1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento Meio -Sangue >
  3. Caçada a Joia No Acampamento

História Acampamento Meio -Sangue - Caçada a Joia No Acampamento


Escrita por: Juh_2

Notas do Autor


Oii capítulo de hoje ! Espero que gostem ! Beijos Boa leitura galerinha !

Capítulo 31 - Caçada a Joia No Acampamento


Alaska - Hoje o acampamento estava calmo depois da conversa com Poseidon meu pai nós fomos direto para o rio em um ônibus e depois de descansarmos nós passeamos pelo Rio De Janeiro todo até que chegamos ao um lugar chamado Pão De Açúcar uma montanha linda ,Percy sentiu que o tridente estava perto por isso fomos a esse lugar e encontramos mas o Jack ,estava lá com o tridente em suas mãos o poderoso tridente que controla todo o oceano ,ele e eu brigamos mas não pude usar meus poderes para feri lo porque o tridente estava em suas mãos e ele podia controla los ,Percy e Alexy brigaram pelo tridente até que Percy pegou seu Contracorrente e Alext sua espada que tinha o cabo de ouro maciço e a ponta fina bem afiada ,Percy pegou seu contracorrente e machucou Jack (Já que nós não podemos matar os mortais ) Jack foi acertado na barriga que logo jorrou sangue ele desmaiou então levamos ele para o acampamento nosso pai Poseidon o trancou em uma sela de baixo da água ele ficará lá por 30 anos. Bem é isso muita coisa aconteceu mas muita coisa ainda há de acontecer nossas aventuras de semideuses nunca acaba. 

No acampamento....

_Eu andava com meu namorado o Rodrick ele me pediu em namoro na praia fez um super jantar a noite e depois ficamos olhando o mar a noite foi incrível esse dia pra mim nunca acabou. 

_Oi gente! Dis Norah se aproximando correndo ofegante. 

_Oi ,está tudo bem Norah ?Perguntei a olhando ela respirou fundo e disse :

_Quiron está chamando todos no refeitório ,daqui a pouco na hora do almoço. Dis Norah e corre para a arena. 

_O que será que ele quer dizer ?Rodrick me perguntou me olhando. 

_Não sei. Digo sorrindo quando de repente alguém chega ao acampamento atravessa a parreira de proteção quem será ? Charrise ! 

Clarisse ?! Eu digo na verdade eu grito ela me olha e dá um sorriso malvado eu a encaro. 

_Bom te vê também filha do cara de peixe. Dis ela sorrindo aquele sorriso irônico. 

_Oi para raios ,estou muito feliz em te vê o que faz aqui ? Pergunto irônica com as mãos entrelaçadas com Rodrick. 

_Eu voltei estava em uma missão que meu pai mandou para ajudar o Olimpo .

_Ah .Digo ela ri e a encaro .

_Você é igual a seu irmão Percyto. Dis ela rindo. 

_Bem eu já vou te encontro no refeitório linda. Dis Rodrick e sai me deixando sozinha com a para raios .

_E então como está tudo por aqui. Perguntou Clarisse. 

_Tudo normal, Quiron quer falar com todos no refeitório daqui a pouco. Digo ela sai e Raissa se aproxima com sua irmã Elena. 

_Oi Alask. Dis Raissa a abraçando e depois Elena me abraça. 

_Oi ,meninas vocês sabem do comunicado do Quiron ? Ele quer comunicar alguma coisa na hora do almoço. 

_Sim ,sabemos. Dis Elena ela dá um beijo na bochecha da irmã e sai em direção ao seu chalé. 

_Quer lutar na arena ? Pergunto e Rai abre um sorriso. 

_Sim ! Vamos todos estão lutando em dupla pode fazer comigo. 

_Claro. Digo e andamos conversando até a arena entramos lá todos lutavam com duplas Percy e Annabeth ,Clarrisse e o filho de afrodite e outros eu me posicionei e a Rai também eu peguei minha espada de bronze com a ponta fina e um tridente em dourado no cabo da espada eu desfeiri a espada corri tentei acertar lá na barriga ela desviou e me acertou no braço eu caí de joelhos no chão da arena ,ela colocou a ponta da espada em meu pescoço eu arfei fiquei ofegante ela me ajudou a levantar fiquei de pé. 

