1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento Meio -Sangue >
  3. A Missão Part2

História Acampamento Meio -Sangue - A Missão Part2


Escrita por: Juh_2

Notas do Autor


Oii,Cap fresquinho pra vocês estavam com saudades não é ? mas voltei e prometo que vou fazer o possivel par fazer esses caps obrigada a todos os leitores .

Boa leitura

Capítulo 27 - A Missão Part2


POV Alaska_Depois que escolhemos os quartos eu e Rodrick aquele garoto chato entramos Rodrick estava cansado de tanto andar eu tanbém mas estou mais preucupada ainda nessa missão para recuperar o tridente do meu pai .

_Rodrick,vou tomar banho . Digo e pego a toalha em cima da cama .

_Ta bom . Ele dis e se deita na cama lendo um livro de aventura .

Quando Alaska entrou no banheiro e trancou a porta ela tirou a roupa e entrou de baixo do chuveiro quente como ela amava tomar banho sentir a agua pecorrer pelo seu corpo ela estava lá tomando banho quando derrepente...

_Aaaahh um largato como isso foi parar aquiii socorro Rodrick ! Eu grito e Rodrick aparece no banheiro ele me olha pega o lagarto enorme e coloca na janela o animal pulou e foi embora .

_Pronto não precisa fazer escândalo . Ele dis ele me olha de cima a baixo eu pego a toalha e me enrolo na mesma o olhando assustada .

_Saí daqui . Digo gritando 

_Calma marrentinha eu te ajudei e ainda fica gritando da próxima vez eu deixo o largato ai . Ele dis rindo um pouco eu não me segurei e ri tanbém .

_Você fica linda rindo sabia . Ele dis se aproximando eu dou tres passos pra trás mas me desequilibro e caio se não fosse Rodrick que me segurou ele e eu ficamos com os rostos colados nossas respiraçoes estavam descontroladas ele me olhava diferente um olhar com amor ele está.... será ? "APAIXONADO ? " não não .

_Alaska, eu....eu te amo . Ele dis me olhando meu coração acelerou sentir um frio na barriga um arrepio só de ele te falado isso eu acho que tanbém sinto a mesma coisa .

_Rodick ,eu...er...eu... te amo . Eu digo nos aproximamos colando nossos labios pela primeira vez sinto que não será só essa vez o Rodrick quando o conheci, achei ele metido por ser filho de afrodite mas não me enganei ele é carinhoso ,gentil e divertido tudo o que eu sou sinto que ele vai me fazer feliz .

POV Rodrick_O beijo foi incrível mas foi se aprofundando eu a peguei no colo a levei para cama a deitei dentei por cima dela tirei minha camisa tirei sua toalha e... (Autora Privacidade do casal )...

POV Clade_Eu entrei no meu quarto me tomei um banho troquei de roupa depois me deitei mas senti um peso do outro lado da cama o Claus se deitou estava frio então ele se virou e me abraçou pela cintura de baixo do cobertor eu tentei tirar as mãos dele de cima de mim mas ele é forte ,e é bonito meu deus ! Mas eu deixei mas teve uma hora que ele fez carinho na minha barriga ele só pode ta de brincadeira com a minha cara eu dei um tapa na mão dele  bem dado .

_Ai. Ele dis se sentando na cama  

_Quem mandou passar a mão em mim seu tarado .

_Ta frio . Ele dis fazendo bico .

_Só por isso precisa disso passar a mão pelo meu corpo . Digo o olhando com um olhar mortal ele ri .

_Do que rir ? Eu pergunto ainda brava o olhando .

_Nada. Ele dis e se levanta vai para a janela vendo a chuva cair eu o sigo e fico do seu lado olhando a chuva pela janela .

_Por que não gosta de fazer amizades ? Ele pergunta me olhando eu abaixo a cabeça .

_Eu...não sei não confio em ninguém .

_Pode deixar não te farei mal pode confiar . Ele dis e sorrir eu e ele nos encaramos ele me encosta na janela a chuva caindo ele me beija desce seus beijos em meu pescoço eu arfo eu coloco minhas mãos em volta do seu pescoço ....(Privacidade do casal ...

No dia seguinte....

POV Percy_Eu e minha sabidinha estavamos na varanda do hotel com nossos amigos  percebi que Alaska minha irmã está abraçada com Rodrick ,Claus e Clade juntos o que será que aconteceu ? 

POV Alaska _Eu estava tão feliz ontem tive a melhor noite de todas eu e Rodrick juntos nos amando felizes eu amo sei que com ele vou esquecer do Percy .

_Te amo minha marrentinha linda . Rodrick dis beijando meu pescoço eu ia da um beijo nele ele olhou para cima assustado eu me virei para olhar era um mostro horrivel verde com dentes enormes ele pegou uma pedra enrome e jogou em nossa diração nos pulamos um pra cada lado e a pedra atigiu a parede a derrubando eu peguei minha espada parecida com o do meu irmão eu corri pulei a sacada da varanda pulando o mostro me pegou me apertando forte com suas patas gigantes Rodrick pegou sua espada Percy sua Caneta/Espada e tirou a tampa a transformando em espada ele pulou a sacada da varanda enquanto Annabeth e os outros distraissem o mostro enorme eu ainda nas patas do mostro pude vê percy lutando com o mostro ele venceu o mostro caiu e virou pó que evaporou eu cai de uma altura grande poderia morrer todos me olharam lá de cima Percy e Rodrick me seguraram .

_Gente é melhor irmos temos muito o que andar Percy, precisamos ir ao palacio do papai . Digo o olhando .

_Vamos tem uma praia aqui perto vocês podem ficar aqui não vamos demorar . Percy dis se afastando eu o sigo até a praia quando chegamos entramos logo ermegimos nadamos até o reino do papai logo que chegamos tinham vários guardas dois deles nos reconheceram e abriram os portoes grandes de vidro .


Notas Finais


Percy percy sabe de nada inocente ,será que os semideuses vão conseguir resgatar o Tridente ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...