História Acampamento Meio-Sangue (Interativa) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~SrJacksonChase

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Interativa
Exibições 20
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou tentar aqui representar os combates entre três dos melhores guerreiros do Acampamento Meio-Sangue!

Capítulo 7 - Enfrentamento: Sara contra Tim e um desastre


Fanfic / Fanfiction Acampamento Meio-Sangue (Interativa) - Capítulo 7 - Enfrentamento: Sara contra Tim e um desastre

E Tim se destacou logo no início, quando se aproveitou de um movimento artístico de Sara pra rebater a espada da adversária pro alto e abrir sua guarda.

Entretanto, Sara soube se desvencilhar do ataque que viria a seguir, saltando para a areia da arena.

Tim a tentou atingir enquanto caída, mas ela rolou na direção oposta e conseguiu se levantar novamente. Depois de fazer um giro completo, Sara desceu a espada contra a nuca do oponente, com a intenção de rendê-lo o quanto antes.

Porém, Tim conseguiu posicionar a sua própria arma em proteção, além de repelir Sara depois com alguma dificuldade, em função da posição desfavorável.

– Boa tentativa. – ele indagou, parecendo confiante.

Sara não respondeu verbalmente, mas avançou e cortou na horizontal.

Tim, pra não ser atingido, amparou a espada na vertical, absorvendo o baque.

Num surto, Tim saltou para a esquerda e executou uma sequência de cortes por todas as direções, o que, em algum momento, acabaria desarmando a garota.

Sara, contudo, ainda não estava disposta a perder. Num movimento veloz, ela subiu a espada repentinamente pra abrir a guarda de Tim, que sucumbiu ao improviso.

Tropeçando para trás, Tim foi forçado a defender dezenas de golpes ardilosos na vertical, desferidos por Sara, enquanto tentava assumir uma pose.

Ele só conseguiu mesmo algo quando retrocedeu um passo largo, acentuando sua defesa. Nisso, o golpe de Sara foi repelido instantaneamente, e ela já não tinha nenhuma defesa.

Tim avançou e posicionou a espada contra a garganta de Sara, o que implicava em rendição.

– Cheque. – disse, respirando com dificuldade.

E então, Sara, visivelmente decepcionada, teve que deixar a arena. Luke, em seu lugar, parecia convicto em suas habilidades, o que não era nenhum exagero.

– Pronto pra mais uma, Bellenbien? – Tim disse enquanto girava a empunhadura da espada entre os dedos. Ele agarrou nas muretas um cookie de ambrósia, e comeu. Imediatamente, ele parecia pronto pra enfrentar o campeão do acampamento.

Luke acenou com a cabeça e se armou com uma espada de bronze celestial, que seria o imediato rival do ferro estígio da espada de Tim.

– Pode vir.

Luke, depois de desafiado, partiu. Dessa vez, entretanto, parecia disposto a mostrar toda a sua astúcia. Luke saltou e girou no próprio eixo, o que deveria ser o bastante pra impedir que Tim repelisse o ataque que viria.

A menos, é claro, que Tim também girasse e acertasse o ângulo da espada do inimigo, que foi exatamente o que ele fez. E zarpou a espada contra a de Luke; o embate gerou faíscas que voaram aleatoriamente contra a plateia e a areia.

Quando pousou, Luke notou que não tinha equilíbrio pra se manter de pé depois do baque, e rolou para trás com a intenção de se afastar.

Tim seguiu seu caminho e o alcançou, descendo a espada.

Luke, já de joelhos, tinha estabilidade superior e por isso conseguiu repelir a espada do rival por tempo o bastante pra que ele se levantasse. Inclinando a espada, ele conseguiu fazer com que Tim passasse direto pela defesa e simplesmente não o atingisse.

Desceu a empunhadura da espada contra a nuca de Tim, o que o derrubou.

Quando se virou e se preparou pra finalizar o combate com a rendição de Tim, foi surpreendido pelo semideus que já o tinha contornado.

Num movimento ágil, Tim se esgueirou com velocidade, se levantou e desarmou Luke, que tinha acabado de perder publicamente.

A platéia criou um momento constrangedor de silêncio, e Luke nunca pareceu tão preso em seu próprio universo. Já lhe tinha caído a ficha: ele perdeu seu cargo como campeão. Tim levantou os braços e sorriu como nunca, parecendo agradecido por honrar a sessão B de chalés.

Luke se levantou completamente descontrolado e saltou por cima de Tim, que não pôde reagir. Luke acertava muitos socos no rosto do menino, que só conseguia colocar os braços à frente.

Ian, na platéia, saltou as muretas e conseguiu uma espada no chão.

Sem exitar, ele atravessou a espada na lateral do abdômen de Luke, que caiu logo em seguida.


Notas Finais


Por enquanto é isso, o próximo capítulo deve sair na segunda-feira! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...