História Acampamento de verão ( Interativa ) - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~IzzyGNoob

Postado
Categorias Amor Doce, Mitologia Grega
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Dajan, Jade, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Acampamento, Amor Doce, Interativa, Mitologia
Visualizações 20
Palavras 1.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capitulo e mais uma personagem.

Capítulo 13 - Livro misterioso


Fanfic / Fanfiction Acampamento de verão ( Interativa ) - Capítulo 13 - Livro misterioso

P.o.v Milena

Ao sair do ginásio, atravessei o pátio entrando nos corredores. Tive que ir até a escadaria já que o meu armário ficava por lá... ao lado do da Melody para ser mais exata.

Andava rapidamente para que a Delanay não me pegasse passeando nos corredores. Ao chegar lá quase acabei esquecendo a  senha com a pressa que estava tendo, mas logo coloquei abrindo meu armário. Peguei minha roupa e fechei até que...
 

BUM! 
 

Acabei pulando de susto ao ouvir o barulho..., mesmo sendo as últimas aulas achei estranho que a escola inteira não fazia barulho nenhum. O silêncio predominava o ambiante... decidi esquecer tudo...

BUM! AHHRRR!
 

Senti o barulho aumentar curiosa decidi ir até o porão onde o barulho estava vindo. Ao descer as escadas o som tinham parado, mesmo com medo decidi descer até chegar mais a fundo. Havia uma parede com os tijolos caídos e curiosa me aproximei cuidosamente até que sem querer acabei tropeçando em algo, ao olhar vi que era um livro empoeirado, mas a ponta de sua capa brilhava. Peguei o livro e assoprei, mas...

Tinha uma palavra escrita na capa só logo a palavra desambaralhou mudando as letras de lugar e sua escrita estava sendo traduzido na minha lingua?! Que coisa é essa?! Joguei o livro no chão e logo li

Semideuses e suas histórias
 

Quando abaixei mais a cabeça, havia mais uma frase sendo traduzida e ao mesmo tempo o mesmo barulho ficou mais alto e olhei para cima assustada

- UM CÊBERO?! 

Peguei o livro e o cachorro de três cabeças começou a correr atrás de mim, enquanto subia as escadas do porão o mais rápido que consegui, porém no último degrau acabei tropeçando e o teto caiu bem em cima da minha perna esquerda... tentava sair só não se adiantava. Tentei chamar por socorro, mas o Dragon de três cabeças furiosamente se aproximava em passos lentos e rosnando para mim... logo gritei.

- Alguém! Me ajuda!

P.o.v Narradora

Já se fazia mais de dez minutos que a morena saiu e todos menos as três patricinhas estavam preocupados esperando o sinal do professor Boris para poder procura-la. Nathaniel impacientemente decidiu sair para procura-la, mas logo foi interrompido pelo ruivo que tinha uma expressão séria em seu rosto dizendo.

- Desde quando é tão próximo dela...? - O próprio estava curioso.

- Deixa isso para outra hora, vamos logo encontrar ela. - Amanda interrompeu seu namorado. 

Os três saíram escondidos a sua procura, só parecem não ser os únicos. Kentin e Nicole também saíram a sua procura. Cada um dos cinco procuravam em um lugar diferente, porem nada da morena aparecer.

Nathaniel estava muito preocupado e sua calma estava se esgotando enquanto Castiel também não estava com muita paciência ao contrário de Amanda que tentava acalmar os rapazes e não muito longe viram Nicole e Kentin e o próprio perguntou.

- Acharam a Mily?

- Não achamos nada cadete. - Amanda respondeu tentando brincar com ele.

- Acharia graça se não estivéssimos em um assunto sério. - Nathaniel parecia um pouco estressado.

- A baixinha não é dessas... - Castiel cruzou seus braços bufando contra a parede. - Já procuramos em todos os lugares tirando...

- Tirando que lugar? - Perguntou Nicole.

- No porão. - Respondeu Amanda. - Ela só vai lar quando sabe onde eu ou Cast vamos as intervalos.

- Vamos para lá... 
 

Kentim disse e todos concordaram. Foram todos em direção do porão até que ouviram um grito agudo acompanhada de um barulho desconhecido.

BUM BUM, AHHGG

- Que barulho foi esse?! - Perguntou Nicole assustada.

- Com toda certeza está vindo do porão. - Afirmou Castiel...

Portanto em outro lugar o professor Boris acabou sentando na arquibancada sabendo que os outros alunos foram a procura da morena. Logo ele anunciou a todos que restaram no ginásio.

- Mantenham a calma e vão procurar a colega de vocês.

Armin, Melanie, Evelyn e Jade foram juntos procurar ela no outro clube não tão longe enquanto os outros alunos a procuravam dentro do prédio escolar e alguns achavam estranho que as outras salas estavam vazias e os alunos das outras turmas não estavam presentes.

P.o.v Milena

Mesmo gritando socorro não se adiantou muito, pois ninguém veio... mas do nada vi uma mulher de cabelos dourados com uma roupa típica grega atacar o cêbero com uma espada gigante... Logo consegui tirar o grande pedaço de concreto da minha perna com dificuldade, mas não acreditava no que estava vendo. A mulher lembrava uma certa alguém, mas não conseguia identificar seu rosto.

