História Acampamento para Delinquentes - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
"-Acampamento para jovens problemáticos? Por que vocês não falam na cara que vão me mandar para um Acampamento de delinquentes juvenis? - Bufou a morena entediada.
- É apenas um verão querida -Disse a mulher gentilmente, com o rosto calmo e amoroso - Assim que o verão acabar, você voltará para casa(...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Annie
Exibições 32
Comentários 10
Palavras 33
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ficha
10
32
33

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Manu_Alves2607
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~Manu_Alves2607
Usuário
Nome: Margot Skylley.

Idade: 17 anos.

Descrição física: http://66.media.tumblr.com/95d4b7926f488b915ec2e3e3d3a301b2/tumblr_ml211m8PTP1ruqb6jo1_500.jpg

http://65.media.tumblr.com/86143fa3750a35bb1c7cd12cb04ca301/tumblr_mevh5uuivd1rk0ty4o1_500.gif

http://66.media.tumblr.com/8aed1d95e84305b2bf3efebabd069c5a/tumblr_inline_nqv7dnXCDv1qb4m0y_500.gif

Margot tem os cabelos meio loiro meio castanho claro... um cabelo cor de "Mel", digamos assim. Tem os olhos Azuis claros. A sobrancelhas são grossas, mas não é feio! Deixa Margot ainda mais linda.

Descrição psicológica: Margot sempre foi muito anti-social. Estava sempre chorando pelos cantos e não é de confiar muito nas pessoas! Sempre foi uma menina muito difícil! Está sempre se metendo em confusões e desafiando o perigo. Margot NUNCA segue regras... E é totalmente independente!

História: Quando pequena Margot foi parar no orfanto graças a um acidente de carro fatal que acabou matando seus pais. Quando Margot completou 3 anos ela foi adotada por um casal, mas eles nunca gostaram muito de Margot sempre deixaram bem claro que ela não era filha deles, oque fez Margot não confiar tão facilmente nas pessoas. Após 8 anos o casal ganhou uma filha, seu nome é Mia... A pequena Mia! Margot imediatamente ficou fascinada pela bebê! Margot e Mia sempre se deram muito bem... Mia é a pessoa mais importante para Margot.

Quem te mandou para o acampamento? Após Margot pichar o muro da escola Margot acabou parando na delegacia... e isso foi a gota d' água para seus pais adotivos! Acabaram a mandando para o acampamento.

Algo mais?
Tem um pircing no septo!
Nome do pai adotivo: Johnson Skylley.

Nome da mãe adotiva: Lana Skylley Moretz.

Hetero.
Postado por ~IncubsShotaLoli
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~IncubsShotaLoli
Usuário
Nome completo: Evan Semery

Apelido: Van

Idade: 17 anos

Aparência:Tyler Hoechlin

De corpo músculoso bem distribuído em sua constituição física firme, que não atrapalha sua agilidade, o abdômen com direito a gominhos, sendo um moreno cos seus 1,97 de altura moldados pelas atividades físicas,, os olhos verdes de um predador expertos, emoldurados pelas sobrancelhas grossas negras, os seus cílios tão escuros quanto seus cabelos curtos, e uma boca de lábios finos, que muitas vezes sedutores, sorriem para qualquer um interessante

Fotos >

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbt6yLO3Xi_7WyBm_NIDJVf3kgx2088SuhfnltkbfAGxmsFD-36e8FEXCE0g

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRnNl4PkSEJiRSwMs2Xk0tr8BfEDXLttcOGG_b-4bR84NMwdLKOhDKjGI1

Gif >

https://3.bp.blogspot.com/-v_jpSJsPHso/VC9GsbIbgVI/AAAAAAAAAHc/6_Jz0dRUQO0/s1600/tumblr_loydfkHw5O1qllk3io1_500.gif

Personalidade:

Não dá a mínima para o azar das outras pessoas, dez que se favoressa com isso, sendo ótimo em se relacionar nós jogos e intrigas , achando divertido ver tramas que surgem ao seu redor, movimentando tudo para ter uma vantagem para ele. De jeito meio sedutor, porém frio, não é muito sociável, se relacionando na medida certa para ter vantagens ou quando necessário, gostando de ficar a par da vida dos outros, todavia não deseja e puni qualquer ser que se metam em coisas que só interessam a ele.

