1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. Os Sete Pecados

História Academy Of Magic School Interativa - Os Sete Pecados


Escrita por: LeFoxica

Notas do Autor


Bem aqui ta a escolha dos sete pecados capitais ( esta repetindo esse negocio mais logo saberemos de outras coisas ! )
e o capítulo digamos que sera apenas um resumo da historia de todos no começo

E A Duvida para vocês : Oque sera que Rose e White estariam planejando ?
* vai entender se ler o capítulo *

Capítulo 4 - Os Sete Pecados


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - Os Sete Pecados

P.O.V LYNN ON

Bem logo abrimos o livro e bom estava escrito : Os Sete Pecados Capitais . Bom talvez poderíamos saber dos portadores e de quem eram de verdade..bom  fomos vendo as paginas e estaria a foto de vários guardiões na frente de uma caverna . Em cima estava escrito : O Começo dos Pecados e logo decidimos ler sobre toda a origem e como eles foram criados :

" Há muito tempo , existia a grande maga de magia , com seus poderes ela criou tudo.. o seu reino logo foi criado mais antes ela observava as pessoas e todas cometiam pecados mais também existiam traidores e logo ela criou os sete pecados capitais sendo guardiões fortes diferentes e com toda a culpa : Luren ( Luxuria - 15 anos ) e Ortrina ( Orgulho - 15 anos ) sendo irmãs da família real , Luren conquistava a todos principalmente pelo seu corpo e seu rosto , já Ortrina ficava em seu quarto dos espelhos se orgulhando de ser rica e nobre mais a família real nunca foi tão boa.. eram a família mais pecadora e sem sentimento . Um dia o reino foi ameaçado e ambas sofreram mais fugiram e logo viraram alucinadas por beleza .

Gonmur (Ganância - 15 anos)   sendo filho de um corrupto do julgamento e o filho sempre conseguia o dinheiro do pai e apenas queria dinheiro e mais fortuna . Logo o dinheiro foi acabando e o Gonmur ainda queria mais . Logo ele começou a ser um fugitivo da ganância roubando dos outros apenas querendo mais dinheiro mais ele queria apenas para uma coisa boa para sua amiga ..bom foram isso que as pessoas pensavam segundo ele , logo ele decidiu se juntar a Ortrina e Luren .

Prehun (Preguiça - 12 anos) e Invack (Inveja - 12 anos ) ambos são namorados , Prehun era um garoto sonhador em suas ideias e era namorado de Invack que era ciumenta e queria apenas ser bela , poderosa .. Prehun sempre anotando suas ideias e tentando proteger Invack mais ela bom sabia se proteger pois era forte , porém um dia aconteceu um assassinato da filha do prefeito : Misegun causado por Invack e sua inveja e ciume e logo os dois viraram fugitivos e viajaram de trem . Logo foram encontrados  dias depois por Ortrina , Luren e Gonmur

Izocker (Irã - 17 anos) Sendo um dono de um bar que era raivoso e briguento , mais no fundo era uma boa pessoa e trabalhava duro mais também vivia com a vida ruim com seus pais . Também pela sua irmã mais nova : Alice mais logo ele decidiu se mudar morando no seu bar , porém começou a surgir reclamações dos clientes e logo houve um caso de assassinato também .  Logo foi um fugitivo mais acabou lutando contra os outros pecados mais logo eles se juntaram como amigos .

Galom (Gula - 14 anos) Era  uma garota pobre , morava em uma casinha de madeira mais que sempre estava com fome e apenas queria comida , a casa não havia nada como sempre ..um dia ela decidiu ir para a casa de alguns amigos da mãe dela , mais não davam e recusavam e logo  a fome dela aumentava e então ela começou a sentir mais FOME mais sentimento de DEVORAR algo e então se isolou mais logo ela cometeu canibalismo e matando sua própria mãe e fugiu . Logo foi encontrada no chão pelos pecados mais ela prometeu nunca mais cometer canibalismo pois recebe comida e uma casa pelo menos ainda seu canibalismo não iria se soltar.. "

Saphyra : Uau...todos tiveram algo traumático e são criminosos..mais bem vamos ver oque acontece

Isaac : Vamos virar a pagina para ver oque aconteceu .

Virei a pagina para ver sobre os pecados , haviam algumas fotos porém havia uma palavra escrita em sangue dizendo : MORTOS . porém no livro também diz relatos de virem objetos ou sombras dos antigos pecados e dizem que eles se reencarnaram em outra forma ou suas almas ainda vagam por todo o mundo . O Resto das paginas ainda estão rasgadas..