A luta foi rápida demais para os meus olhos e a criatura sumiu junto com a mulher... aquilo foi estranho demais até que senti algo forte bater na minha cabeça.

P.o.v Narradora

Ao descerem no porão, os cinco avistaram a morena, mas o loiro correu na frente e atrás o Kentin ao lado da namorada com Castiel e por último amanda.

Milena estava inconsciente e quando Nath chegou sua pulsação se aliviou pegando a garota começando a carregar em seus braços. Kentin estava mega preocupado se aproximou dizendo.

- Vamos levar na enfermaria.

- Estranho...

Dizia Amanda ao pegar suas roupas de ginástica e o livro empoeirado no chão. A própria olhava aquilo sem muito interesse e deu logo aquilo para a loira que também estava preocupada. Castiel ainda sério parecia estar de mal humor com a cena, mas logo deu atenção a namorada saindo no porão com ela deixando os outros irem na frente correndo na enfermaria. Castiel logo bufou e Amanda logo o perguntou.

- Está mais aliviado pela sua vizinha foi encontrada?

- Estou... mas também aliviado por não ter sido você que sumiu por quase uma aula inteira. - Disse Castiel olhando Nanda.

- Não sei o que aconteceu com ela, mas não ficaria preocupada, pois sei que o meu namorado sabe se cuidar.

Logo os dois foram para um canto e Castiel puxou Nanda para um beijo quente e ela correspondeu separando o beijo mordendo seus lábios. Depois de alguns minutos ali, os dois estavam abraçados e Castiel fazia cafuné na cabeça de Nanda.

Já na enfermaria, Kentin, Nicole e Nathaniel entraram e não demorou muito até a enfermeira atende-los. Milena foi colocada na maca  e foi analisada de cima a baixo pela enfermeira que logo se aproximou dos garotos dizendo.

- Ela levou uma pancada bem forte na cabeça... sorte ela ter levado uma lesão, mas portanto está saudavél. Apenas ao acordar preciso que se alimente bem e beba um pouco de água. E mais que tudo um pouco de repouso.

- Tudo bem, muito obrigado. - Dizia Nathaniel.

A enfermeira saiu e logo Kentin olhou para Nathaniel. Percebeu o que estava acontecendo e falou com Nicole.

- Deixa as coisas aqui amor, eles precisam ficar a sós.

- Tudo bem.

Nicole olhava o livro que carregava estranhando-o, mas logo caminha para os corredores ao lado dele logo curiosa pergunta.

- Você sabe o por quê do Nath estar tão próximo da Mily ultimamente? 

- Os dois estão namorando... e acho que apenas nós dois sabemos. - Sorri ele feliz pela amiga. - A própria me contou, alguns meses antes do acampamento que gostava dele...

- Por isso pediu ao Alexy falar com o Nath semanas antes?

- Sim, já que o Armin é próximo do Nathaniel.

- Nossa! Devemos avisar aos outros sobre a Milena. 

Lembrou Nicole que quase tropeçou na escadaria ao dizer, mas seu namorado a segurou rindo da situação. Logo os dois deram um selinho rápido e risonho e tentaram avisar a todos sobre o que aconteceu com Milena.

Nathaniel sozinho no quarto de perguntava como sua namorada encontrou o tal livro. Quando iria pega-lo acabou por ouvir um gemido manhoso de Mily que acordava lentamente naquele momento, mas logo se assustou dizendo.

- Onde estou?!

- Calma amor. - Nath segurou a mão da sua namorada sorrindo para ela. - Está na enfermaria, pois acabou batendo a cabeça.

- Então... tudo que vi só foi um sonho...

Ao olhar o livro dourado não muito longe dela acabou por se surpreender um pouco, mas logo olhou para seu namorado perguntando.

- Por quê não ficamos juntos hoje a noite? Estou afim de assistir alguns filmes de ficção e de policial.

- Tudo bem, mas vamos a minha casa já que...

- Nem precisa dizer que não se dar bem com meu vizinho.

Milena decidiu não contar o que acabou de ver no porão por enquanto já que não sabe se aquilo foi real ou se passou de um sonho que teve ao bater a cabeça. Os dois estavam prestes a começar um beijo lento e romântico, mas foram interrompidos pela porta sendo aberta pela garota de cabelos brancos com seus olhos verdes, mas conhecida por ser a garota mais alegre e agitada. Ela entrou quase gritando perguntando.

- Mily! Está tudo bem? Você se machucou?!

- Calma Olivia... está tudo bem. - Milena ria do jeito da amiga.

- Ufa, que bom! Você quase matou todo mundo de susto, principalemente esse loirinho e do Kentin.

Nathaniel riu envergonhado e ambos conversaram até que o sinal de saída bateu, lotando todos os corredores e se esvaziando rapidamente pelos alunos loucos para irem embora para cada um para os seus lares.


Notas Finais


Nós vemos na proxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...