1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Of Magic School Interativa >
  3. A Fada Real

História Academy Of Magic School Interativa - A Fada Real


Escrita por: LeFoxica

Notas do Autor


Bom houve um empate então , eu escolhi o paraíso das fadas e espero que gostem pessoinhas !

Capítulo 8 - A Fada Real


Fanfic / Fanfiction Academy Of Magic School Interativa - A Fada Real

P.O.V SAPHYRA ON

Bom , depois de tomar um pouco do chá decidimos ir para o paraíso das fadas e o Arthur conhecia a entrada secreta . Bom logo fomos indo e saímos da escola e pelo oque disse ficava perto da floresta negra com uma passagem secreta , bem eu também queria saber sobre as fadas e peguei meu fantoche e fui indo . Ficamos caminhando pela floresta e passando por uma trilha e haviam coisas douradas brilhando..? bem Arthur foi indo mais pra frente e fomos seguir ele e logo fomos ate o fim com um muro gigante de pedra e uma árvore , bom ele puxou o galho e caímos e estávamos escorregando em um túnel e era realmente divertido , bem estávamos chegando perto de uma luz e caímos em um gramado .

Eu : Wow ! olha para esse lugar gente e incrível pessoal !

Arthur :  Hello Fadas ! podem aparecer e tem visitantes por aqui..

??? : Sério ! bem vamos então ver-los vem galera !

Logo várias fadas começavam a aparecer , eu pensava que elas eram pequenas mais eram do tamanho de um ser-humano mesmo . O Lugar era perfeito e florido e com uma cascata e outras fadas dançando e tocando . E uma grande estatua que talvez era a rainha e bom todas pararam e saiu da estatua a rainha e nos curvamos menos Arthur .

Rainha Fada : Ah então vocês são os convidados do Arthur ? o futuro me contou tudo..querem saber da fonte não é ?

Takeda : Coisas muitos estranhas estão acontecendo.e tem o Black e o White envolvido nisso

Elizabeth (Princesa Fada) : Black e White..? eles não deviam estar motos c-como.. ?

Rainha Fada : Eles estão envolvidos na destruição do mundo o normal de sempre.. bom apenas me sigam

Logo fomos andando e seguindo a Princesa e a Rainha Fada , a passagem era realmente linda mais sentia que alguma coisa nos observava ainda.. bom logo elas pararam e mostraram a porta e então Isaac abriu e estava uma sala com várias estantes de livros , e uma bola de energia azul brilhando e haviam 2 fadas sendo meninos de costas e logo se viraram para a gente , eram irmãos gêmeos pela aparência .

??? : Ah ola majestade , bem esses são os convidados né ? prazer meu nome e Lux e esse e Tai !

Eu : Prazer , então são protetores da fonte e da biblioteca ?

Tai : Claro ! nos casai-logo ele disse outra coisa - Digo amigos próximos protegemos a fonte bom Lux conte a historia da fonte..

Lux : * Tosse * Bom há muito tempo atrás quando a magia se espalhou ela ficou assim por anos , nada poderia segurar-la então nós as fadas então decidimos juntar no circulo da sala , continuamos a girar e usamos nossa magia combinada e criamos os cristais e juntamos fazendo a fonte e então atrairmos toda a magia nessa fonte que segura a magia , e pode sair quando a gente quiser mais se as sombras descobrirem , o nosso local e a fonte for quebrada a magia ira sair   ira ser usada para o mal e por isso mantemos ela segura .

Tai : Esse e um belo contador de historias , mais bem eu tive uma ideia .

Arthur: Eu me acostumo com as fadas agora e vocês , quem sabe vocês poderiam passar uma dia por aqui .

Elizabeth : Verdade , bom esta na hora do jantar vamos comer juntos !

Eu : Por que não ? bem vamos comer então pessoal ! 

Logo fomos saindo da sala , e seguimos a Elizabeth ate a sala de jantar e todos os moveis eram de plantas , flores e qualquer coisa da natureza ..sentamos na cadeira de madeira e vimos a cozinha já que a porta estava aberta . Estavam fazendo uma sopa com ervas curativas e vegetais e ficamos esperando , ainda tentando entender sobre essas coisas por Black e White e logo uma das fadas entregou as sopas para nós e foi embora voando e ficamos todos alegres . Eu experimentei e estava uma delicia ! 

Takeda : Hm..que delicia mais então do que foi feita a sopa ?

Elizabeth : Vegetais , Flores , Ervas Curativas , Muco de Sapo , Pedaços de Árvores e Grama !

Takeda e o resto logo ficaram assustados assim como eu , segurando o vomito mais eu continuei comendo pois não podia se recusar uma comida de uma fada pois diz que traz má sorte . Bem mais ate que estava deliciosa do mesmo jeito e ficamos contando algumas coisas.. Estava ficando um pouco tarde e Arthur decidiu contar como as fadas foram criadas .

Arthur : Bom , há muitos anos depois algumas criaturas iguais a humanos começaram a surgir nas flores , com a aparência humana mais começaram a sofrer mutações e ganhando poderes e asas . Essas criaturas começaram a criar o mundo melhor porém os humanos expulsaram elas pensando que eram inimigos e então com sua magia criaram um local para todas as fadas , se manterem seguras .

Rainha Fada : Bom já esta anoitecendo , que tal vocês irem dormir nos seus quartos ?

Todos e Eu : Claro ! vamos pessoal 

Logo fomos indo para os nossos quartos , e o meu quarto era grande e bom eu fui arrumando minha cama e dormi pensando que tudo estava bom ..

Enquanto isso na Biblioteca

Lux : Sabe e sempre bom estar do seu lado irmão , em um quarto sozinho bem unidos.

Tai : Bom mais um dia com a fonte da magia segura..

??? : Oque pode dar errado não é..?

 

 

 

 

 

 

 

 

As almas inocentes podem salvar esse mundo , a destruição e todos os monstros se libertaram..Aceitar as sombras ou aceitar a morte desse final ruim , a fonte foi roubada e a destruição começa..

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem roubou a fonte de toda a magia ?
a) White e Black
b) As Crianças
c) Alguma Outra Sombra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...