História Acampamento - O Luar - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Acampamento, Luar
Exibições 2
Palavras 1.284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Meus amores, curiosos para saber como é dentro do acampamento ? 😍

Capítulo 3 - O Lago


Fanfic / Fanfiction Acampamento - O Luar - Capítulo 3 - O Lago

- Chegamos meus pequenos companheiros, sejam todos bem vindos ! - disse Alice entrando no acampamento, que por acaso era enorme.
    Logo na entrada tinha varios bancos ao redor de um suporte que parecia para as fogueiras há noite, do lado direito e esquerdo possuia varios quartos feitos (aparentimente) de madeira, as plaquinhas que estavam enfiadas na grama indicavam que no lado direito era o lado dos meninos e o esquerdo o das meninas, no centro (atrás da fogueira) tinha uma especie de refeitório de madeira também e era tudo bem organizado e florido .
    - Então pessoal esse daqui é a sede do acampamento, é aqui onde vocês vão dormir e comer - resulmindo: o melhor lugar - forá isso nós temos o lago e os equipamentos para o nosso dia a dia - ela disse e novamente nos guiou para esses locais .
    O local onde a sede do acampamento ficava era em cima de uma especie de "morrinho" e logo atrás desse morro tinha um gigante lago com água criatalina , era simplesmente a vista mais linda que eu já tinha visto atsaiu..je, tava com tanta vontade de pular mas infelizmente não foi dessa vez.
- Gente , esse é o nosso lago ! Nos tempos livres se quiserem podem vir aqui, mas por agora vamos continuar nossa expedição. - e ela continuou a andar até que nós atravessamos para o outro lado do lago onde tinha tirolesa, arvorismo, escalada e vários outros equipamentos que pelo visto iriamos usar nesse um mês bastante - Galerinha nem se empolguem porque não é hoje que nois vamos usar todas essas coisas, na verdade agora que conheceram tudo vamos voltar para a sede para vocês poderem se acomodar.
 
                ****************

O Quarto era todo bem organizado também . Possuiam duas camas, um guarda-roupa, uma escrivaninha, uma varandinha com rede e um banheiro. Dividia esse quarto com a Miley, ela não parava de tagarelar e opinar no meu ouvido sobre o acampamento, não aguentava mais porque na verdade minha mente estava em outro lugar.
  - Gabi você ta bem ?
  - Ah... oi ... melhor que nunca !
  - Não parece, você ta meio distante !
  - Eu ? Pff, deve ser sua imaginação... me fale mais sobre o que você achou sobre a tirolesa vai .
  - Ahhh, já sei o que ta acontecendo, você conheceu alguem não conheceu?
  - ann... oi?
  - Haha te peguei, você conheceu sim um garoto! Como ele é ? É alto, baixo? Aonde você viu ele? Rolou alguma coisa ?
- Para amiga ! Não foi nada demais ... - Então acabei contando tudo que aconteceu entre eu e o "garoto do celular" - ... e foi só isso !
- Pera , então nem o nome dele você sabe ?
- Nop, e nem quero saber porque como eu disse não foi nada ! A propósito você sabe muito bem que não quero me comprometer por agora.
- Okay Okay, faça o que quiser e diga o que quiser só acho que ainda vai ter muito disso pela frente viu ? - ela disse e logo colocou um sorriso malicioso no rosto
-Raiai só você mesmo viu Lily - rimos e começamos a arrumar nosso quarto para os proximos dias, até que ouvimos na caixa de som (que todos os quartos tem ) a voz de Alice .
- Garotada, tomara que tenham gostado dos seus quartos e que já se sintam em casa ! Mas agora está na hora do almoço então por favor todos se dirijam para o refeitorio para podermos comer ! Obrigada e espero vocês lá !
  Quando ouvi a palavra comida já fiquei empolgada, e estava na minha vez de não esperar a Miley, disse para ela que ia para o refeitorio e que quando voltasse acabava de arrumar minha parte, ela concordou e lá fui eu.
    Chegando ao refeitório vi que ted também estava lá e sentei em sua mesa para pelo menos ter companhia.
- E ai ? Qual foi o menino com a sorte grande de dividir o quarto com você ?
- Não sei se ele teve sorte ou eu tive, porque, serio o cara é sensacional, e ainda por cima é aquele tal filho da Alice sabia?
- Uou, que bom né ? Não vejo a hora de conhecê-lo !
- Bom, pelo que ele me disse sobre "a garota do celular" você já o conhece !
- O que você está querendo dizer ? - E nessa hora Ted apontou para ele, o seu colega de quarto, " O garoto do celular". Ele estava em uma mesa com mais duas meninas, provavelmente tentando se enturmar ou arranjar uma paquera mas acho que percebeu eu o encarando e logo olhou de volta para mim com um sorriso malicioso ( Não já bastava o da Miley não?), pela minha leitura de labios ele disse "com licença" para as garotas com quem ele estava sentado e começou a andar em direção a nossa mesa, me encarando e sentando ao meu lado mas primeiramente cumprimentando o Ted com um toque de mãos inventado por eles e logo depois de uns 6 segundos olhando para mim ele disse :
- "Garota do celular" tudo bom ?
- tudo " garoto do celular que fala de mim para seu colega de quarto", e com você?
- Você conhce o Ted ? - Ele me perguntou como se ele e o Ted fossem melhores amigos dês de ... sempre
- Pode apostar que bemmm antes de você !
- Tá né, mas então... eu posso falar a sóis com você por um instante ? - ele disse  e me puxou pelo braço para um canto da lanchonete deixando o Ted sozinho de novo, o que me deixou com um pouco de pena mas como estava curiosa para saber o que ele iria me falar fui sem nem pensar !
- O que você quer ?
- Eu quero uma recompensa !
- Recompensa ?
- Claro ! Nada mais justo : eu achei seu celular quero algo em troca agora !
  - Ai meu deus aonde fui parar ?
  - Calma não é nada demais, só ... me encontra atrás do lago as 17 horas ok ?
  - É só isso ? - Ele balançou a cabeça afirmando -hmm okay então , mas espera o que nós vamos fazer?
- Você vai ver !
- Como posso confiar em você se nem o conheço direito?
- Verdade, prazer meu nome é Jackson mas por aqui me chamam de Jack ! - ele estendeu a mão para eu aperta-lá e foi o que fiz mas antes disse .
- Prazer Jack, meu nome é Gabriela mas meus amigos me chamam de Gabi, o que significa que você não pode me chamar assim ! - disse com ironia e nós dois rimos e por último ele falou .
- Te vejo lá Gabi - depois me deu um beijo na bocheicha e saiu.
     Fiquei meio em choque por um momento, não sei porque mas fiquei um tempo lá, parada, pensando no que tinha acabado de acontecer e olhando para todas aquelas garotas que me olhavam feio como se eu tivesse roubado algo delas, como se eu fosse a garota que ganhou o maior premio do mundo que nenhuma delas poderia ter, mas não havia nada entre eu e jackson, como eu disse eu nem o conhecia direito, ele era só um amigo e outra eu não queria me apaixonar e ter uma relação por agora, então no meio de todos esse olhares e pensamentos resolvi só uma coisa : não ia me apaixonar por esse tal "garoto do celular".


Notas Finais


Então é isso ... espero que estejam tão anciosos quanto eu para esse "encontro" com o "garoto do celular" na verdade ... Jackson 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...