Hábil com as palavras, que prefere observar antes de agir, analisando sempre o comportamento dos a sua volta, escutando mais do que falando, mas usa de seu charme( na maior parte das vezes quando a pessoa lhe for sexualmente interessante) e a inteligência na maioria de seus diálogos, as vezes utilizado palavras de duplo sentido, ou o sarcasmo ou seu humor negro, parecendo anti social a boa parte do tempo, mas é gentil e educado com seus quem pode obter algo seja a curto ou longo prazo, além de prestativo, preferindo que aqueles que ajuda saibam muito bem que lhe devem um favor de algum tipo. Gosta de sexo casual para aliviar seu stress e não é fã do sexo convencional, não se apegando a ninguém por achar ser um sinal de fraqueza , colecionando amantes para uma eventual noite de apenas troca de prazeres, já que sexo também é um bom modo de passar seu tempo ocioso, mas também prefere pessoas difíceis de se conquistar, mostrando todo seu charme em suas jogos de sedução, no entanto se alguém lhe é sexualmente inatingível por bom meios, usa de sua grande inteligência para manipular o destino ao seu favor e por fim se tudo o mais não dá certo, prefere tomar aquela pessoa a força, de forma a satisfazer seus desejos sem se importar com o outro, sendo cruel e usando a pessoa até satisfeito todos seus caprichos, então a descarta para uma próxima aventura.

Sendo um estrategista, prefere evitar confrontos ou se sujeitar aos impulsos quando vai lhe dar com um inimigo, porém assim como faz tudo para não entrar em uma briga, dará tudo de si para aniquilar seus inimigos, não dando a mínima se precisar jogar sujo.

Sua mãe era filha de um Sheik e morreu ao lhe dar a luz, seu pai que a amava muito, no começo o estava evitando pela morte de sua amada, como se o culpasse pela morte da mesma. Seu progenitor nunca foi do gênero amoroso, exigindo sempre a perfeição e a superação de seus feitos, o deixando sempre aos cuidados das babás, governantas e outros empregados, o colocando nos colégios mais caros e o educando para que um dia possa assumir os negócios da família. Seu pai também nunca teve ou tem tempo para ele, achando que por sua constante ausência e o ter desprezado quando pequeno, a melhor forma de compensa-lo é com o dinheiro, não lhe negando nada, mas o seu jovem filho só queria a atenção, amor e companhia do pai, fazendo tudo para o agradar, indo bem na escola e não lhe dando problemas, ou pelo menos escondendo bem seus segredos, como sua preferência amorosa pelo gênero masculinos, pois apesar de tudo, mesmo a distância, o seu pai sempre elogio seus bons feitos e nunca esqueceu uma data importante ou mesmo atrasado, comparecia em seus eventos na escola.

Como um filho do senhor de um dono de várias empresas no ramo de armamentos e tecnologia , tentou ser educado e gentil, porém sua natureza era rebelde, crescendo a chamar a atenção por sua beleza exótica e sua ousadia, fascinando não só as filhas de seus amigos e conhecidos, como as mães das mesmas, as quem não lhes negou os prazeres de sua companhia, todavia descobriu já na escola que nada melhor do que o prazer obtido em um outro corpo masculino, se envolvendo com jovens amigos de seus pai, assim como se divertir a seduzir os filhos dos sócios dele, querendo possuir os mais inocentes e tendo bem maior prazer nisso, no entanto gosta de aprender novas coisas com os mais velhos, sendo sempre o Ativo da relação, acabando por trilhar um caminho esperado traçado por seu pai para ele, se preparando para a melhor faculdade de engenharia mecânica de Tóquio, no que seria ideal para desenvolver armas tecnológicas.

