1. Spirit Fanfics >
  2. Acampados >
  3. A chegada ao Acampamento.

História Acampados - A chegada ao Acampamento.


Escrita por: Tia_Pig e PrincessHaddock

Capítulo 1 - A chegada ao Acampamento.


Fanfic / Fanfiction Acampados - A chegada ao Acampamento.



Elsa checou seu relógio, e chegou a conclusão de que já estava na hora de ir para o ônibus:

— Já está na hora. — disse ela olhando para sua irmã, Anna.

— Sentirei saudades — disse Anna abraçando Elsa, sorrindo. — Na próxima semana estarei lá. 

— Irei espera-la. — Elsa sorriu.



(...)


— Vai Jack! Por favor! Por favor! Vem comigo! — Rapunzel implorava pela décima vez para seu irmão, queria que ele fosse com ela acampar.

— Tá! Tá! Eu vou! Mas vou porquê quero e não por você! — Jack reclamou para Rapunzel.

— Eba! Obrigada maninho, sabia que iria ir! — Rapunzel disse sorrindo de orelha a orelha e Jack apenas revirou os olhos.

— Já estou começando a me arrepender dessa minha escolha... — murmurou o mesmo.


(...)


— Hiccup Haddock! Venha logo, ônibus já vai sair e você irá ficar! — a mãe de Hicc gritou novamente.

— Pela milésima vez mãe... EU JÁ ESTOU INDO! Sem exageros, o ônibus acabou de chegar! — Hiccup gritou em resposta, colocando sua mochila nas costas.



(...)



— Finalmente, o verão! Já estava até me esquecendo... — disse Merida colocando seu celular na sua mochila e indo escutando música, em direção ao ponto de ônibus.


(...)


Elsa acabara de chegar no ponto de ônibus, olhou para a praça ao lado e avistou uma criança que brincava com outra animadamente, fazendo ela se lembrar de seus momentos com sua irmã:


Vamos Elsa! — a pequena Anna gritou, puxando sua irmã pelo braço.

Não Anna! Eu já contei duas vezes, agora é você que vai! Elsa cruzou seus braços.

Vamos brincar de outra coisa então! Que tal de "O Mestre Mandou"? Anna sugeriu.

Precisava de mais duas pessoas para brincarmos! E nem Rapunzel e Merida estão aqui. 

— Ah, desisto! Não da pra brincar de nada com você! — agora  foi Anna que cruzou os braços.

Já sei! Elsa exclamou. Vamos brincar de "pega-pega".

— Tá bom! Tá comigo! Anna começou a correr atrás de Elsa.

Ambas começaram a rir enquanto corriam, mesmo com suas brigas e desentendimentos, as duas irmãs se amavam muito.


Elsa voltou a realidade sorrindo, até que ouviu uma voz familiar cantando "Crying In The Club", ela conhecia aquela voz melhor do que ninguém:


— Merida! — ela gritou chamando a atenção da ruiva, que parou de cantar e tirou os fones de ouvido.

— Elsa! — Merida gritou em resposta e foi até ela. — Cadê a Anna?

— Ela vai vir depois, por  uns motivos pessoais. 

— Ah, sim. 

Ambas entraram no ônibus, se sentaram em um banco do fundo, e começaram a conversar coisas aleatórias.





— Anda logo, Jack! — Rapunzel disse andando em círculos.

— Calma, irmãzinha, estou terminando de mandar uma mensagem para o Hicc, já que não vai ter Wi-Fi lá. — disse Jack, sem tirar os olhos do celular.

— Seja mais rápido, por favor? Nem saímos de casa ainda, e o ônibus logo já irá partir!... Já terminou?!

— Sim, ele está vindo. — Jack guardou o celular.

— Amém, agradeço a ele!


Após alguns minutos, Hiccup chegou, e logo disse:


— Desculpa a demora, tive alguns problemas.

— Eu queria te bater Hiccup, mas só não faço isso por quê estamos muito atrasados! — Rapunzel disse, começando a andar rápido.

— Tinha me esquecido o quanto você é apresada, Rapunzel. — disse Hiccup.


(...)




O ônibus acabara de chegar ao acampamento, as portas foram abertas e os que estavam dentro saíram rapidamente.

Elsa conversava com Merida, até que avistou uma garota loira, ela era parecida com...

— Rapunzel? 

Ela se virou para Elsa e Merida:

— El! Mer! — disse Rapunzel abraçando elas.

— Ou Punzie... Você. Tá. Me. Apertando... — disse Merida pausadamente.

— Desculpa, estava com saudades. — ela sorriu quebrando o abraço. — Ai meu Deus!

— O que foi? — Elsa perguntou.

— Olha que delícia! — Rapunzel exclamou.

— Perai... comida?! — Elsa olhou na direção de Rapunzel.

— Não! — Rapunzel riu. — Estou falando daquele. — ela apontou para um garoto moreno, que tinha a barba por fazer e que estava mechendo no celular, com um lindo sorriso no rosto.



Notas Finais


Oiiie *-*
Aqui é a PrincessHaddock ^^
Bom, eu e a diva Tia_Pig resolvemos fazer uma história juntas e esperamos muito que gostem! ;)

Kisses :*
E até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...