1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento >
  3. Capítulo único

História Acampamento - Capítulo único


Escrita por: loloandcamz5H

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Acampamento - Capítulo único

Pov: narrador

Em uma bela sexta feira, não tão bela assim , pois os alunos estão agitados com o passeio achando que vão para praia. Quando descobrirem que serão praticamente largados no pântano , aposto que toda essa felicidade vai virar fúria. Por um lado é bom , ninguém vai presenciar as lamentações e nervosismo. A escola providenciou tudo , e já deixou tudo o que irão precisar para sobreviver esses três dias , só cabe a eles aproveitar da melhor forma possível.
Neste exato momento , estão entrando no ônibus. A viagem dura em torno de umas duas horas , terão tempo de sobra para imaginar o quão divertido será o passeio, ou, vendo por outro lado , vão aproveitar o pouco de tempo que lhes restam antes da discórdia.
A viagem seguia normalmente pareciam estar sossegada de mais, mas isso durou pouco tempo , os meninos resolveram fazer uma disputa de quem peida mais alto. Matheus, um dos alunos disse:
-aposto que meu peido vai ganhar , eu sou monstrão e como ovo com batata doce.
- vai sonhando , meu peido vai ser o mais alto! Protestou Ruy.
Começou uma discussão entre todos que estavam competindo , sobre qual peido seria o mais alto e fedido. Durou cerca de uns cinco minutos até Ana gritar:
- CALEM A BOCA , eu vou mostrar quem é que peida mais alto aqui.
Dito isso , Ana levantou de seu assento , foi até o corredor do ônibus , abaixou sua calça e calcinha , posicionou o seu traseiro na cara do Ruy , escolhi o Ruy porque sim ! Não  era só ele que estava incomodando mas eu tenho que ter uma vítima. Bom , continuando.  Ana fez toda força possível , o peido saiu , tão alto como imaginava, só que nesse dia , ela estava com diarréia, ao realizar sua força, junto ao peido , saiu um grande jato de bosta , sujando toda a face do Ruy , sem contar o cheiro que ela deixou no ar.
- QUE NOJO! Gritou Ruy com a cara coberta de côco.
Todos estavam rachando de rir da cena. Apesar de ter sido nojento , foi divertido.
- foi mal Ruy , não consegui segurar! Ana disse sentando no colo do Ruy ainda semi nua. Vocês pensam que ela foi se desculpar? Negativo. A intenção dela era limpar seu furico na roupa do Ruy. Não havia papel ali , e com o toba sujo ela não iria ficar.
Ana usou todo o seu estilo sedução e começou a rebolar no colo do Ruy.
Ele , por ser um virgem tarado adorou a idéia e nem percebeu a situação que estava ficando sua calça.
- não precisa pedir desculpas , acontece!
Mentira! Quem sai por aí cagando na cara dos outros ? Como eu disse , Ruy é um otário ,literalmente de Primeira viagem.
Ana ao perceber que havia conseguido se limpar com sucesso, levantou do colo do Ruy vestiu sua roupa e seguiu para o seu assento.
Agora vocês estão se perguntado , oque o resto da turma está achando de tudo isso? E principalmente, como está a situação do ruy nesse exato momento?
Bom , digamos que alguns estão com cara de nojo , outros  espantados com o ocorrido e alguns estão rindo.
Já o Ruy , ainda não caiu na real e esta achando que Ana está a fim dele.
Mas e o côco na cara do Ruy?
Ainda está lá. E o pior de tudo , é que o Ruy ficou excitado com tudo isso.
Agora vocês podem confirmar que o  Ruy é otário.
********
Após toda aquela confusão , a galera dormiu.
faltavam apenas  dez minutos para chegarem ao pântano. O ônibus começou a trepidar acordando os alunos.
Quando olharam em volta , suas expressões eram de confusão. Não sabiam onde estavam e muito menos sabiam que ficariam ali.
- cadê o mar , a areia , água de coco ?perguntou Suelen.
O motorista só podia dizer uma coisa.
- o local é esse , me deram esse endereço, o ônibus só vai até aqui , vocês terão de seguir andando, mas para frente vocês encontrarão uma. Chácara ( mentira) , podem se retirar.
Os alunos confiaram no motorista .  Pegaram suas malas e seguiram pelo caminho coberto de lama.
