1. Spirit Fanfics >
  2. Acampados >
  3. Desaparecimento

História Acampados - Desaparecimento


Escrita por: Tia_Pig e PrincessHaddock

Notas do Autor


Capítulo escrito por Tia_Pig~❤

Capítulo 2 - Desaparecimento


Fanfic / Fanfiction Acampados - Desaparecimento

 Pov Elsa Snow


- Afinal, onde está seu irmão Rapunzel? - Pergunto procurando pelo rosto do mesmo.

- Ha, ele deve estar por aí com o amigo estúpido dele. - Ela responde enquanto dá de ombros.

- Hiccup está aqui?... - Mérida pergunta e parece procura-lo também.

- Eca, vocês tem muito mal gosto! - Rapunzel fala e cruza os braços.

- Mudando completamente de assunto; as cabanas tem espaço para quatro pessoas, podemos ficar na mesma e guardar o lugar da Anna.

- Ótima ideia! - Elas exclamam e sorriem.

Logo sinto uma movimentação atrás de mim, e uma voz muito familiar.

- Rapunzel você sabe onde... - O garoto para assim vê que eu estava ao seu lado, era Jack e do outro lado era Hiccup, Mérida parecia estar surpresa também.

- Olá Jack... - Falo quebrando o silêncio constrangedor.

- Elsa?... caramba, você mudou bastante. - Ele diz e eu sorrio.

- E você cresceu também. - O respondo dando outro fato que havia mudado entre nossa infância e nossa adolência até aqui.

Olho de relance para Mérida, ela já estava conversando com Hiccup, aparentemente a conversa estava boa. Aproveito e olho para Rapunzel, ela estava dando batidinhas com o pé no chão enquanto fazia uma cara de nojo.

- Eu vou pegar as chaves da cabana! - Ela se pronúncia enquanto vai até a cabana que seria do guarda do local ou algo do tipo.


[•••]


Alguns minutos depois Rapunzel já havia voltado e entregado a chave de nossa cabana e a dos garotos. 

- Queridos, pesso um minuto de atenção! - Diz uma mulher não muito velha, seu rosto era bem bonito e seus cabelos eram extremamente negros e cacheados não muito definidos.

Todos os olhares se voltam a ela, logo ela sobe em uma cadeira para ter maior visão dos campistas.

- Quero desejar boas-vindas a todos os integrantes novos! Sou Gothel, a anfitriã de vocês. Para o início do verão iremos começar com uma brincadeira de duplas, dentro da floresta haverá uma bandeira amarela, a dupla que achar primeiro e trazer até nós será a campeã com direito a prêmio!

Todos rapidamente se olham, Jack olha para mim e coloca sua mão em minha cabeça.

- Quer fazer comigo? - Ele pergunta e eu o olho rapidamente.

- Por que não? -Digo e sorrio sem mostrar os dentes.

Mérida parecia ter feito dupla com Hiccup e o garoto que Rapunzel havia gostado estava conversando com a mesma, provavelmente eles iriam fazer dupla juntos.


[•••]


Jack e eu estávamos andando um ao lado do outro, aquela floresta era incrivelmente linda!

- Então... Está namorando? - Ele pergunta e eu olho para minhas mãos.

- Não, e você? - O respondo e volto a prestar atenção no caminho.

- Também não. - Ele suspira e coloca as mãos no bolso. - Acha que o prêmio será algo bom? 

- Espero que seja, não estou sendo picada por mosquitos atoa!

Ele ri alto enquanto faz um 'não' com a cabeça, por mais dele estar rindo ele parecia pensativo.

 

Pov Mérida


Hiccup havia crescido bastante desde a última vez que eu o vi, seu rosto era mais maduro e ele havia ficado mais bonito... Não!

Eu, Hiccup, Elsa, Jack, Rapunzel e Anna havíamos crescido juntos! Morávamos na mesma rua. Mas até que um dia Jack e Rapunzel tiveram que se mudar, seus pais haviam tido uma grande oferta de emprego. Elsa e Anna brigavam muito quando eram crianças mas se amavam muito, até um dia que os pais delas as colocaram em uma escola particular, era aula o dia todo e durante a semana elas tinham que dormir na escola, tendo muito pouco tempo para nós nos vermos. Eu e Hiccup ficamos até aos doze anos sendo vizinhos e melhores amigos, porém eu tinha alguns sentimentos que não eram de amizade sobre ele, até o dia que a mãe dele se divorciou de seu pai, ele teve que se mudar com sua mãe. Demorou um tempo para eu o esquece-lo...

Saio das minhas lembranças ao ver que Hiccup estava me chamando, o olho rapidamente.

- Estava em que planeta?  - Ele diz ironizando e rindo.

- Hahaha - Faço uma cara séria e o empurro, fazendo ele perder o equilibro e cair em uma poça de lama. Gargalho olhando o estado dele.

- Ei! Isso não vale. - Ele diz se inclinando, segurando minha cintura e me puxando para a lama também, eu estava em cima dele e toda suja de lama como ele.

- Sua mente ainda é de criança! - Digo enquanto rio de nossos estados.

Paro ao ver que ele não havia falado nada, ele olhava para mim de um jeito diferente. Ele aproxima nossos rosto, essa não! Ele vai me beijar?!

Fico um pouco assustada pelo fato de nós sermos amigos, então rapidamente pego um pouco de lama em minha mão e jogo na testa dele.

- Você é o novo rei leão! - Digo enquanto faço alguns movimentos com as mãos, como se estivesse o batizando.

Nós rapidamente caímos na gargalhada enquanto um jogava lama no outro.


Pov Rapunzel


Olho para o rosto do garoto enquanto eu andava, ele era incrivelmente bonito, seu nome era Flynn, acho que já ouvi em algum lugar! Ele nota oque eu estava fazendo então me olha, rapidamente eu desvio o olhar.

- Está tudo bem? - Ele pergunta e ri internamente.

- Tudo! - Respondo sem graça e o olho novamente, sinto meu pé prender em algo e sem conseguir impedir acabo caindo no chão.

Ele se abaixa rapidamente e me ajuda a levantar.

- Está tudo bem? Se machucou? - Ele diz olhando para meu rosto.

Sinto minha perna arder e olho para a mesma, meu joelho estava todo ralado e eu não conseguia mexer meu pé.

- Acho que você deslocou o pé... Fique sentada aqui, irei buscar ajuda. - Ele diz e sai correndo em um trilha da floresta.


[•••]


Já estava anoitecendo e Flynn ainda não havia voltado, olho para meu relógio de pulso e era 5:47. Será que ele se perdeu? O pior é que nem eu sei o caminho para voltar até o acampamento!

Me levando com dificuldade, me equilibrando em um pé só. Me escoro em uma árvore e olho ao redor. Sem sinal de pessoas, ninguém estava por perto.

Não consigo andar, minha perna esta de fato muito machucada. A única coisa que posso fazer é chamar por ajuda.

- Alguém ai? Socorro! - Grito na esperança que alguém me ouça.


Notas Finais


Críticas construtivas são bem-vindas!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...