1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento de verão >
  3. Os campistas

História Acampamento de verão - Os campistas


Escrita por: DouglassBrito

Notas do Autor


Espero que gostem desse novo misterio e quem sera que sobrevivera ate o final? Acompanhe para saber.

Capítulo 1 - Os campistas


Fanfic / Fanfiction Acampamento de verão - Os campistas

Debora abre a nova temporada no acampamento São Diego em Taubate.

Mike é um garoto muito atraente que esta indo para o seu primeiro ano no acapamento devido a um acidente que o levou para o presidio de menor. Mike esta indo para o acapamento sem voltade, por ser obrigado pela  sua mãe .

Vanessa é uma garota muito bonita, simpatica que adora mandar nas pessoas, esta indo pela segunda vez ao acampamento junto com sua melhor amiga Kate.

Kate é a melhor amiga de Vanessa, é a seguidora de Vanessa, faz tudo que Vanessa manda, não se da muito com garotos por causa dos quilinhos a mais que tem, esta sempre defendendo Vanessa das encrencas.

Brandon é um garoto muito medido, de nariz em pé, que não leva desaforos para casa, esta tentando pegar Vanessa desde do acampamento do ano passado.

Felipe é o melhor amigo de Brandon, é um galinha, nunca se apaixou de verdade e tambem muito mimado pelos pais.

Gustavo é um menino gay que não se assumiu ainda, é muito zoado por Brandon e Felipe, é a segunda vez que vai ao acampamento junto com sua amiga Manuela.

Manuela é a melhor amiga de Gustavo, é a esquisitona a CDF, mas tem um bom coração e quer sempre ajudar os outros.

Vitoria é uma nerd fracassada que vive se cortando por amar secretamente Felipe e ser sempre zuada por mesmo.

Ruan é um garoto legal que gosta da kate, mas não tem coragem de dizer para ela, é amigo de Felipe e Brandon.

Caleb e Tamara são irmãos gémeos. Caleb quer ser popular, é um garoto arrogante que se acha melhor que os outros. Tamara é meiga e simpatica, gosta de meninas mas ela propria não se aceita.

Bianca é a ficante de Caleb e esta indo para o acampamento para ficar de olho nele, pois acredita que é a unica.

Emily é uma garota linda, de bom coração, simpatica, inteligente que esta indo pela primeira vez ao acampamento São Diego.

Todos pegam o onibus juntos para irem para o acampamento.


Notas Finais


Paro ou continuo?
Cometem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...