1. Spirit Fanfics >
  2. Academy Sun and Moon - Interativa >
  3. Capitulo 7 - ESPECIAL: Equipa Diamante

História Academy Sun and Moon - Interativa - Capitulo 7 - ESPECIAL: Equipa Diamante


Escrita por: Megan980

Notas do Autor


Aqui está um especial EQUIPA DIAMANTE!!! Espero que gostem!!!

Boa Leitura!!

Capítulo 7 - Capitulo 7 - ESPECIAL: Equipa Diamante


Fanfic / Fanfiction Academy Sun and Moon - Interativa - Capitulo 7 - ESPECIAL: Equipa Diamante

~HÁ 50 ANOS ATRÁS

A guerra havia acabado de se instalar. De um lado humanos e criaturas míticas lutavam lado a lado para acabar com a ameaça que eram os demónios. 

Desde à muito que os demónios queriam acabar com as criaturas da superfície por serem "puras" demais, mas nunca conseguindo.

Eles apostavam que iriam ganhar, ou pelo menos causar enormes estragos.

Os alunos mais forte que a "Academy Sun and Moon" alguma vez treinou, lutavam bravamente tentando mostrar o máximo que conseguiam fazer, mas uma equipa se destacava. A Equipa Diamante era constituída por soldados do Sol, duas raparigas e dois rapazes.

 

O líder chamava-se Adamastor Brown, conhecido com "O Soldado Alado". Possui-a pele pálida, cabelos vermelhos como o fogo e olhos perolados. Ele era conhecido por ser destemido e galanteador para com as raparigas, no campo de batalha ele destruía os demónios com a sua espada prateada. Ele era desprovido de qualquer habilidade mágica, mas exibia uma maestria soberba com a espada.

O outro rapaz era o francês Pietro Le Roux, conhecido também como "O Titã Colossal". O francês tinha pele pálida, cabelos brancos como a neve, uma máscara de um animal branco que tapava a sua cabeça do lado direito e olhos que normalmente eram azuis água, se encontravam dourados, como se ele conseguisse ver a alma de quem ele olhava. Ele era calmo e sempre sério, no campo de batalha tudo o que enfrentava virava pó.     

Uma das raparigas era Dalila De La Vega, conhecida como "A Elfa Arqueira". Tinha pele morena, cabelo comprido castanho que não chegava a esconder a orelhas pontiagudas e olhos igualmente castanhos. Ela sempre foi muito animada e sorridente, mesmo em batalha. Tudo o que lhe aparecia pela frente levava uma flechada do seu arco.

E por último a nossa querida Dorothea Belshoff, conhecida também como "A Sacerdotisa". Ela é a nossa futura Diretora Dorothy. Naquela altura, ela tinha pele clara, cabelos negros longos e olhos cor de mar. Sempre tinha um olhar determinado e um sorriso debochado. Todos os que se aproximavam dela levavam com a sua bola de cristal que ela levitava.

 

Mas agora chega de apresentações e vamos à batalha.... 

Dorothea acabava com todos os que se aproximavam dela, começando a amontoar os corpos ensanguentados. Ela então decide ver como íam os parceiros, que por acaso íam MUITO bem.

-COLOSSUS!! -gritou Pietro começando a se transformar num Titã de pedra gigante

 

Pietro esmagava quem se aproxima-se, Dalila acertava quem os companheiros não viam chegando, Dorothea acabava com os que a achavam fraca e Adamastor acabava com todos os que via.

Tudo ía bem até se ouvir um grito.

-PIETROOOOO!! -gritava Dalila correndo até ao seu amado

 

Pietro caíu por terra voltando à sua forma humana dando para visualizar o buraco em seu peito. Dalila chorava segurando as mãos do albino.

-Não me podes deixar!! Nós temos uma família agora!! O que a Ammy vai fazer sem um pai?? O que eu vou fazer sei ti?? -Dalila entrava em pânico enquanto tentava desesperadamente estancar o sangue

 

Pietro nada respondeu. Ele ergueu a sua mão ensanguentada e tocou gentilmente o rosto da morena com um sorriso. Dalila não pode fazer nada, o seu amado falecera ali mesmo. 

Consumida pelo desespero e o pânico, ela se ergue com o arco em mão logo o partindo com tamanha raiva.

-NÃO FAÇAS ISSO DALILA!! -gritou Dorothea mas já era tarde

 

Do arco partido saiu uma luz potente que se transformou num arco de luz. Dalila o agarrou e saiu atirando em todos os demónios que via tentando acalmar o seu coração despedaçado. Tudo o que o arco acertada se transformava em luz, evaporando em seguida.

Algum tempo depois o arco desapareceu das mãos da rapariga na hora em que estava frente a frente com um inimigo.

O seu adversário não demonstrou compaixão, logo voltando para a luta deixando para trás o corpo da morena inanimado.

Dorothea estava inconsolável, seus melhores amigos acabaram de morrer e ela não pode fazer nada!! Enquanto lutava ela apenas pode rezar para que o seu amor, Adamastor, estive-se bem, pois já não o via faz tempo.

 

Horas se passaram......

 

E a Guerra acabou.....

 

Depois dos demónios desistirem e recuarem, os corpos começavam a ser recolhidos, mas Dorothea corria à procura do ruivo.

Nada do ruivo aparecer..... Era o fim..... Ela havia acabado sozinha.....

 

~NOS DIAS DE HOJE

A querida Diretora se encontrava em frente a três túmulos num dia de chuva. Nada a cobria da chuva, deixando-a exposta aos pingos que caiam um após o outros sem parar.

 

Pietro Le Roux...... Dalila De La Vega..... Adamastor Brown...... Eram os nomes que estavam cravados nas lápides.... Nomes que seriam recordados.... Nomes que magoaram o coração da velha senhora que os olhava.

-Me desculpem..... Talvez numa próxima eu vos possa salvar..... -sussurrou com a voz rouca deixando um buquê de diversas flores diferentes

 

E eu fico por aqui..... Espero que não se esqueçam da história desses três, porque ela não acabou por aqui......

 

Continua.....


Notas Finais


Este capitulo foi penas para vocês saberem quem foi a Equipa Diamante, não se esqueçam porque isto não acabou :3

Até!!

AH.... Mais uma coisa..... PARABÉNS ANAAAAA!!! Mais conhecida como @FairyPrince kkkkkk xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...