1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. Dentro do Poço

História Academy Of Magic School Interativa - Dentro do Poço


Escrita por: LeFoxica

Notas do Autor


Bom vocês ficaram com duvida então , sera a opinião de achar as pistas
Espero que gostem pessoinhas .

Capítulo 6 - Dentro do Poço


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - Dentro do Poço

P.O.V NARI ON

Eu estava na minha classe Shadw e ainda olhando para o lado e estavam Black e White com um olhar um pouco sinistro.. e eles estavam mexendo em alguma coisa na bolsa e parecia um braço de pelúcia . Bom a professora estava falando sobre uma história de um dragão lendário mais bom eu olhei para o lado , e estava a enfermeira indo um pouco rápido para a classe dos outros , então eu fui ir para lá e vi a Saphyra caída no chão logo fui correndo e estava um controlador de mentes..?!

Eu : Santa quenga de deus , oque que aconteceu por aqui ?!

Isaac : Parece que a Saphyra foi controlada por aquelas crianças , ou as sombras como dizem..

Enfermeira Roon : Vocês quis dizer os fil- logo ela parou de falar - os alunos dessa escola ?

Takeda : Bem , os controladores deixam um pouco de liquido dentro do corpo então..

Logo , a Enfermeira Roon levitou a Saphyra e ela e o resto foi indo para a enfermeira , e eu fui indo junto para acompanhar e logo a Roon levitou ela e botou numa cama e logo teve que fazer um pequeno corte para retirar todo o liquido e ela foi caçar algo na bolsa e eu realmente não gostava de ver cirurgias mais vi .. ela tirou uma agulha e estava brilhando porém estava mostrando o reflexo de 2 pessoas que não deu para ver . Bom iria demorar um pouco então eu e o Takeda decidimos algo

Takeda : Gente ! que tal irmos procurar pistas sobre oque esta acontecendo , que tal irmos agora ?

Lynn : Ótimo , bem vamos ir investigar tudo oque esta acontecendo mesmo eu não querendo .

Logo fomos indo embora passando pelo corredor e parando na porta da entrada e observamos tudo ate que vimos Black saindo da escola junto com uma das crianças..? logo pegamos nossas lanternas pois já estava ficando um pouco tarde . Fomos indo escondidos pulando o muro e o Black já sumiu ? ficamos com as lanternas ligadas vendo o chão para ver se havia alguma coisa , fiquei vendo pela trilha e pela grama e nada . Logo eu senti algo e peguei alguma coisa , era uma linha vermelha .?

Eu : Hey gente eu achei uma linha vermelha , algum de vocês acharam algo..?

Takeda : Bom agora que disse eu achei apenas um botão 

Fiquei olhando para os lados e eu vi a Lynn se afastando e segui ela para ver se encontrou algo , eu e o resto foram e vimos um monte de folhas , plantas e galhos e ela começou a tirar e viu algo de pedra..bom fomos ao lado dela e ajudamos-a e era um poço . Parecia estar há muito anos e haviam marcas de mãos de sangue ..como se fosse um assassinato e dentro havia muita água com um balde para puxar e descer , havia um papel preto e branco com nada pelo oque eu vi e havia alguma coisa brilhando no fundo e bom alguém tinha que descer para tentar pegar essa tal coisa .

Eu : Bom gente , parece que alguém vai ter que descer para ver oque e esta coisa la em baixo !

Lynn : Eh como , somos grandes e isso e um balde então..

Takeda : Sabe , eu trouxe um livro de feitiços então poderíamos encolher a Lynn

Lynn : E-Ei ! por que eu , por que não vai esse Isaac ou a Nari ?!

Takeda : Queridinha , te dou algumas moedas se você for lá em baixo .

Logo ela concordou e então ele abriu o feitiço e ficou passando de folha , e ainda fotografias de 2 crianças que nunca vi .. outras fotografias sendo cartazes de crianças desaparecidas no livro basicamente com a data : ??? - 1994 . Bom chegamos em uma folha com feitiço de encolher e ficamos lendo , e precisava ler algumas palavras no livro e então eu decidi ler .

Eu : O Encolhimento ira acontecer , do pequeno para o grande e o mundo encolhera , que não de morte e apenas uma memoria para alterar o seu corpo e sua alma .

Isaac : Minha nossa senhora da cenoura loucona .

Logo o corpo de Lynn ficou alterando , logo foi encolhendo  um pouco e então subiu no balde , e puxamos para baixo aos poucos e ela começou a se aproximar da água aos poucos . Dentro do poço parecia gigante e um pouco estranho..

P.O.V LYNN ON 

Estava no balde de madeira e parecia estar se rachando , estava chegando devagar a água do poço e olhei para a cima e pros lados e haviam vários galhos e plantas pelas paredes e então eu fiquei cantando uma música para me animar ..

♫ Sonhos , Sonhos não podem se realizar , mais imagine nesse mundo como uma ilusão de se viver . Acredite em estar em um mundo colorido onde as músicas vão alem do que imagina.. o preto e branco continuam a me perseguir . Mais vai ficar tudo bem já que e o que ela me disse.. nesse mundo onde tudo pode se realizar em sua pequena visão desses pesadelos perfeitinhos ♫

Cheguei perto e fiquei olhando e estava alguma coisa verde brilhando , fui me alcançando para tentar pegar e fui me alongando para tentar e eu estava quase.. !  bom eu consegui pegar porém eu senti algo quebrando e olhei e era uma carta com algum liquido preto escorrendo e eu não sabia oque era esse liquido . Logo o balde começou a rachar e eu pedi pra me puxarem . Logo fui puxada porém a corda estava arrebentando e pedi pra me puxarem rápido..e a corda arrebentou mais eu consegui sair do poço

Takeda : Meu deus , bom mais ai oque que você que encontrou ?

Eu : Bom , eu encontrei uma carta e vê oque estava escrito ai 

Nari : Bom , vamos ler a carta então .

Logo tiramos o papel para  ler  e estava escrito o seguinte : He inventado algo muy peligroso, el blanco y negro van a aparecer y el final va a suceder ... la hija esta perdida, y el apocalipsis va a suceder ese año y nadie puede parar .. por favor ayude a todas esas almas y cuidado con las fieras del caos ¡! E pelo jeito estava em espanhol , bom a Nari traduziu a frase para nós e ficamos assustados pois essa carta iria nos ajudar no futuro , bom estava escuro e tínhamos que voltar para a escola para dormir nos nossos quartos..

 

 

 

 

 

Tudo ira desabar , o fim estará próximo quando as bestas se libertarem desse pesadelo e apenas essas almas podem nos salvar ou apenas destruir tudo mais nesse futuro do labirinto sem fim .

 

 

 


Notas Finais


Qual personagem ira dar informações para eles ?
a) O Arthur
b) A Merendeira
c) Algum Aluno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...