Andaram durante oito minutos até avistarem uma placa indicando: seus mantimentos se encontram na cabana ali na frente , se acharam que iriam para praia , parabéns vocês são uns trouxas.
Aproveitem o passeio!
Ass: Diretor Guilherme.
Nem preciso dizer o transtorno que ocorreu , vocês já devem estar imaginando. Se não estão ,o problema é de vocês.
O lugar era cheio de árvores secas , insetos , e lama , que sujou todos eles.
Avistaram a tal cabana e seguiram até lá.
- quem vai entrar ? Perguntou vitória.
A cabana era horrível, parecia que iria cair a qualquer momento. Em suas paredes haviam marcas de sangue e rachaduras.
- nem pense em entrar aí amor! Disse Stephanie abraçando a vitória por trás.
Esqueci de comentar , temos vários casais nessa turma e um deles são elas. Quem sabe não acontece uma transa no mato entre elas , a vitória adora transar em lugares estranhos , não será uma má idéia!  Veremos...
Por fim , Gustavo resolveu entrar acompanhado por marcos.
Ficaram por alguns minutos lá dentro.
Marcos sai com algumas barracas na mão e Gustavo com uma caixa térmica. Ali possuía algumas comidas e água. Havia três dessas , ou seja , se acabar antes da hora, terão que caçar se quiserem comer. Junto a estas coisas havia um bilhete. Nele dizia:
Isso é tudo o que possuem até o final de domingo , usem com moderação ou terão que se virar para comer. Tem oito barracas , como estão em um total de quarentena alunos, se dividam em grupos de cinco e façam uma suruba.
Brincadeira!
Aposto que estão odiando tudo isso , mas não foi minha culpa , ninguém mandou vocês ganharem o concurso.
Não vou dizer que estou com dó de vocês , porque não estou! Bom, não vou mais tomar o tempo de vocês, afinal , ainda vão ter que armar seus barracos. Divirtam-se!
Bjs Guilherme.
Ao terminar de ler a carta marcos pediu para que se dividissem em grupos para poder entregar a barraca.
Todos estavam tristes e bravos por terem sido enganados  , mas não podiam fazer nada, agora que estão aqui terão que aguentar até segunda.
Os grupos pegaram suas barracas e logo foram armar. Tiveram algumas dificuldades mas conseguiram montar com êxito
Estava escurecendo. Os meninos montaram uma fogueira e estavam todos ao redor dela.
- vou contar uma piada! Disse Beatriz.
-oque o saci disse para sua namorada no motel?
Todos ficaram em silêncio por alguns minutos pensando na resposta. Porém ninguém sabia.
- ok , tempo esgotado. Já que ninguém respondeu eu vou contar. O saci disse : Fica de três amor.
Beatriz disse a resposta com o maior ânimo, mas ninguém riu , exceto um ser humaninho  que vocês já devem imaginar quem é. Pois é , o único que ria era o Ruy.
- oque esse moleque tem na cabeça? Perguntou João.
- além de côco da Ana , nada! Respondeu Débora.
Ficaram conversando mais um pouco até que todos entraram para suas respectivas barracas. A noite vai ser longa para alguns...
********
Já é sábado de manhã, alguns levantaram e foram usar o banheiro, cujo se chama mato. E alguns estão tomando café. A comida foi dividida por grupos , cada grupo será responsável pela sua.
Não há privada e muito menos chuveiro. Ha um lago ali por perto onde terão que tomar banho nele mesmo se não quiserem feder.
Na cabana junto aos mantimentos havia um mapa , indicando uma possível cachoeira , se não for mais uma mentira.
Depois que todos acordaram , resolveram procurar por esse local. Não tinha escolha, ou era isso ,ou ficar mofando na barraca.
Se dividiram em dois grupos e saíram a procura da tal cachoeira.
Antes de saírem , Jéssica se pronunciou para dar um recado aos seus colegas.
- bom pessoal , eu sei que todos aqui imaginavam algo melhor. Mas já que meteram a gente nessa emboscada, vamos tentar fazer desse passeio horrível, inesquecível. E quando voltarmos na segunda para escola, vamos mostrar que eles não conseguiram nos atingir com esse plano, e pode ter certeza que vamos ter tempo de sobra para armamos uma contra eles, em especial o Guilherme que é o líder de tudo.
Todos concordam e aplaudiram à ela.
-Agora chega de enrolação e vamos a aventura. Disse Ariane.
Cada grupo seguiu em uma direção, o grupo que encontrasse primeiro avisaria o outro.

