para aquela cena. Aquele pedaço de neve de branca passou para vermelha. 

- Mary!

Ela caiu.

- Mary! Fala comigo!- ela me olhou com metade das pálpebras abertas.

Bryan- Carissa, cuidado!

Assim que olhei pra trás aquele homem arremessou uma bolha preta. Quando me desviei a bolha caiu sobre a neve e surgiu um fogo de dentro dela.

- VOCÊ!

Antes que eu pudesse me esticar ele me lançou um feitiço que me prendeu e eu cai na neve.

Bryan- Carissa!

Com Bryan foi o mesmo. Quando fui ver ele já estava amarrado do meu lado.

Bryan- Desculpa, não sou um herói!- revirei os olhos.

- Não posso deixar aquele desgraçado levar a Mary!- tentava me soltar mas foi em vão.

Pov's Mary

Minha visão estava ficando cada vez mais escura. Tentava abrir os olhos mas eles insistiam em se fechar. Foi quando vi Franklin cara á cara comigo.

Franklin- Viu só? Eu avisei que você não é ninguém!

- V-Vai... Pro inferno!

Franklin- Hahaha! Mas já? Acabei de voltar.

Sem pensar duas vezes eu cuspi em seu rosto.

Franklin- Seu papai iria adorar ver essa cena! Está se vingando por ele não é?- ele olhou para a faca fincada em meu peito e a afundou mais ainda.

Eu nunca gritei de dor como essa. Já nem enxergava nada por conta das lágrimas. Então Franklin saiu de cima de mim.

Franklin- Você é como o corno do seu pai. Uma perdedora! E eu irei fazer o mesmo com a sua mãe. Ela deve está com saudades daquele desgraçado do seu papai, não é? Pois é. Vou ajudá-la a reencontrar aquele babaca!

- V-Você...

Estava sentindo algo preso na minha garganta. Minha respiração aos poucos estava voltando muito acelerada. Quase nem liguei para a dor do meu peito.

Franklin- O que você quer falar sua desgraçada? Já deveria estar morta! Acho que vou ter que fincar mais ainda.- ele se aproximou de mim.

- Não... Encosta... Essas suas mãos imundas de mim!

Eu agarrei seu pescoço e apertava com muita força.

Pov's Carissa

Eu vi aquela cena da Mary agarrando o pescoço daquele homem e fiquei paralisada. Seus cabelos automaticamente foram ficando em um tom de roxo MUITO escuro. E sua pele que estava mais branca que a neve voltou ao seu bronzeado de antes.

Bryan- Isso é normal dela?

- N-Não sei... Nunca vi isto antes!

O homem com quem Mary estava lutando a empurrou e se levantou em seguida. Sem pensar duas vezes ele arremessou a mesma bolha de fogo em Mary, que a mesma atravessou a bolha. Em seguida ela correu até ele e deu um soco em seu nariz que o mesmo caiu na neve.

Mary- Agora é a minha vez de brincar com você!- Mary tirou a faca que estava fincada em seu peito sem fazer nenhuma expressão.

- Uau!

Ela rasgou o rosto do homem. Ele tentava se levantar mas Mary estava em cima de suas pernas. O homem tentava esconder o rosto com os braços mas Mary começou a perfurar seus braços.

Mary- Engraçado! Pra um morto você está com bastante sangue. Qual foi o feitiço que usou?- disse movendo a faca para a barriga do homem.

...- Saia de cima de mim! Sua garota idiota!- ele se teletransportou para perto do lago.

Mary correu até ele e tentou várias vezes fincar a faca nele. Por um descuido ele retirou a faca de sua mão e jogou para o outro lado.

- Droga! Estamos longe eu não consigo ouvir o que eles estão falando.- tentei me esticar mas não consegui aquelas correntes eram muito forte.

Comecei a me rastejar pra perto do lago.

Pov's Mary

Depois que Franklin jogou aquela faca pro lado ele me agarrou pelos braços e me colocou contra uma rocha que havia perto do lago.

Franklin- Haha! Quando eu falo que algo é pra ser assim é porque é pra ser! Você nunca viu ou leu sobre as histórias de heróis? Os vilões sempre morrem!

Ele estava batendo forte com a minha cabeça naquela rocha. Ate que vi Carissa fazendo um sinal com a cabeça pra mim. A olhei e ela pegou a faca que Franklin havia jogado com a boca e arremessou para mais perto de mim.

- Pois é... Os vilões sempre morrem. E agora é a sua vez!- ele parou e me olhou.

Dei uma cabeçada nele já que ele estava segurando meus braços e em seguida dei uma joelhada em sua barriga. Ele caiu na neve e eu peguei a faca que Carissa havia jogado pra mim. Puxei ele pela gola de sua blusa e joguei contra a rocha.

- É melhor você voltar pro inferno. Lá que é o seu lugar!

Finquei a faca em seu coração e em seguida arrastei até sua barriga.

Na mesma hora ao invés de sair sangue saiu vários corvos negros voando de seu peito. A pressão foi tanta que fui arremessada para perto de Carissa.

Fiquei no chão olhando aquela cena. Um tempo depois os corvos rodearam Franklin e seu corpo sumiu.

Olhei para Carissa e as correntes que Franklin havia jogado nela e em seu amigo haviam sumido.

