1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. Demoncalipse Parte 1

História Academy Of Magic School Interativa - Demoncalipse Parte 1


Escrita por: LeFoxica

Capítulo 10 - Demoncalipse Parte 1


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - Demoncalipse Parte 1

P.O.V NARI ON

Bom , logo White e Black deram um passo pra frente quase entregando a bola  mas ela escorregou da mão deles..assim quebrando logo toda a magia saiu e entrou dentro do vulcão e olhamos todos juntos .. o vulcão estava roxo e brilhante e logo White e Black começaram a flutuar com os olhos brancos e presos com correntes , O Vulcão estava rachando e saiu uma névoa negra saindo do vulcão e logo saímos correndo para trás . Uma garra gigante e era o Demônio vermelho !? logo as almas e sombras começaram a rodear em volta dele e o cenário foi mudando e as árvores começaram a apodrecer aos poucos  .. e perdemos e era o fim do mundo !

Demônio : Chegou a hora , as sombras se libertaram e tudo e o reino das fadas sera destruído !

Eu : Então esse e o fim do mundo ? oque vamos fazer agora..?

Saphyra : Vamos correr para o reino das fadas , vamos pessoal !

Logo saímos correndo com medo e eu vi atrás e o Demônio pega White e Black pelas suas garras , e absorve o poder de ambos e fiquei com medo e saímos correndo e atravessamos a floresta e entramos no esconderijo . Logo a Elizabeth e as outras fadas assustadas e o demônio soltou uma rajada no reino e a rainha fez uma bolha de proteção mais o esconderijo foi arruinado por fora , assim dando pra ver o castelo das fadas e o demônio ficou andando ate por aqui lentamente , e tudo começou a levitar e as sombras saíram e eu queria saber se a escola estava bem , logo a rainha saiu flutuante e todos os guardas saíram e de longe começaram a tacar com seus feitiços . 

Rainha Fada : Pare de atacar demônio , para de atormentar meu reino !

Demônio : Você deveria ter parado de atormentar o meu reino no passado !

Rainha Fada : Eu não matei eles por querer , a culpa foi deles ! 

Eu : Oque estão falando..? e como assim ela disse isso Elizabeth ?

Elizabeth : Há muito tempo atrás... esse demônio era um hibrido com a aparência humana , ele era um grande amigo da rainha porém um dia a rainha acabou matando  os parentes dele pois estavam fazendo um crime . Porém ele chegou no momento da morte e pensou que ela traiu ele e logo ele lutou contra a rainha na forma de demônio mais foi preso no submundo por muitos e muitos anos .

Logo o demônio usou o ataque contra os guardas e os empurrando pra longe , logo a rainha foi avançando e atirou um raio cortando a barriga do demônio mais ele não sentiu nada.. logo atirou com bolas de fogo mais ela fez um escudo . Atirou contra o demônio e ele corta tudo ao meio e a rainha e arremessada para a parede .  Mais atirou vários raios no rosto do demônio e usou seu punho e logo empurrou o demônio , logo me levantei e junto com os outros pulamos alto e o Arthur jogou chamas verdes porém mais fortes e instáveis e as fadas ajudaram tacando suas habilidades e perfurando o demônio mais nada.. logo ele foi atacar Arthur mais Isaac fez um escudo de tinta e logo usou a tinta pra criar uma versão do demônio mais foi destruída

Isaac : Como nós vamos derrotar o demônio ? e-e impossível de matar-lo !

Íris :   , esse e nosso lar.. e vamos lutar por ele !

Logo Íris apareceu no meio da floresta e manipulou as pedras , e fez delas guardas que atacaram o demônio e agora que eu vi a Íris estava machucada um pouco.. o demônio continuou resistindo enquanto Íris atacava com as pedras logo ele foi ferido no rosto . Logo Íris e Isaac juntaram todos os seus poderes ,tentando atacar  porém o demônio lançou uma rajada e logo o reino foi destruído e cai e eu não me lembro de mais nada..mais eu abri o olho um pouco e vi a Elizabeth me carregando e desmaiei..logo percebi que o fim aconteceu .

 

 

 

 

 

 

??? : Ei ..por favor acorde , logo iremos te curar não se preocupe eu sou sua Melhor amiga..


Notas Finais


Pra onde Elizabeth leva eles ?
a) Para a casa da Vidente
b) Para o lago das Sereias
c) Para o antigo templo dos sete pecados capitais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...