História Acampamento - O Luar - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Acampamento, Luar
Exibições 1
Palavras 1.102
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi meus amoresss !
Agora que eu entrei de ferias poderei dedicar mais nessa fanfic e já vou avisando o negócio vai esquentar nesse capitulo mas lembre : Só amigos ! 😉

Capítulo 4 - Só Amigos


Fanfic / Fanfiction Acampamento - O Luar - Capítulo 4 - Só Amigos

Agora tudo fazia sentido ! Os olhares, os cochichos, TUDO ! Aquilo era por causa do "garoto do celular" ou melhor Jack, só pelo simples fato dele ser filho da nossa guia. Aonde fui realmente me meter? Aquele menino era um poço escuro e misterioso, um lado meu queria sair correndo e o outro queria se jogar com tudo.
  Já eram 16:30 e eu já estava pronta, resolvi que como aquela "reunião" (não era um encontro, não mesmo) não era nada demais iria ir com um simples vestido florido e uma sapatilha preta, bem discreta e confortavel. Todos estavam dentro de seus respectivos quartos e a Miley tirava uma soneca na sua cama.
Quando cheguei atrás daquele lindo lago não vi ninguém mas ouvi alguem, na verdade era uma voz meio roca e familiar :
   - Pensei que não apareceria ! - disse jackson lá do alto ( ele estava no lugar que as pessoas se preparam para pular da tirolesa )
   - Primeiramente são 16:50 então eu não cheguei atrasada você que se adiantou - gritei para ele me escutar e ele riu - segundamente você tem que parar de me assustar com essas suas entradas viu? a do ônibus nem te falo - ele riu de novo e revirou os olhos também - e terceiramente o que diabos você está fazendo ai ?
   - Que tal subir e descobrir ?
   - Não, sem chance !
   - Ahhh, qual eh? Tenta se divertir uma vez na vida,você vai ver o quanto é legal !
   - Eu sou uma pessoa muito divertida para sua informação okay?
   - Então prova ! - É, infelizmente eu subi !
    O lago era espectacular, mas visto de cima... UAU, nem tenho palavras ! sentei na parte da tirolesa que era " a preparação para pular", era onde as pessoas corriam antes de se jogar, pra minha surpresa o jackson realmente não planejava se jogar e sim sentar e conversar !
  - Cerveja? - Ele me ofereceu
  - Claro ! - abri a garrafa, dei um gole e logo perguntei - afinal o que estou fazendo aqui?
   - Não lembra ? Você tem que fazer um favor para mim !
   - Eh... eu sei, mas... o que vamos fazer ?
  - A curiosidade matou o gato viu? - dei uma risada sarcástica e ele deu um gole na sua cerveja
  - Ai que maior perda de tempo !
- Okay "Garota do ...", Gabriela, quero dizer, começe !
- Começar ? An?
- Ai meu deus ... Olha eu sei que você sabe que eu sou filho da alice e do dono do acampamento como o Ted te contou - dono do acampamento? - e sei também que quer me fazer um monte de perguntas,então vai em frente !
- Okay eu estou aqui para isso? Para te perguntar sobre sua vida?
- Eh... se eh isso que minha mãe quer !
- Como assim " isso que minha mãe quer" ?
- Bom, eu não venho muito aqui, na verdade ultimamente não,mas passei minha infancia toda nesse lugar e agora que estou um pouco de ferias minha mãe me chamou para passar alguns dias aqui e eu pensei " porque não?", mas acabei percebendo que o unico motivo desse convite surpresa era para ela me arranjar uma garota. Minha mãe odeia me ver sozinho,por mais que eu diga pra ela que não quero ninguém por agora ela não aceita, afinal ela conheceu meu pai com essa idade e ela acha que tenho que conhecer minha esposa nessa mesma idade também, realmente passar as ferias aqui não foi uma boa ideia, você precisava ver cada garota que me aparecia viu?!? Ha eu acho que ainda posso esperar, afinal tenho 17, até os 30 to bem ! - nois rimos e bebemos um outro gole de cerveja.
- Uou... quer saber? eu tive uma ideia! E se nós só fossemos amigos ? Se sua mãe perguntar algo você fala que está me namorando ou algo do genero e pronto ! - ele sorriu e disse que realmente era uma boa ideia, fiquei feliz em poder ajuda-lo porque sabia que aquilo ia ser o começo de uma bela amizade
- Então, tem certeza que não quer pular? - ele disse se levantando e estendendo a mão (igual fez no ônibus) para nós pularmos no lago
- Você ta falando com a mestra da diverção senhor ! - eu disse pegando na sua mão e levantando, nós ficamos parados lá por um tempo só nós olhando mas então pra quebrar o gelo ele disse
- Pronta para pular?
- Sempre ! - E em um piscar de olhos eu estava sendo empurrada e jogada dentro daquela água limpa e cristalina, logo ele pulou também espirrando água para todo o lado e rindo, sua roupa que era uma bermuda preta com uma blusa (dessa vez sem manga) preta ficaram toda colada no seu corpo que acabou mostrando um pouco do seu tanquinho, que para ser sincera era o unico local que meus olhos iam (mas eu tentava disfarçar), seu cabelo, mesmo molhado continuava com aquele brilho de sempre e depois fui perceber ... eu estava de vestido !
- Opa parece que alguem está hipinotizado não é mesmo ? Agora você poderia parar de olhar para a minha calsinha por favor ? - eu disse deixando ele meio sem graça e corado enquanto eu ria
- E-eu acho que calsinha e sutiã são-o bem parecidos com a parte de cima e de baixo de um bi-biquíni, então não teria tanto problema se você quise-se tirar o vestido não é mesmo - nós rimos de novo e embora ele tivesse sido sarcastico aquele vestido colado realmente estava me aguniando então para ver sua reação falei :
- Okay, eu tiro ! - e foi o que fiz ficando só de sutiã e calsinha preta, ele pareceu muito surpreso mas feliz, sua expressão facial dizia "eu quero te pegar" mas então eu disse - só amigos lembra ? - ele riu e jogou água em mim o que acabou começando uma guerra de água e um fim de tarde cheia de conversas e sorrisos.
********************

- Okay realmente foi o melhor encontro que já tive nessas ferias !
- Haha obrigada, eu acho !
- Então a gente se vê por ai Gabriela ?
- Por favor me chame de Gabi! - Ele sorriu e sem mais delongas me deu outro de seus beijos surpresas (mas dessa vez na testa) e depois saiu,saiu deixando eu e aquele lago cheio de lembranças a sóis. 


Notas Finais


Eai leitores? o que acharam? agradaceria muito se deixassem suas opiniões nós comentarios do que poderia melhorar porque isso me ajuda a não desistir da fic, mas é isso amores ! beijinhos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...