- Cari!

Cari- Mary!

Nos abraçamos apertado.

Cari- Quem era aquele psicopata?

- É um tio meu. Uma longa história!

Cari- Não está doendo?- disse ela olhando para meu peito aonde Franklin fincou a faca.

- Logo logo vai cicatrizar!

Cari- Uau! Ver aquela cena de você se transformando foi demais!!

- Haha!

??- Meninas, não temos algo importante para fazer agora?

Cari- Oh, é verdade! Vamos descobrir o que aquela víbora está armando!

Pov's Carissa

Fomos até onde eu havia deixado o carro do diretor e como eu havia imaginado estava coberto de neve. Me estiquei e com um sopro retirei toda a neve.

- Vamos!- disse abrindo a porta.

Pra minha sorte a chave estava lá como eu havia deixado. Assim que os dois entraram dei partida para a faculdade.

- Como está a temperatura, Bryan?

Bryan- Aqui no mapa está tudo coberto de neve. Provavelmente é uma nevasca das grandes. Está atacando todos os estados dos Estados Unidos!

- Aquela desgraçada deve está querendo deixar tudo em neve pura!

Bryan- Por enquanto apenas três estados estão coberto de neve. E o nosso é um deles!

- Espero que não tenha turbulência entre essas nuvens cheias de neve! Ah, já ia me esquecendo. Mary esse é Bryan, Bryan essa é Mary! Ele é um novo morador da minha antiga casa e um grande amigo!

Mary- Prazer!

Bryan- O prazer é todo meu!

Depois de algumas horas chegamos da faculdade. Demoramos muito pois as nuvens estavam nos fechando no caminho.

Mary- O que faremos agora?

- Eu vou entrar lá!

Mary- Cari, você não pode fazer isso! E se for pega?

- Não vou! Eu vou tentar algo agora que eu nem sei se vai dar certo...

Fechei os olhos e tentei diminuir. 

- Já diminui?

Bryan- Continua do mesmo tamanho!

- Droga!

Fechei os olhos novamente e pensei em meus pais. Não sei por que mas quando penso neles eu esqueço tudo que está em volta e me concentro em algo. E assim foi. Estava tão concentrada em diminuir que nem ouvi os gritos de Bryan e Mary.

Mary- Cari!!!

Quando abri os olhos eu estava nas mãos de Mary.

- Como assim?? Vocês cresceram??

Mary- Haha! Não, você que diminuiu!

- Uau! Eu consegui.

Bryan- Sim, agora acho melhor você ir antes que alguém nos veja aqui!

- Ok! Fiquem no carro, assim que eu voltar eu conto tudo do que eu vi.

Mary- Hahahahaha! Ok.

- Do que está rindo?

Mary- Sua voz fica fina e engraçada quando está assim. Hahahaha!

- Haha, palhaça!

Mary me pôs no chão e eu entrei na faculdade. Foi fácil passar pela gretinha que havia no portão. Quando entrei não havia ninguém nos corredores então decidi ir até os corredores das salas de aula.

- Mas que merda! Não tem ninguém nessa escola.- disse baixo.

De repente ouvi uns gritos vindo do porão da escola. Corri até lá e desci as escadas silenciosamente. Quando cheguei lá vi todos no porão.

Voltei ao meu tamanho normal e desci as escadas.

- Pessoal. Que saudades!

Terence- PEGUEM ESSA MONSTRA!

- Terence? O que é isso?

Todos correram em minha direção e começaram a arremessar seus poderes em mim. Como eles fizeram uma roda comigo no centro eu sai de fininho e puxei Terence para um canto do porão.

- Por que está fazendo isso?

Terence- Você fez isso com a gente!- ele me empurrou e ficou por cima de mim me segurando.

Na mesma hora todos vieram e começaram a arremessar seus poderes em mim. Mesmo não entendendo eu diminuir e sai correndo de lá.

"Por que estão fazendo isso?"

Sai correndo do porão e fui até a sala do diretor. Quando cheguei lá vi Marla sentada na cadeira do diretor e ao seu lado estava... O senhor Fedder? Fiquei escondida olhando para eles.

Marla- O que será que esses idiotas estão gritando?

Diretor- Não sei! Talvez estejam com fome não?

Marla- Mas eu os alimentei a duas horas atrás!

Diretor- Deve estão com mais fome!

Marla- Ah, vai lá resolver isso, pai!

"Pai??"

Diretor- Eu já fui ontem!

Marla- Inacreditável! Ta bom eu vou lá. 

Marla se levantou e foi até a porta.

Quando ela saiu eu voltei ao meu tamanho real e tranquei a porta.

Diretor- Carissa?

- Senhor Fedder? Não esperava isso de você!

Diretor- Não é nada disso que você está pensando.

- Pai da Marla? Não estava pensando nisso...

Diretor- É que...- ele estava prestes a apertar algo provavelmente deveria ser algum alarme.

Antes que ele fizesse isso eu o agarrei pelo pescoço e dei-lhe um tapa. Na mesma hora ele se transformou... No Sr. Mindy? O pai da Marla? To confusa.

 


Notas Finais


Literalmente estou confusa! Nem sei oq eu escrevi sorry gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...