Quando não está estudando, gosta de aproveitar a vida e sua forma de não se sentir tão solitário é suas conquistas, no entanto da mesma forma que se interessa fácil por alguém, depois de algumas noites de uma boa rotina de sexo e a pessoa demonstrando que o ama, perde o encantado pelo mesmo. Foi em suas aventuras amorosas que desenvolveu seu gosto pelo Bondage e outros gostos exóticos em práticas sexuais, tendo fascínio pelos virgens que secretamente seduz na escola e os ensina os prazeres do sexo.

Quem mandou para o acampamento?

O seu pai ao descobrir seu envolvimentos sexuais

Algo mais? Sim

Sexualidade:
[ ] Homossexual
[ x ] Bissexual
[ ] Heterossexual
[ ] Outro (especifique)

Gosta:

De desenhar
De desafios
De uma boa bebida
De dominador no Sadomasoquismo
De uma boa leitura
De cantar e tocar guitarra e piano
De um bom jogo de sedução
De sexo casual
De Artes Marciais
De Natação
De feitiches sexuais
De Neve, Frio e dias de chuva
De Bondage
De impor sua vontade
De músicas com boas letras internacionais
De seduzir pessoas inexperientes
De motos em estilo custon (modelos antigos)
De ser o primeiro de alguém virgem
De praticar exercícios
De castigar sexualmente alguém
De escrever histórias
De fazer pessoas interessantes corarem
De filmes de super heróis, aventura, no mundo da fantasia ou medieval, ação ou luta e comédias românticas
De usar palavras de duplo sentido
De tatuagens
De provocar alguém sexualmente
De adquirir um novo conhecimento
De negar prazer ao parceiro quando este se porta mal, satisfazendo o seu prazer
De jogar xadrez e alguns jogos de vídeo game, principalmente rpg e estratégia
De fazer uma boa preliminar que faça o parceiro implorar para o ter dentro de si
De ser independente
De qualquer coisa que instigue sua inteligência

Não gosta:

De ser submisso
De ser desobedecido
De repetir as coisas
De que errem seu nome
De explicar algo
De esperar
De fazer sexo sem preservativo
De escutar sempre a mesma história
De ser surpreendido
De perguntas idiotas
De chiliques
De receber ordens
De sexo convencional
De pessoas sem conteúdo
De parar algo para fazer outra coisa
De que as coisas não saiam como havia planejado
De passar muito tempo sem transar
De depender qualquer pessoa para qualquer coisa
De que o toquem sem permissão

Relacionamento com os amigos

É do tipo que mais escuta do que fala, tendo humor negro e sendo sarcástico, porém é bondoso por baixo desta sua máscara de pessoa que não se preocupa com coisas que não lhe diz respeito, falando sempre a verdade, por mais que doa, porém ajudando o máximo possível, da forma em que a pessoa de quem é bem feitor foi ajudado por ele, estando lá sempre se precisa, oferecendo um ombro amigo e companheiro da conselhos bons sobre como sair daquele problema

Relacionamento com os inimigos

Seu lema sendo manter os amigos bem perto e os inimigos mais perto ainda, porém prefere ferir com a pior verdade do que iludir com a melhor mentira, mantendo-se sempre a par da vida daqueles que podem ser uma pedra no seu sapato e usando as informações e manipulando o destino ao seu favor pra ter vantagem sobre eles, só agindo quando necessário, preferindo que eles esqueçam de sua existência, todavia se seu esforço é grande para não entrar em um conflito, o para sair dele é maior ainda, sendo vingativo e atingindo seu oponente onde mais causa estragos, não se importando em jogar sujo e na espera da melhor arma e momento para o atingir, gostando de deixa-los sem reação

Relação com o par :


Não é do tipo que gosta de demonstrar seus sentimentos em público, discreto demais, ficando muito na sua, sendo mais fácil expressar o que sente com palavras, quando estão a sós ou na cama, quando entregues ao prazer sexual, tentando ser não só o amante perfeito, mas também o amigo e quando a pessoa menos espera, demonstra seu amor com surpresas bem românticas
Postado por ~Luna_Lewis
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~Luna_Lewis
Usuário
Nome - Skylet Montez

