1. Spirit Fanfics >
  2. Acampamento meio-sangue (interativa) >
  3. Inicio - regras, fichas, informações

História Acampamento meio-sangue (interativa) - Inicio - regras, fichas, informações


Escrita por: Carol-narniana

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Inicio - regras, fichas, informações


Já acordada e sentada sobre a cama estava Lizza. Na sua cama estava os exemplares de Navegando através das estrelas. Um fino lençol de seda lhe cobria até os joelhos, seus olhos cansados denunciavam a mal noite de sono que a garota tivera

—Acordada Liz? _Uma de suas meia-irmãs falou levando as cobertas até o rosto.

—Sim... _Lizza falou se pondo de pé. _Eu vou me arrumar, acorde as outras certo?

Sem deixa-la responder Liz entrou no banheiro e colocou a banheira para encher. Lizza Beker era uma semi-deusa, filha de Atena. Estava no acampamento a 1 ano e meio. Era uma garota muito esperta e que dificilmente era pega sem ter o que dizer. Quando a banheira encheu, Liz se despiu e entrou na mesma. Ficou lá por mais ou menos 10 minutos, quando foi dispersa de seus pensamentos por batidas fortes na porta.

—Liz, vai mais rápido! Também quero me arrumar.

—Será que ela está viva?

Sem muitas opções, a garota teve de sair da banheira e se vestir com um short verde e a blusa do acampamento, nos pés um calçado qualquer. Nos cabelos ela fez um coque frouxo com algumas mexas caindo sobre seu rosto e sai do banheiro.

—Até que enfim né Lizza! 

—Não exagere, você nem está fedendo desse jeito. _Liz falou com ironia e viu sua meia-irmã ranger os dentes e apertar os punhos.

—Se me der licença! _Falou entrando no banheiro. Liz deu um sorriso minimo e foi arrumar sua cama.

«...»
 

—Bom dia crianças. _Quíron apareceu cumprimentando as pessoas presentes ali. 

Mas estranhamente havia muito mais pessoas ali. 

—Essas pessoas são...? _Perguntei olhando para Quíron. 

Quíron era um centauro . Da cintura para cima parece um homem comum, de meia-idade, com cabelo castanho encaracolado e barba desarrumada. Da cintura para baixo é um corcel branco.
 

—É, eles são semi-deuses. Chegaram aqui hoje de manhã. _Quíron explicou.
 

—Atenção! Temos novas pessoas no acampamento! Demonstrem interesse mesmo não tendo, certo? _Senhor D. falou.

 


Notas Finais


Aqui está o jornal com as informações e regras,
>>>https://spiritfanfics.com/perfil/carol-narniana/jornal/ficha-informacao-regras-acampamento-meio-sangue-6873692<<<

Reserve a sua aparência pelos comentários.

Boa sorte!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...