_Boa luta ,até daqui a pouco filha do cara de peixe. 

_Digo o mesmo filha da anteninha. Digo rindo depois vou para meu chalé tomei banho coloquei a blusa do acampamento um short jeans escuro com detalhes em dourado deixei vos cabelos presos em um coque eu saí do meu chalé fui para o refeitório junti com Percy que encontrei no meio do caminho entramos no refeitório depois da trombeta soar eu me sentei em frente a Percy e Alexy quem diria ter dois irmãos .Meus pensamentos foram interrompidos por batidas de cascos no chão de madeira do refeitório todos olharam Quiron que estava no meio do refeitório. 

_Criança ,hoje teremos uma caçada no acampamento à anos não fazemos e hoje será um dia especial .Dis Quiron todos se animam. 

_Quiron qual será a caça  ? Perguntei .

_Alana .Dis Quiron todos riem de mim eu revirei os olhos. 

_É Alaska.Digo Quiron dá de ombros. 

_Bem é uma "CAÇA A JOIA " ,Vocês teram que enfrentar obstáculos para encontrar a joia Rubi que está no topo do último obstáculo que é  o mais difícil. 

_E teremos que chegar em menos minutos possível para ganhar ? Perguntou Percy. 

_Sim Peter Joshon .Dis Quiron. 

_É Percy Jackson ! Murmurou Percy eu ri junto com Alexy.  

_Tanto faz Peter. Quiron dis eu ri de novo Percy bufou. 

_Então preparecem para a caçada ,e lembrando que vocês tem que lutar para conseguir o que querem o rubi. 

_E nada de sabotagens ! Dis Sr D bebendo vinho e depois enchendo o copo de novo. 

_Bom almoço semideuses .Dis Quiron todos imaginam a comida que aparecem nos pratos eu imaginei uma salada com carne arroz com um suco natural de goiaba da fruta. 

Hora Da Caça da Jóia :

POV Raissa_Eu estava em meu chalé me arrumando para a batalha de daqui a pouco coloquei uma blusa longa preta com detalhes em dourado ,e um short jeans claro curto desfiado ,deixei os cabelos em um rabo de cavalo meio solto bagunçado depois saio do meu chalé em direção ao local aonde a caçada vai começar. 

_Demorou Rai. Dis Norah se aproximando com Summer e Claus. 

Gente já viram quantos obstáculos tem ali ?! Perguntou Percy se aproximando de nós. 

_É ,teremos apenas 4 minutos para passar por tudo isso e pegar o rubi no topo do último obstáculo. Dis Annabeth. 

_Criança vamos começar. Dis Quiron cavalgando até a arena Clarisse está conversando com seus irmãos em um canto depois vem para perto de nós. 

_Em suas marcas ,1...2...3....Já ! Quiron apita de um canto estava com SrD e mais alguns campistas. 

Raissa- Eu corri pulei de uma mine ponte quebrada com a água ,no segundo eu tinha que escalar uma parede áspera e lisa ,eu tentei mas caí Quiron  e SrD apitaram eu saí machuquei na perna e no braço. 

Alaska - Eu pulei 2 obstáculos estava no terceiro quando Clarisse se aproximava ela me derrubou em um movimento com a perna caí de cara na lama mas me levantei ela riu de mim , e então eu corri tomei impulso e pulei todos aplaudiram eu consegue pular o terceiro obstáculo que era uma rocha lisa com lodo escorregadio eu desiquilíbrei um pouco mas consegui eu corri na frente de Clarisse ela ficou cheia de raiva quase saindo fumaça dos ouvidos ela pegou a sua espada e me acertou vna perna eu cai e bati com a cabeça depois tudo ficou escuro .


Notas Finais


Continua esse capítulo no próximo até .
Beijos da Juuh 😋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...