Enquanto isso no grupo do Ruy...

Todos estavam em silêncio observando a trilha coberta por árvores e bichos estranhos.
Pareciam estar assustados , realmente aquele lugar era assustador.
Escutaram um barulho estranho vindo das árvores. Pararam de caminhar e se entreolharam.
- oque foi isso ? Perguntou Gabriel.
O barulho soou novamente , olharam para o lado e avistaram uma sucuri vindo em direção a eles. A única reação que tiveram foi correr.
Quando finalmente conseguiram fugir da cobra tiveram a notícia de que o Ruy havia perdido o mapa , isso gerou uma briga que nem vou comentar...
Agora no grupo do marcos tudo estava organizado. Até Stephanie arrastar a vitória para o meio do mato.
- o que você está fazendo? Perguntou vitória.
- estamos à dois dias sem fazer sexo , e agora é a única hora que estamos a sós. Vamos aproveitar amor.
- eu também já estou surtando por causa disso , mas não podemos , não aqui no meio do mato.
- você nunca ouviu falar em sexo selvagem?
- amor , para com isso!
- qual é , vamos fingir que você é a Eva e eu adão.
- mas você não tem pênis .
- mas eu tenho dedos e eu sei que você adora.
Vitória corou com o comentário, e logo cedeu , estava louca pra dar para sua namorada...
Se jogaram em um monte de folhas que havia ali e começaram a festa.
Como Stephanie é a ativa ficou por cima beijando a vitória e estimulando o clitóris da mesma.
Vitória é escandalosa , quando a Stephanie enfiou dois dedos nela ela gritou que nem o Tarzan.
- aahhhhhhhhhhhhhhhh...isso , Enfia mais um... ahhh...hum...
- está gostando vadia ? Hum ? geme pra mim...gostosa.
- isso é tão bom... hum ... estou quase gozando... ahhh
Stephanie retirou seus dedos e rapidamente se posicionou em frente à vitoriazinha ...
- quero engolir todo seu gozo!
Dito isso começou a chupar. Ela chupava com tanta vontade que até fazia barulho de sucção. Isso só deixou a vitória mais excitada ainda.
- hum... que delícia...ahhhh, chupa bem aí...
Stephanie  gemeu em sua intimidade, ela estava tão excitada que começou a se masturbar.
- eu quero gozar junto com você!
- senta no meu colo! Disse vitória.
Ela se posicionou em cima da vitória , encostando suas intimidades molhadas. Logo começou a rebolar, fazendo um atrito gostoso onde ambas gemeram juntas .
- isso! Vai mais rápido... hum...ahhhh ...eu não vou aguentar mais! Disse vitória.
- eu também não...ahhhhh
Depois de algumas reboladas , chegaram ao ápice juntas. Misturando seus gozos.
Como Stephanie disse que queria engolir o gozo de sua amada, desceu até sua intimidade e lambeu todo o gozo ali presente. Fazendo a vitória arfar por sentir a língua quente da Stephanie. 
- eu te amo! Disse Stephanie limpando a boca.
- eu também te amo!
Se vestiram e voltaram para o caminho a procura de seus colegas.
*****
Depois de muito tempo , perceberam que não havia cachoeira nenhuma. Resolveram tomar banho no lago mesmo e voltar para o acampamento.
Estavam todos pelados dentro do lago, se divertindo.
Um jogando água no outro e assim por diante.
Cristina viu um jacaré vindo em direção a eles e gritou desesperada.
- corram , tem um jacaré vindo!
Todos olharam em direção ao jacaré e saíram correndo pelados. Só via peru e peitos balançando. Pareciam índios.
Finalmente chegaram no acampamento. Quando perceberam que estavam todos pelados tentaram se cobrir com alguma coisa.
- oque são esses chupões nos seus peitos vitória? Perguntou Ana.
Vitória corou e não sabia o que falar , cobriu seu peito com a mão e entrou correndo para a barraca.

*Duas horas depois...

Estavam todos em volta  da fogueira novamente , conversando sobre coisas aleatórias.
Começou um barulho na mata ,logo vindo um bando de zumbis para cimas deles
( Mentira , só queria mencionar  a cena do the walking Dead).
Como todos estavam cansados foram dormir cedo ,pois amanhã era o último dia no pântano.

*Dia seguinte...

Já estavam todos de pé , haviam tomado café e agora estão todos em volta da fogueira (apagada) conversando sobre o que fazer para se vingar dos diretores e Guilherme.
Eles não sabiam o que planejar , nenhuma ideia era tão boa.
- já sei ! Disse Ruy. - a gente podia dar alguns sedativos para eles e depois leva- los para algum lugar pior que esse. A gente tira a roupa deles e esconde. Quando eles acordarem , vão perceber que estão largados e pelados. Só que para ser melhor nosso plano, nós só vamos deixar bilhetes zombando da cara deles e nada de comidas. Terão que caçar se não quiserem morrer. Uns dois dias já é o suficiente.
- uau , quem diria que o Ruy teria capacidade de montar um plano. Disse marcos.
As horas passaram rapidamente. Pensando bem, não foi tão ruim assim, eles tiveram a oportunidade de trabalhar em grupo e serem mais unidos. Faltavam apenas uma hora para o ônibus chegar.
Arrumaram as coisas e seguiram em direção a estrada , com exceção de Ana, que ficou para cagar e já iria.
Ana seguiu para o mato , abaixou a calça e fez. Como já era umas oito da noite, já estava escuro...
Ana então olhou para cima e disse:
- hum que céu estrelado!
- hum que cú arreganhado! Disse uma voz do além.
Ana por sua vez levantou a calça correndo sem se limpar e sumiu dali.
O ônibus tinha acabado de chegar, todos entraram e seguiram rumo a casa.
No final da história , eles realmente tornaram esse passeio inesquecível, terão história de sobra para contar sobre esses dias.
Há , já estava me esquecendo , só para lembrar vocês, o Ruy teve a ideia da vingança, mas ainda continua sendo o otário do grupo...


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...