Eu : Isso e bastante assustador , mais oque sera que aconteceu depois..?

Black e White : Ninguém saabe - logo ouvimos a voz de fantasmas mais erão Black e White .

Takeda : AARGH ! VOCÊS QUEREM MATAR A GENTE DO CORAÇÃO !!?

Black : Seria errado dizer que queremos .. ? - Logo White começou a rir .

Saphyra : Eh oque Black e White estão fazendo aqui..?

Logo eles sumiram como uma fumaça , ainda ficamos confusos..bem guardamos o livro pois ainda haviam outras coisas misteriosas . Bom algumas horinhas a aula acabou e era o recreio e logo fomos indo e ainda queria saber oque acontece com Black e White . Bom enquanto isso fomos no pátio da escola , logo o Takeda foi correndo e pulando e eu fui me sentar perto de uma árvore , eu fiquei vendo eles se divertirem e tal..o Isaac continuava desenhando no seu caderno , Takeda ficava fazendo parkour , Saphyra ficava com seu fantoche e no fundo eu vi Black e White conversando junto com mais algum garoto que estava com uma bola de fogo . 

Eu : Ei gente , no fundo ali não são Black e White.. ? junto com outra pessoa..

Isaac : Sempre achei eles anti-sociais

Logo White foi embora e Black desapareceu , assim logo aquele garoto foi embora..bom talvez mais tarde iria falar com esse tal . Bem eu continuei lendo um pouco do livro e haviam algumas fotografias de uma menina de cabelos verdes  junto com uma de cabelos pretos e parecia ser a diretora , já a outra não sabia quem era.. bom havia a foto de uma casa de madeira atrás porém mais grande . Bem o livro parecia esconder mistérios e bom fechei o livro e guardei . Decidi pegar um pouco dos meus papeis com letras de músicas minha para tocar .

Isaac : Hey , ainda esta planejando suas músicas para tocar ?

Eu : Sim , sabe eu queria que tivesse um festival de música para a escola .

Saphyra : Sabe ate que não e uma má ideia , quem sabe podemos falar isso para a diretora

Takeda : Bom ,  para fazer um festival pode demorar um pouco mais por que não falamos..?

Ate que era uma boa ideia , bom mais primeiro continuei sozinha escrevendo música mais sabe..eu não sei se ficaria bem pois eu não gosto de muitas multidões . Bom continuei vendo as notas mais eu fiquei com um pouco de fome , então eu fui indo para o refeitório e logo Takeda e Sap vieram e ali estava uma fila e bem entrei na fila , com uma bandeja e do lado estava White e Rose e então eu fui do lado deles 

Eu : Eh ..ola White e Black , oque vocês estão fazendo..?

Black : Tentando não perder muito tempo falando com você e resolvendo coisas..

Eu : Infantis.. bem mais e sério quem era aquele garoto e parece que estão planejando algo ?

White : Sabe , isso não e um pouco muito da sua conta , mais ele era um nosso " amigo "

Eu fiquei meio desconfiada , mais eu olhei para o livro que Black estava vendo e estava escrito : A Vida e uma Ilusão Enigmática  com 7 símbolos e uma silhueta de algum tipo de criatura no meio . Bem eu fui continuando a  minha rota e fui pegar uns cookies mais oque mais me fazia curiosa era a merendeira , ela se parecia com a criança da fotografia do livro ,  Bom me sentei na mesa e continuei comendo com Takeda e Sap.

Saphyra : White e Rose são meio estranhos mais bem , e melhor parar de pensar nisso 

Takeda : Mais sabe , e melhor se importar com o seu futuro e com seus amigos mesmo que o fim chegue , aliados e inimigos venham e coisas ruins acontecem e melhor ser feliz sabe e olha e a coisa mais linda que eu já disse .

Eu : Eu estou ainda esperando o " Lynn você e linda "  - Logo começamos a rir todos juntos

 

 

 

 

 

 

O Futuro ainda mudara , quando toda o dia se for a noite vai cair e vai ficar muito mais INTERESSANTE com preto e branco . 

 

 

 

 


Notas Finais


Oque quer no próximo capítulo ?
a) Saber quem e o Garoto que falou com Black e White
b) Inimigos dos Personagens
c) Um passeio escolar na Floresta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...