Idade - 17

Descrição física - Sky não é o tipo de garota que atrai muitos olhares, mas ainda sim não pode ser considerada feia.
É pequena, tendo 1,58 de altura, e extremamente magra, pesando menos que 43kg. 
Seu cabelo é muito longo, indo até a cintura, completamente liso e natural, num tom castanho-claro, com uma franja até o queixo, que vira e mexe cai em sua cara. Seu rosto é fino, tendo as maçãs bem destacadas e um nariz pequeno e arrebitado. Sua boca também é fina, com uma pequena pintinha no lábio superior do lado esquerdo. Seus olhos são verdes bem claros, mas dependendo da iluminação, podem parecer azuis.

https://lh6.googleusercontent.com/proxy/xBZJtWNBO-2c3vAV3aRoWY71zhVpx_pW2U-y6JFiYau-92MtlA54s0U1QcpnAy_noHOF-rAOCCfnfDk-fLfUFLk2SBMUhQkbvO_WSFtoSIljDazHOl9QUxX3Jbrsh_PRFPuhLDRCjXwBAYTNujuc=w319-h461-nc

Descrição psicológica - Ela é uma garota que sempre arranja brigas, mas sempre leva a melhor. Vingativa, rancorosa, rebelde, bipolar, exagerada... isso é um pouco que define Sky, mas ela também é simpática (com quem merece), companheira e muito corajosa. Desconfia demais de todos, e é muito revoltada, ela simplesmente não tem paciência. 
Sky também é ágil, determinada e é sempre a que melhor dá conselhos. Presta atenção em tudo e em todos a sua volta. Nem todos confiam nela, é bem extrovertida quando quer, bastante teimosa, pois sabe que suas escolhas são sempre as melhores, sua sinceridade chega a ser um defeito, e também é muito impulsiva. 

História - Sky quando mais nova sempre fora uma garotinha delicada, gentil e inocente, que sempre se preocupava com o bem estar de tudo e todos a sua volta, mas isso mudou, ao completar seus 13 anos o pai de Sky (Rick Montez) Sofreu um acidente de carro e morreu no caminho do hospital, apos o acontecimento a inocência e gentileza de Sky morrera junto com Rick, no inicio eram apenas coisas pequenas como notas baixas, convocações e brigas na escola, mas com o tempo as coisas começaram a piorar, de uma hora para outra Sky já se envolvera com drogas, cigarros, bebidas, alcoólicas, invasões a zonas restritas, brigas de rua, pichação a zonas públicas, problemas com a policia, etc.

Quem mandou para o acampamento? - Autoridades (policiais para ser mais exata)

Algo mais? - Sky tem um talento incrível tanto para desenhar (ou pichar paredes) quanto para tocar instrumentos como violão e baixo.

Qualquer erro avise ^^
Postado por ~anonimusnet
Capítulo 1 - Ficha
Usuário: ~anonimusnet
Usuário
nome : anonimus net ork

idade : 17

descrição física: tem cabelos pretos até o pescoço liso,pele branca quase como neve,não é forte e nem fraco ta na media,um olho de cada cor direita verde e esquerda azul,sempre corado que nem o pecado da ira do natsu no tai zai

descrição psicologica.sempre alegre mais se estressa com muita facilidade,corajoso e não consegue chorar,curioso e anti-social,fofo e odeia ser chamado disso,muito brincalhao mais quando a brincadeira é com o inimigo elas são muito pesadas,serio e muito assustador quando o assunto é morte,muito inteligente e estrategista

historia : perde-o os pais na sua frente com 2 anos ambos estavam mutilados,foi pra um orfanato junto com sua irma mais velha que na época tinha 4 anos,foram adotados 2 anos depois de irem pra la,as pessoas que o adotaram foram uma mulher rigorosa mais amável e o homem era dócil mais mandão,eles foram pra escola com 6 e la começou a sofrer bullyng por ter um olho de cada cor,então ele bateu no minimo,desde então ele é o valentão da escola mesmo não querendo e assim o mandaram pra a

Quem te mandou para o acampamento: os ´pais´ dele

algo amais : ele corre muito rapido