História Acampamento Meio Sangue - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Mitologia Romena, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dionísio, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jápeto, Jason Grace, Leo Valdez, Nêmesis, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Personagens Originais, Poseidon, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus
Exibições 7
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Escolar, Ficção, Luta
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Hey fofichos, lembrem que para participar da fic é só deixar no comentário sua ficha, ok? Bom eu estou postando por conta do atraso que tive para postar. Bjs e um cap. Quentinho saindo do forno.

Capítulo 5 - Segredos revelados...


Fanfic / Fanfiction Acampamento Meio Sangue - Capítulo 5 - Segredos revelados...

Naira me acordava e por algo que não me recordava eu estava brava com ela, e de alguma maneira eu sabia como fazer ela contar o que ouve, porque eu nunca estava errada com relação a pressentimento, então disse:
Não fala comigo Naira Jackson!!!_ela me respondeu:
Ok.ok.- eu ia fazer isso o tempo que precisasse
Eu sei o que aconteceu!! Não adianta tentar me enganar!- ela arregalou os olhos, mostrando que ela estava mesmo me escondendo algo, e como esperado ela disse:
Olha, aquele monstro que come viu estava atrás de voçe e eu como boa amiga estava te protegendo, tentando mata-lo...
Eu a enterrompi e disse:
Como assim monstro???? Me proteger daquilo como??? - só percebi a burrada que diz depois que ela me olhou confusa e falou\ gritou:
Voçe não sabia do que tinha ocorrido???! _
Errh me desculpe, eu sabia que voçe estava escondendo algo e não iria me contar tão cedo e diz isso mas agora que voçe disse termina- eu disse rápidamente sem pausa alguma para respirar
Aqui não é mais seguro, me diga enquanto te conto tudo e pegue isso e use ela se necessário! _ disse ela me pegando desprevenida e me entregando uma faca a mim, maaas( voz lubatica ) não era uma faca qualquer, era uma faca de bronze reluzente e muito afiada. Eu olhei para ela meio tipo " que merda é essa?" ou " porque está me dando isso?" ela me olhou tipo " confia em mim?!" eu assento com a cabeça e a pego. Ela ia me explicando enquanto andávamos com certa pressa, ela estava nervosa e olhando para os lados que felizmente não tinha nenhum monstro de um olho no meio da testa, ri com meu pensamento, que chamou a sua atenção que se perguntava do que estaria rindo e acabou dizendo:
Do que está rindo? - acabava rindo junto comigo
Que pelo menos dessa vez, não há nenhum monstro de um olho só... _ não consegui terminar e cai os na gargalhada juntas!
Olha, me desculpa não contar antes eu tinha que te certeza..._ ela disse e eu a interrompi novamente e disse :
Tudo bem!  - nos abraçamos e riamos mais...

Como se fosse azar, ouvimos um barulho em uma árvore, no mesmo momento Nai pega seu arco e flecha e eu a imitando, a minha faca.
Quando finalmente saiu de la um filhote de cachorrinho, um shitso acho e o mesmo veio correndo até mim. O abracei e o dei comida, e ela foi embora, depois de uma longa caminhada que durou cerca de horas chegamos em um lugar, na verdade uma montanha, linda que faca Vista a uma Praia magnífica e tinha várias casas os quais, eram de diferentes cores.
Era lindo ( foto da capa )...


Notas Finais


Helou , eu sei enganei vcs direitinho ou n, bom desculpe qualquer erro e aceito opiniões, gente até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...